Parece que essa garota é realmente esperta.
-Achou alguma foto dela?
Hina-Achei o insta dela,mais só tem três publicações,e foi difícil em,por que o insta dela é privado! Sorte que eu sou a maravilha da tecnologia.-diz se gabando.
-Você realmente é,agora mostre as fotos dela.-ela vira o notebook pra mim.
Quando vi essa garota meus olhos brilharam,e não é que a garota é gostosa pra caralho,seus olhos eram castanho claro que meu,seu cabelo era castanho liso,os traços de seu rosto lindo,seu corpo cuvardo e tatuado lindo,essa garotinha mimada é linda.
Hina-Ouu, cuidado pra não bater o carro.-fala me fazendo focar no caminho novamente.
-bonita não posso negar que ela é.
Hina-Ela é linda! Outra Noah Urrea da vida! Cheia de tatuagem.-diz e rir.
-Quem não gosta de tatuagem?-falo parando o carro.-chegamos!
Hina-Vamos.-ele desce do carro logo em seguida desço.
Entramos na boate e tinha gente pra caralho.
-Hina,não vai pra muito longe,não aceita droga e bebida de ninguém ok? Se quiser dançar fique por perto!
Hina-Tudo bem Urrea,já entendi,vou pegar uma bebida.-diz e sai.
Me sento e pego meu celular.
( . . . )
Sabina
20:00A boate estava animada,não conheço ninguém,e até agora ninguém veio falar comigo,mais aqui tem de tudo,drogado, bêbado,gente se agarrando.
XX-Oii-alguem fala próximo.
-Oii.
XX-Prazer, Alex Mandon.
-Sabina Hidaldo.-falo e bebo meu drink.
Alex-Esta sozinha?
-Sim,minha primeira vez aqui,me mudei recentemente pra cá.
Alex-Era da onde?
-California!
Alex-Esta gostando da festa?
-Bem animada! Quem é o dono daqui tudo?
Alex-Noah Urrea,o poderoso de Los Angeles -ah só podia ser.
-Uau,ele está aqui hoje?
Alex-Na maioria das vezes ele vem,não sei se ele veio hoje!
-Logo serei dona disso tudo!-falo baixo.
Alex-O que disse?
-Nada,vou pegar uma bebida ok...depois conversamos!
Alex-Ok.-ele disse e eu saio,isso vai ser melhor do que eu pensei.
(. . . )
Hina.
20:21.Eu estava dançando de boa com minhas amigas da boate,não estava muito longe de Noah,do lugar que eu estava dava pra ele me observar.
-Vou lá pegar mais uma bebida.-Digo e ela assente.
Vou até o bar e chamo o garçom.
-Qual vai ser agora Hina?
Hina-Não quero exagerar hoje James,aliás. Noah está aqui comigo!
-Otimo então,pelo menos ele está aqui pra te colocar limites.-solto uma risada.
-Quero um gin.
-Gin saindo.-fala indo até a cozinha.
Fico observando minhas amigas dançando,elas são espetaculares,logo meu celular apita,Noah me mandou mensagem,pra que?
Preucupado nenhum pouco né,fiquei esperando minha bebida,olhei pro lado,ela...a garota,Sabina Hidaldo,ela está aqui! Preciso avisar noah,corri em direção a ele,minha bebida que espere.
( . . . )
NoahEstava sentado lá ainda,recebendo olhares de algumas mulheres,nem liguei e mandei mensagem pra hina.
Depois de um tempo vi hina vindo correndo até mim.
Hina-Noah.-fala se sentando do meu lado.
-qual foi do desespero?
Hina-Ela está aqui.-quem?-Sabina Hidaldo está aqui.-ela me fala,a garota mal chegou,e a festa já vai começar.-ta me ouvindo? Cê ta mudo?
-Onde ela está?-falo me levantando.
Hina-No bar.
-Fique aqui,ou com suas amigas!-ela assente e vou até o bar.
Não encontrei ela,hina tem certeza disso? Talvez ela tenha cê confundindo.
Me sento no bar e chamo James.
James-Cade Hina,esqueceu a bebida dela?
-Que interesse né,ela está com as amigas,me manda o mesmo drinks de sempre.
James-Ok chefia.-diz e sai.
Olho em volta pra ver se acho a garota,hina realmente se confundiu.
Ate que olho pro lado,e lá está ela,que mina gostosa,bem mais linda pessoalmente,pena que é rival,por que se não fosse.
Começo a encarar ela com um sorriso de canto,até que ela percebe e começa a me olhar estranho.
Logo vejo James vindo
James-Aqui senhor Urrea,deseja algo mais?
-Por enquanto não!-digo dando o primeiro gole.
James-Qualquer coisa,pode me chamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mafias diferentes 💯°Sabinoah°
FanfictionEm um país dominada por gangues rivais, surge uma tensão palpável entre Noah Urrea e Sabina Hidalgo. Ambos são líderes carismáticos e implacáveis, determinados a proteger seus territórios e manter seus segredos ocultos. Porém, em meio a confrontos s...