031

44 4 0
                                    

Fiz o que sabina tinha pedido,odeio mexer nas coisas dos outros,mais o quarto de sabina era muito decorado,era impossível não mexer em nada. Fui olhar uma gaveta dela,onde se encontrava diversas cartas,e todas eram poemas de amor,de luto,ou sobre o mar,sabina passa uma energia tão boa, impossível de explicar. Fui numa folha que já estava meio velha,e rasgada...... Não.

Era uma foto do chefe da gangue de Las Vegas,os vagabundos que estão devendo uma grana altíssima pra nós,com um X, escrito "te odeio" na letra de sabina. Eles estão devendo sabina também,logo ouvir toques na porta.

Saby - Noah...abre aí. - sabina disse baixo, então guardei suas coisas e fui até a porta. Abrir e ela entrou. - o pessoal da casa acabou de sair! Só está eu,joalin e any,joalin está no quarto,e any está banhando,vamos aproveitar.- falou trocando de roupa na minha frente,uou. - vamos?

- claro.. - ela agarrou minha mão então descemos, fomos até o carro dela,e ela dirigiu sem rumo. - vamos aonde?

Saby - praia! - falou animada.

- não sei se é a melhor ideia saby,zoe fica passando por lá o tempo todo,se ver nos la,fudeu tudo.

Saby - ah.. - sua animação se desfez.

- que tal irmos pra cachoeira,acho meio paia mais lá é bom.

Saby - a cachoeira diamante. - assinto. - como não pensei? Claro,vamos lá. - ela disse ansiosa e seguimos o rumo.

Não demorou muito chegamos, durante a viagem a gente conversava de coisas bobas e engraçadas. Então puxo um vaper do meu bolso e começo a fumar,logo sabina me puxa, então nós sentamos ao frente da água.

Saby - olha...não gosto muito de quem fuma,mais você fica cem vezes mais atraente. - ela disse tímida então passei meu braço pelo seu pescoço.

- sou atraente de qualquer forma. - rimos.

Saby - bobo.

- sabina,quero te perguntar, quando você foi entregar o vestido da Joalin,fui da uma olhada no seus poemas,que por sinais é lindos. Mais vi uma foto do chefe da gangue de Las Vegas que eu não dou nada bem,na sua gaveta escrito "te odeio", estão te devendo uma grana também? - perguntei tranquilo,até que sabina paralisou,ela parou naquele mesmo momento,parecia que ela não se mechia. - sabina? Amor? Saby o que aconteceu? - pergunto preocupado.

Saby - no..Noah, você... viu a foto? - disse deixando algumas lágrimas escaparem.

- sim eu vi..desculpa a invasão,mais não teve como não reparar.

Saby - Noah,eu nunca contei pra ninguém..não sei se tenho essa coragem. - ela já estava chorando,o que aconteceu?

- calma amor. -  puxei ela e a abracei. - não vou te obrigar a dizer nada que não queira,isso é escolha sua princesa,mais não fica assim,eu tô aqui com você.

Saby - Noah... - ela limpa suas lágrimas. - acho que você é a pessoa certa para isso. - diz sem sair dos meus bracos.

- só se você se sentir confortável, princesa. - falei acalmando ela.

Saby - eu nunca e não tenho medo de nada,exceto esse nojento... - sabina tentava segurar suas lágrimas mais sem sucesso.

- não se sinta forçada saby,sei que confia em mim. Mais talvez não esteja preparada.

Saby - mais não quero guardar isso só pra mim. - respiro fundo.

- fale amor,tô te ouvindo.

Saby - quando eu tinha dezessete anos,eu estava voltando da escola,no dia do meu aniversário,até que senti um pano na minha boca...nessa parte não lembro muito,lembro de eu dentro de um porão, chorando desesperada,com o meu pai,na minha frente,amarrado... chorando igual a mim, eu perguntei a ele o que estava acontecendo, ele apenas pediu perdão,e falou que me amava,logo em seguida,nove tiros foram disparados no estômago dele,achei que aquele era o único sofrimento que iria passar na mão daquele imbecil, mais não,o filho dele,dois anos mais velho que eu,me levou para um quarto,começou a me torturar e me... abusar. Tudo isso por um certo dinheiro que meu pai devia a eles,e...e. - sabina estava chorando horrores.

- não fale mais nada amor. - abracei ela mais forte. Eu nesse momento deve está roxo de ódio daquele bando de filha da puta,vou me vingar,de cada um! Fazer passar o dobro o que sabina passou,eu tava quase explodindo de raiva,mais tinha que manter o controle por ela... - não se preocupe amor,eu estou aqui com você, você está segura ok.

Merda...não aguento ver ela nesse estado,agora só quero chorar,junto a ela.

Saby - Noah obrigada,eu te amo.

- eu também te amo, princesinha. - falei e comecei a beijar sua testa,hoje mesmo será o último dia de vida desses vagabundos,por ter feito isso com minha garota.
......

Ja tinha chegando em casa,sabina foi pra sua,e já estava um pouco melhor.

mafias diferentes 💯°Sabinoah°Onde histórias criam vida. Descubra agora