(...)
Sabina Hidalgo.
13:27.Ja tinha almoçado, então resolvir ir pra praia,até chamei Noah,ele disse que me esperaria lá.
Peguei meu carro e fui em rumo da praia,sair do carro e já vi heyoon,e fui falar com ela.
- oi heyoon.
Yoon - Sabina! Que bom te ver aqui. - disse e me abraçou. - como está?
- bem,e você?
Yoon - tô ótima também,veio apreciar a vista?
- sim,mais quero te fazer um pedido também.
Yoon - pode falar.
- bom...eu queria surfar hoje! - ela fica animada.
Yoon - mais é claro, vem vou te ajudar. - fomos até o mar,e ela me ajudou em tudo!
Foi muito divertido,ela me ensinou várias coisas novas,e eu aprendi a surfar melhor.
..........- eu amei Heyoon, obrigada! - falei feliz,mais eu estava triste! Até agora Noah não tinha chegado.
Yoon - que bom! Que tal a gente ir tomar uma água de coco?
- pode ser. - caminhamos até o barraco dela,e ela pegou a água de coco pra mim e pra ela.
Yoon - não está tão feliz, aconteceu algo?
- ah não... é que eu estava esperando uma pessoa,e até agora ela não chegou! Mais já já ela chega,pessoa ocupada sabe.
Yoon - ah sim, entendo!
*** - eai heyoon. - falou o garoto que tinha acabado de chegar. - quem é ela?
Yoon - oi Jean,essa é a sabina,ela veio a praia algumas vezes,e hoje ela finalmente veio surfar.
Jean - prazer gata, Jean. - falou pegando em minha mão.
- prazer,Sabina Hidalgo.
Jean - sabina Hidalgo...
- heyoon,o papo tá bom,mais preciso ir agora,tem algum lugar aqui que eu possa me trocar?
Yoon - ah claro,vem cá. - acompanhei ela,e ela me mostrou o banheiro,lá me troquei,e logo sair.
- foi muito bom aprender a surfar com você heyoon,mais tenho que ir,de verdade! Eu vou voltar,ok?
Yoon - ah eu quero que volte,vou ficar muito feliz!
- tchau hey,e jean.
Yoon - tchau tchau Sabina.
Jean - tchau gata. - ele disse e heyoon deu um tapinha no seu ombro,eu apenas rir.
Enquanto ia até o meu carro,mandei mensagem pro Noah,fiquei muito preocupada com ele.
A praia ficava em frente do beco onde eu e o Noah se beijamos pela primeira vez, quando fui até meu carro e vi aquela cena,meu coração disparou.
Entrei no carro e acerelei.
(...)
Noah Urrea.
13:59.Zoe - estava com saudades do meu beijo?
- zoe... sinceramente, essa vai ser a última vez que nos beijamos! Nunca mais,eu já enjoei de você ok?
Zoe - Noah...do nada?
- não é do nada zoe,eu tô muito arrependido de ter te beijado agora,tchau. - falei e sair,fui até a praia onde eu iria me encontrar com sabina,mais não vi ela,fui até um guri que estava por lá.
- ouu. - chamei o cara.
Jean - oi?
- você viu uma garota dos olhos claros, castanho,cabelo liso,baixa por aqui.
Jean - ah sim,ela estava aqui surfando!
- já foi embora?
Jean - sim.
- uai...
Jean - uma gatinha ela né,pegava demais. - ergui a sombrancelha com a sua fala.
- como assim "pegava",quer que eu quebre essa cara torta sua aqui é.
Jean - ou qual foi,só elogiei, é o namorado dela né? Foi mal.
- foi mal o caralho,deveria ganhar uma lição pra aprender.
Jean - uai,o que posso fazer se ela tá me dando moral?
- eu vou quebrar tua... - ia pra cima dele mais uma garota chegou interrompendo.
Yoon -ouu calma,o que tá acontecendo aqui?
Jean - esse doido aí querendo me bater.
- doido é sua mãe desgraçado.
Yoon - calma gente,moço o que você tá precisando?
- eu tava preucurando a minha mulher!
Jean - é aquela gostosa que veio aqui.
- EU VOU QUEBRAR ESSE DENTE TORTO SEU. - ameacei tentando partir pra cima dele,mais a garota estava na frente.
Yoon - ei calma,Jean para com isso! Você está falando da Sabina?
- essa mesmo,onde ela está?
Yoon - ela veio aqui,surfou,conversou um pouco comigo,e foi embora,mais ela estava a sua espera,mais pelo visto você demorou.
- ah ok, obrigada! E eu ainda te encontro na rua "jean". - falei e sair da praia indo até o meu carro,logo vi zoe na mesa da lanchonete chorando,posso fazer nada,dei partida e fui pra casa.
(...)
Sabina Hidalgo.
01:12.Eu estava deitada assistindo um filme de ação, enquanto aquela cena passava pela minha cabeça!
cara de pau! Talvez eu esteja exagerando,pois a gente não tem nada sério,mais poxa,ele poderia deixar de agir como um idiota pelo menos uma vez.
Ah mais eu vou me vingar,eu nunca fui de chorar pra homem,não vai ser agora que vou! Coloquei uma roupa,fui até a cozinha,peguei um esqueiro,fui na garagem,peguei um litro de gasolina,entrei no meu carro e dei partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mafias diferentes 💯°Sabinoah°
FanfictionEm um país dominada por gangues rivais, surge uma tensão palpável entre Noah Urrea e Sabina Hidalgo. Ambos são líderes carismáticos e implacáveis, determinados a proteger seus territórios e manter seus segredos ocultos. Porém, em meio a confrontos s...