Harry estava cansado, cansado de tudo e todos dizerem o que ele deve e o que não deve fazer, ninguém nunca o perguntou o que exatamente queria fazer o que realmente desejava para si, mesmo que sua vida tenha sido uma merda quando morava com os Dursley's, isso mesmo, morava, o mesmo havia fugido e estava decidido a mudar tudo em sua vida, desde seu nome até onde iria estudar, Hogwarts já não era seu lar e nem seus amigos eram tão amigos.
Por uma ironia do destino (esse que adorava brincar com o mesmo) Harry Potter, agora conhecido como Henry Peverell, se encontrava em uma situação um tanto... Inusitada... Afinal, onde em sua sã consciência iria encontrar o grande "Lorde das Trevas" brincando com crianças de um orfanato?! Obviamente que o mesmo estava muito fofo com aquele sorriso verdadeiro e muito belo, diga-se de passagem, não que fosse admitir em voz alta.
Logo Henry começou a se afastar, para que não fosse visto pelo mesmo, já que seus olhos continuam da mesma cor (um verde tão maravilhoso quanto a Maldição da Morte) mas, assim que se vira para mudar o caminho, acaba trombando com alguém, sendo que o mesmo era seu tão amado professor de poções, no caso antigo professor... Severo Snape, o que o surpreende de forma inesperada.
S.S: Potter?? - O mesmo parece extremamente surpreso pela forma que o outro está.
H.P: Professor... Foi bom te ver... Agora eu preciso ir...
Tentou fugir o mais rapidamente possível, só que, como sempre, suas expectativas foram mortalmente estraçalhadas por Tom Marvolo Riddle, que simplesmente o puxa para algum beco e os aparata para sua tão "adorável" mansão, o arrastando até seu escritório e o prendendo com o feitiço ENCARCEROUS.
H.P: Que maravilha, tinha algo mais criativo não?!
T.R: VOCÊ TEM ALGUMA NOÇÃO DE PERIGO?!
H.P: Na verdade, tenho... Só que, se não fosse por Snape, eu teria ido embora para bem longe de vocês dois malucos, no caso você e Dumbledore... E de fato eu nunca quis todas essas porcarias de guerra, eu também não quero ser a porra de um Auror... Francamente!!!
Ambos pareceram parar por um tempo, ambos perdidos em pensamentos, ambos decidindo o que fazer com aquele ser a frente deles, no caso, Peverrel.
T.R: Então... Você não sabe porque está lutando e nem mesmo QUER lutar?? De forma alguma?? Não sabe nem da profecia??
H.P: Pera... Você está me dizendo, que toda esta guerra e por eu estar envolvido nesta merda toda, é por causa de uma profecia?! - Sinto minha magia começar a oscilar.
T.R: Acalme-se criança, vejo que o Velho está cada vez mais caduco.
S.S: Milorde, creio que ele está em plena consciência, ao que entendo, o Potter...
H.P: Peverell.
T.R: Como??
H.P: Mudei meu nome, agora é Henry Peverell.
T.R: Você mudou seu nome e algumas coisas de sua aparência só para fugir de tudo nesta guerra?? Basicamente me entregando tudo de bandeja.
Suspirou de forma pesada e começou a contar toda a sua história, desde os seus 4 anos, os maus tratos, seus aniversários "comemorados", a primeira carta, a chegada de Hagrid e todos os anos que se seguiram. Assim que terminou viu Tom quase saindo da sala para matar alguém e Snape derramando uma pequena lágrima, oque o fez ficar levemente preocupado, mas bem levemente.
T.R: Isso... ISSO É UM ULTRAJE!!!! COMO AQUELE VELHO CADUCO PERMITE UMA CRIANÇA BRUXA PASSAR POR TUDO ISSO?! E DEPOIS EU É QUE SOU O VILÃO!!!
S.S: Po... Peverell... Eu sinto muito por todos esses anos... Eu deveria te proteger e mesmo assim... Mesmo assim deixei meu rancor por seu pai me dominar, não permitindo ver que você nunca foi parecido com o mesmo.
H.P: Está tudo bem professor... E Tom... Acalme seus ânimos, minha cicatriz está doendo graças a sua raiva insaciável.
T.R: Não me chame de Tom, odeio este nome e... Vou tentar evitar me irritar... Você bem sabe que não sairá daqui, certo??
H.P: E eu já tive alguma escolha?? Me diga Tom, desde o momento em que você me marcou, eu tive alguma escolha??
O mesmo se cala e o solta, chamando um elfo doméstico a qual o guia até um quarto, o deixando lá, orientando onde fica cada local, indo embora em seguida. Suspirou de forma pesada e decidiu ir tomar um banho, obviamente que iria utilizar a banheira. Tomou tranquilamente o banho, se trocando e deitando para dormir, mesmo sendo no período da tarde.
Notas Finais
É isso meus bruxinhos, espero que gostem e espero que, se tiver igual a outra história, me avisem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudar é Essencial
FanfictionHarry Potter, "O Menino Que Sobreviveu", "O Menino De Ouro"... Para que todas esses nomes?? Para que ser "O Salvador"?? Ninguém merece isso, ninguém desejaria isso... Nem mesmo o próprio Harry