H.P: O sonho?? Bem... O sonho...
S.S: Você não confia em nós?? Bom... Mais do que em Dumbledore... _ Sentia o tom de mágoa em sua voz.
Fiquei a ponderar vários e vários minutos, não sabia o que fazer e nem como explicar para os mesmos sobre o pesadelo... Algo que eu irei me arrepender e muito no futuro.
T.R: Então...??
H.P: Está bem... Eu irei contar... _ Suspiro pesadamente _ Meu pesadelo é sempre o mesmo mas, ao mesmo tempo, não é... Eu sempre estou em um local escuro, com algo quebrando ao fundo, vozes começam a gritar e... E vozes das quais eu adorava ouvir começam a me xingar, a me humilhar e simplesmente riem de mim... Eu não entendo isso... E quanto mais tempo eu tento acordar, mais eu não entendia tudo, pois estava concentrado em suas vozes específicas. _ Olho para ambos para dizer _ Minha mãe... E Dumbledore... Ambos discutiam algo sobre confiança, sobre alguém e ainda mais coisas quebrando... Eu só não consigo compreender tudo é como se ainda faltasse algo...
Olho para ambos que estão mais brancos do que o normal, ambos começaram a discutir algo que não estava entendendo, quando iria perguntar ambos olham para mim com uma cara extremamente carrancuda.
T.R: Temos que te levar a Gringotes, dessa vez, você fará um Teste de Herança, não somente uma troca de identidade, entende??
H.P: Entendo... Porque exatamente eu devo fazer o Teste??
S.S: Estamos pensando que, se estivermos certos, Dumbledore colocou bloqueios em você e em sua magia.
Nesse exato momento, eu sinto uma raiva tremenda, sinto que tudo a minha volta poderia explodir, e de fato explodiu, alguns vasos saíram voando e se espatifando na parede. Sinto braços ao meu redor, sabia que eu deveria me acalmar, queria saber porque estavam me abraçando, só que não conseguia, sentia minhas lágrimas queimarem meu rosto, escutava as vozes dos dois homens a minha volta tentando me manter calmo, sentia alguém acariciar meus cabelos... O que era muito bom, bom até por demais.
H.P: AQUELE VELHO DESGRAÇADO!!! EU VOU BOTAR A CABEÇA DELE EM UMA BANDEJA!!!!
Depois de várias horas tentando me acalmar, finalmente da algum resultado, um do qual acabou comigo acariciando os cabelos de Tom e Severo acariciando os meus, sentia minha garganta totalmente seca, meus olhos ardiam por demais, só sabia que queria ter minha vingança, sabia que os dois homens que estavam a me acalmar também queriam, meu lado Grifinório queria muito fazer uma burrada mas, meu lado Sonserino estava ainda mais aflorado, com vontade de ver o sofrimento de todos que fizeram as pessoas, que eu deveria amar, sofrerem.
H.P: Eu já sei o que irei fazer... E eu realmente quero ver Hogwarts pegar fogo.
S.S: No que está pensando??
T.R: Tenho uma leve ideia. _ O mesmo ri diabólicamente.
H.P: Dumbledore irá aprender a não se meter com uma cobra em pele de leão.
Notas Finais
Mais um capítulo amores!!!
Sei que está pequeno, prometo de coração tentar aumentar os capítulos.
Beijos. 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudar é Essencial
FanfictionHarry Potter, "O Menino Que Sobreviveu", "O Menino De Ouro"... Para que todas esses nomes?? Para que ser "O Salvador"?? Ninguém merece isso, ninguém desejaria isso... Nem mesmo o próprio Harry