034

44 4 0
                                    

(...)
Sabina.
23:37.

Any - oi saby. - ela falou entrando no meu quarto.

- oi,senta aqui,tô assistindo série. - ele se senta ao meu lado na cama.

Any - legal,mais vim comentar algo que não me agradou muito.

- aconteceu algo?

Any - bom...fiquei sabendo que você e Leo deixaram de ficar a um bom tempo, não é? - assinto. - o que acontece, ele está tentando te reconquistar,dizendo ele que ainda te quer, então ele está planejando algo contra a gangue do urrea pra te agradar.

- o que? Ele nao pode simplesmente planejar as coisas sem minha supervisão.

Any - também acho, por isso que vim comentar com você. Todos toparam essa ideia, não vou negar que no começo também tinha topado, mais joalin disse que estávamos ficando loucos e que não poderiamos fazer isso sem falar com você.

- e o que ele pretendia fazer com urrea? - ela me olha receosa.

Any - matar o urrea... - meus olhos arregalaram no mesmo momento.

- vou ver isso agora. - falei e desci,estavam todos na sala, exceto joalin. - ou, que história é essa de vocês querer matar o urrea?

Leo - any já foi com o bocão,não é? - disse bravo.

- não importa quem me disse! Não é pra vocês fazerem nada sem minha supervisão. Quem é chefe aqui sou eu,não você Leo, você tem que me respeitar e seguir minhas ordens, tá me ouvindo? Então chega de querer mandar nas coisas aqui, pois aqui você não manda em nada! - falei e subir irritada, Leo tá muito abusado.

(...)
Noah.
23:36.

- Theo Smith, seus minutos estão contados!

Theo - não tenho medo de você,urrea! Não foi por que você me deu uma facada na coxa, e dois tiros no pé, que vou abaixar minha cabeça. - me irrito com sua fala, então agarro seu pescoço o mais forte possível.

- cala a porra da sua boca seu desgracado, você só está pagando pelo o que fez com minha mulher! Ou achou que ia passar limpo? Você é um babaca! Todos os caras que nem você deveria passar pelo o que você tá passando. - falei largando ele que buscava fôlego desespero.

Theo - urrea...t-te odeio. - falou sussurrando pois tava sem ar.

- ah, agora pegou no meu ponto fraco. Vamos acabar com isso logo? - peguei o taco de basebol que Josh segurava, e comecei a bater mais forte possível na barriga e no rosto do babaca.

Theo - para! Para! Por favor. - falou com tom de súplica, enquanto chorava, e Josh estava quase chorando de rir da situação.

- ah não, você está chorando? Cadê o cara fodão que estava batendo boca comigo até agora? - falei e terminei o serviço com o besibol - parece que você tem sete vidas né, como eu tenho mais coisa pra fazer, vou finalizar logo. - falei e peguei minha arma encostando na sua testa. - diga suas últimas palavras,Theo Smith. - quando ele abriu a boca pra falar,atirei. Voou sangue pra todo lado, principalmente em mim.

Josh - eai, fazeremos o o que com o corpo?

- joga em qualquer lugar no mato, não importa! Só se livra dele o quanto antes. Vou deixar essa trabalho com você, mais saiba que vou ter pagar uma boa quantia.

Josh - não se preocupe! Vou me livrar. - falou então sai, fui em direção em casa, cheguei e subi direto pro meu quarto, fui até o banheiro e já fui pra de baixo do chuveiro. Depois de deixar agua me consumir, tirando todo aquele sangue podre de mim, resolvi lavar meu cabelo, que inclusive também estava sujo. Depois que terminei, me troquei e fui deitar.

(...)
Sabina.
09:27.

Por incrível que pareça, acordei cedo pra ir na padaria levar algo pro pessoal comer, quem acha que nove horas não é cedo, não posso fazer simplesmente nada.

XXX - que conhecidencia te ver aqui, Hidalgo. - alguém falou, e eu olhei imediatamente, era Jacob.

- está me seguindo urrea? - ele soltou uma risada.

Noah - talvez.. mais não, não estava. - revirei os olhos. - o que aconteceu? Está estressada hoje,baby?

- como não estaria? Tive que acordar cedo pra comprar coisa pro pessoal comer. - ele rir.

Noah - cedo? Sabina são nove e meio.

- e você acha isso tarde?

Noah - talvez..enfim, você esqueceu sua arma no meu carro ontem.

mafias diferentes 💯°Sabinoah°Onde histórias criam vida. Descubra agora