Josh -Cara não sei se é uma boa ideia não! Eles já estão devendo 2 milhões de dólares pra a gente! É melhor cobramos logo.-ele fala e eu bufo.
O pior de tudo que Josh tinha razão,eles simplesmente poderiam sumir com a grana,e já estou resolvendo essas coisas com a gangue de Califórnia. Aliás,todos os planos de Noah Urrea dá certo,não vai ser agora que vai dá errado.
-Josh por enquanto vamos seguir como eu falei ok? Caso eu mude de ideia o primeiro que vou comentar é você!
Josh-Tudo bem cara, é você quem sabe,mais eai,foi resolver o que ontem com as garotas?
-Coisas! Nada muito importante.
Josh-Hum, estranho,vou saindo agora tá! Depois conversamos.-ele fala desconfiado e sai,logo após eu resolver algumas coisa no notebook,resolvir sair de casa também,não era só no notebook que eu tinha coisas para resolver.
( . . . )
SabinaAcordei, confesso que eu estava com olheiras por ter chorado na noite passada.
Fiquei muito mal! Eu estava tão ansiosa e feliz pra isso pra vim um babaca estragar tudo.
Me arrumei e colocando apenas um cropped vermelho e um short jeans e logo desço,vendo todos na sala.
Any-Bom dia Saby.
-Bom dia!-falo desanimada com a voz meia rouca.
Joalin-Vem tomar café com a gente.-Joalin me chama animada.
-Estou de saída agora, preciso ir pra rua me descontrair.-falo pegando a chave do carro.
Leo-Vai sair sem comer nada?-pergunta preucupado.
-Não se preucupe,vou passar em alguma lanchonete e comer algo, logo logo estarei aqui,tchau.-digo e saio.
Não sei pra onde eu ia,só queria pegar um ar mesmo,a praia seria um ótimo lugar,sempre que eu me sentia mal,eu ia pra praia,e realmente é um lugar que me faz relaxar,o mar,as ondas,a terra,o por do sol,a praia é tudo.
Vim pra uma praia não muito longe de casa,desci do carro indo até a praia.
Me sentei na arreia enquanto meu cabelo voava.
Xx-Aqui é ótimo,né?-fala uma pessoa se sentando ao meu lado me fazendo levar um susto.
-Eu amo praia! É o melhor lugar pra relaxar.
Xx-Eu amo também! Você provavelmente levou um susto comigo.-diz e rimos.
-Bom,vamos dizer que sim!
Xx-Prazer, Heyoon Jeong,sou surfista aqui.
-Sabina Hidaldo,sério que é surfista?-pergunto e ela assente.-Deve ser muito bom né?
Heyoon-Muito mesmo! Mais também é cansativo. Todos os dias preciso está aqui as sete horas ensinar algumas crianças a surfar.
-Pera,aqui faz aula de surf? Não praia?-pergunto olhando atentamente pra ela.
Heyoon-Sim,no começo todos acham perigoso por ser praia,mar aberto,mas somos profissionais! Nunca passaríamos do limites com nossas crianças.-fala olhando para um grupo de adolescentes.
-Não parecem ser crianças,são adolescentes.-comento olhando para eles.
Heyoon-De sete as onze,treinamos as crianças! E de uma hora, até às cincos, é os adolescentes.
-Nossa, é bastante tempo né? As crianças não cansam não?-ela rir.
Heyoon-É um baita sacrifício pra tirar eles da água,a aula é muito animada! Aliás,ajuda os pais que trabalham a tarde e de manhã.
-Seria legal aprender a surfar.-falo olhando pro mar.-Mais as porcentagens de eu me afogar é de noventa e nove por cento.-falo e rimos.
Heyoon-Qualquer dia pode passar por aqui pra assistir as aulas.-ela fala.-Ate mesmo aprender.
-Concerteza eu vou vim!-logo o relógio que estava em seu pulso começa a apitar.
Heyoon-Bom,deu meu horário Sabina. Espero nos encontrar novamente.-ela diz sorrindo.
-Concerteza voltarei aqui!
Heyoon-Tchau,até mais.
-Tchau.-digo e ela sai.
Dou um suspiro,me levanto e saiu também, pretendo ir a uma cafeteira pegar um expresso.
Tinha um perto,ne uma rua perigosa,mais eu não ligo! Aliás,sou Sabina Hidaldo.
Vou pela calçada,até que ouço alguém falando "Sabina." Provavelmente me chamando e era por um beco,olhei pro lado vendo Urrea.
Meu olhar de curiosidade ao mesmo tempo mudou para ódio,fui até ele que me olhava de cima por baixo.
Noah-Então é assim? Se qualquer desconhecido te chamar na rua você vai sem nem conhecer?-fala iniciando uma conversa.
-Eu te odeio Urrea,acha que não sei que foi você que cortou a fiação da minha festa ontem?-falo e ele rir se aproximando.
Noah-Algum momento você me viu saindo daquele bar?
-Nao vi! Mais as chances de algum amiguinho idiota está com você é alta.-seus olhos verdes se concentram nos meus.
Noah-Idiota não princesa,eu não precisaria cortar nenhuma fiação de festinha sua mão,meu desejo é outro.-diz colocando sua mão no revolve.
Creio que ele fez isso na intenção de tentar dizer que quer me matar,mais se ele não me matar agora,tenho certeza que ele não me matará nunca mais.
-Idiota sim! Escroto,canalha,cachorro,fedido,cretino.-falo e vejo o ódio em seus olhos fudeu! Ele me prendeu contra a parede me machucando.-Me solta babaca.-tento empurrar ele,mais sem sucesso! Ele era mais forte que eu,sem dúvidas.
Noah-Me respeite garota,pra eu te matar aqui agora é rapidinho.-olho convencida pra ele.
-Vai lá Urrea.-ele me olha confuso.-Me mate Urrea,prove que você é homem de verdade e faça algo comigo.-falo pra ele o desafiando.
Noah-Tem certeza Hidaldo?
-Absoluta,se é homem de verdade,faça o que quer fazer faz tempo comigo,dês que cheguei em Los Angeles.-ele me olhou convencido.
Onde me meti? Porra...Urrea pode me matar aqui agora.
Noah-Você que pediu Hidaldo.-Engulo seco,até que sinto suas mãos em minha cintura,o que ele está fazendo.
Até que ele juntou nossos lábios,iniciando um beijo calmo e ofegante,onde ele pedia passagem pra minha língua e eu cedi.
Seu beijo era doce e gostoso,coloquei minhas mãos em sua nuca, enquanto e fazia cócegas de leve em minha cintura,sem dúvidas seu beijo é um dos melhores!
Eu jurava que ele apontaria a arma em minha cabeça atiraria sem dor e piedade,eu não esperava por isso.
As coisas estavam ficando mais quentes mesmo estando na rua,Noah aproximou meu corpo em seu corpo me fazendo arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mafias diferentes 💯°Sabinoah°
FanficEm um país dominada por gangues rivais, surge uma tensão palpável entre Noah Urrea e Sabina Hidalgo. Ambos são líderes carismáticos e implacáveis, determinados a proteger seus territórios e manter seus segredos ocultos. Porém, em meio a confrontos s...