Rato Traidor

136 11 0
                                    

Bom, tudo estava indo bem, pelo menos para o trisal mais fofo, carinhoso e... Totalmente diabólico, os três decidiram que seria uma boa ter ainda mais aliados, além dos que já tem então, em um misto de animação e medo Henry decide convencer Tom/Marvolo de que libertar seu padrinho de ter que voltar a Azkhaban seria lhe entregando aquilo a qual tentou lhe destruir, sim, Pedro Pettigrew, o Rato Traidor do qual Dumbledore fez questão de entregar para, alguns, Traidores de Sangue (Também conhecidos como Weasley's) e isso não poderia ser mais que perfeito já que, por coincidência, Fred e George Weasley, estariam completamente dispostos a entregar o mesmo para Henry, do qual está maravilhado e, o mais divertido de tudo, Ronald Weasley dormia com um homem que tem mais de 30 anos EM FORMA DE RATO!!!

F.W: O que acha maninho, devemos dizer ao nosso querido irmão ou simplesmente pegamos o mesmo??

G.W: Sabe maninho, a primeira parece tentadora por demais mas não, poderemos aproveitar a cara de incredulidade do mesmo outra hora. _ Fred ri de tal gracejo. _ Podemos aproveitar que o mesmo estará dormindo e utilizar alguns dos feitiços que aprendemos, o que acha??

F.W: Mas que ideia maravilhosa meu caro irmão, devemos levar o mesmo até a Sala Precisa??

G.W: Mas é claro que sim meu gêmeo maravilhoso. Acha que, quando Sírius for liberto, ele nos ensinaria algumas de suas antigas travessuras?? Talvez possamos deixá-las melhor.

F.W: Seria Incrível meu caro gêmeo mas, isso tudo depende apenas de nossa maravilhosa performance, que ocorrerá nesta noite.

G.W: De fato meu caro irmão.

~23:00 Dormitório Masculino Griffindor~

Todos os garotos estavam dormindo dormiam de forma plena, alguns mais em posições mais prováveis do que outros mas, o que ninguém esperava, era que nesta bela noite, uma gaiola começasse a flutuar e depois desaparecer, sem nenhum tipo de rastro, sem nenhum tipo de som e obviamente que o dono da mesma estaria roncando mais que um porco em sua cama, como se nada tivesse acontecido, como se duas camas não estivessem vazias.

Na silenciosa noite no castelo de Hogwarts, alguém convocava a Sala Precisa, apenas para usá-la como cela, atirando um homem nojento no meio da mesma, o mesmo estava envolto em cordas grossas das quais somente quem as lançou poderia retirar, este era Pedro Pettigrew.

P.P (Rabicho): QUEM SÃO VOCÊS?! O QUE QUEREM DE MIM?! DUMBLEDORE FICARÁ SABENDO DISSO?!

F.W: Olha só caro irmão, parece que agora ele diz para qual lado está sua lealdade.

G.W: Sim irmão, ele parece não notar qual é seu real perigo.

Os gêmeos começaram a torturar o traidor com palavras cruas, frias e sem nunca aparecer, sempre ficando invisíveis, algo do qual estava deixando o Rato totalmente desnorteado e assustado, ele sabia que conhecia as vozes, só não sabia da onde.

P.P (Rabicho): O QUE QUEREM?! DUMBLEDORE PODEM LHE DAR TUDO!!! SÓ ME DEIXAREM IR!!!

F.W: Olhe irmão, ele realmente acha que aquela Cabra Velha pode nos dar o que desejamos.

G.W: Tadinho, fico imaginando qual foi o desejo do mesmo... Será que foi cumprido?? Será que depois da morte dos Potter's ele ganhou o que tanto queria meu querido irmão??

P.P: (Rabicho): C-COMO SABEM DISSO?! N-NINGUÉM DEVERIA SABER!!

F.W: Logo todos irão saber e adivinha, nossos Lordes irão adorar lhe torturar.

G.W: Não tanto quanto Black, obviamente.

E assim os gêmeos o transformam novamente em rato, colocam em uma gaiola cheia de feitiços e enviam para o ministério, colocam uma carta com todas as informações que precisam e voltam para seu dormitório, amanhã seria um longo dia para todos.

Mudar é EssencialOnde histórias criam vida. Descubra agora