09

50 5 0
                                    

-Poisé,eu ainda não acredito que foi o Urrea que me ajudou na boate!

Joalin -PERA O QUE?

-Você não ouviu ele falando? Foi ele que me ajudou,fiquei muito envergonhada.

Joalin-Nossa amiga,ele é 90% escroto só.

-Ta,mais não podemos negar que ele é muito lindo!

Joalin-Isso nem eu posso negar,o cara é um galã de novela menina.-rimos.

-Pena que é nossos inimigos!

Joalin-Se não fosse tenho certeza que você iria torar né Sabina.-Rimos novamente.

-Talvez...

Joalin-Mais e você e o Léo? Continuam ficando.

-Ai eu enjoei dele,sei lá,ele é muito grudento.

Joalin-Nossa Saby,mais parece que tipo,ele é obcecado por você!

-Parece mesmo,mas já cansei dele!-ela rir.

Joalin-Quando você não enjoa de algum homem,né?

-Tava pensando aqui,porque não vamos na boate de Urrea hoje?

Joalin-Fazer o que?

-Sabotamos alguma coisa! Sei lá,vamos em boates diferentes,eu, você,Sav e a Any.

Joalin-Pode ser,mais vamos pensar bem o que vamos fazer!

-Ok!

( . . . )
Noah.

-Estão todos prontos?

Hina-Siiim.-hina diz ansiosa.

Sina-Zoe,tem certeza que ficará bem aqui sozinha.

Zoe-Sim Sina,tá tudo bem!

Sina-Ok..

-Vamos logo então!

-Vamos logo então!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( . . . )
Sabina.

-Estão prontas, garotas?

Any-Sim.

-Então vamos descer!-digo e descemos.

Bailey-Uau,onde vocês vão?

Sav-Bom,resolvemos tirar uma noite pra gente!

Leo-Bom, então aproveitem.

-Obrigada,tchau tchau.-digo e logo saímos.-Ja sabem o que fazer né? O pó está com vocês?

Joalin-Sim,e se nenhum deles estiverem lá?

-Optamos pra segunda opção.

Sav-Ok,conseguiu pegar a chave do carro escondido do brailey?

-Claro.-falo e entrego a elas.-Alias, Sabina Hidaldo,né amores.-digo e rimos.

Any-Vamos logo,estamos perdendo tempo.

-verdade,vamos!-eu e any entramos no meu carro,e Joalin e Sav foi ne outro.

Cheguei na boate,de cara já vi Urrea sentado no banco,assim tão rápido? É a hora que a festa começa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei na boate,de cara já vi Urrea sentado no banco,assim tão rápido? É a hora que a festa começa.

Vou até o banco e me sento em um banco depois do dele,sua blusa estava um pouco levantada,então dava pra ver sua arma, que homem céus.

Logo ele percebe minha presença.

-Um martini por favor.-peço e o garçom assente,ele comeca a mexer no celular.

Até agora fico espantada que ele nunca me expulsou da boate,olhos pros lados e percebo que ele analisou todo meu corpo,há!

Noah-James,olhe minha bebida.-Urrea diz e o garçom assente,logo ele sai indo em direção ao banheiro.

Minha oportunidade! Enquanto o garçom estava distraído,peguei o pó da minha bolsa,e disfarçadamente coloquei em seu copo.

Me levantei e vi Urrea pegando uma garota, idiota ele! Sair da boate e fiquei lá fora.

( . . . )
Noah

Voltei para o bar,minha bebida estava estranha,como se tivessem tacado sal,não iria beber isso, aliás. Hidaldo sumiu.

Sair pra fora da boate,e ela estava lá, falando com alguém no telefone.

Saby-Consegui! Falei,sou esperta né?-ela diz rindo.-Bom,agora é só esperar o pózinho fazer efeito no gatão? Mais agora vou entrar,tchau, cuidado em!-desliga.

Entrei antes com ela e fui até o bar.

-James.-o chamo e ele vem até mim.-Quero outra bebida dessa!-falo me referindo a bebida que eu bebia antes.

James-Mais você ainda nem terminou!

-É eu lhe perguntei algo? Só pegue minha bebida.

James-Ok então.-diz e vai pra cozinha,Hidalgo está tentando me envenenar.

Logo olho pra trás,lá está ela dançando,que porra de mulher.

Logo recebo uma ligação de Josh.

On
-Oi Josh?

Josh-Oi Noah,a cacheadinha está aqui.

-A Sabina também está,acabei de ouvir uma conversa dela,estava tentando me envenenar.

Josh-Isso é estranho! Ela passou o tempo todo no notebook.

-Josh vê o que essa garota está fazendo!

Josh-Ok,Jajá te ligo de volta.

Off

Sabina está planejando algo! Disso eu tenho certeza.
...
Depois de um tempo,James já tinha me entregado a bebida,e Hidaldo continuava dançando, de repente recebi outra ligação de Josh.

On

-Oi Josh.

Josh-Noah ela está tentando acessar o telão,não sei o porque,mais está quase conseguindo! Já liguei pra hina,ela está vindo.

mafias diferentes 💯°Sabinoah°Onde histórias criam vida. Descubra agora