Aceitação.

214 15 0
                                    

Sai cambaleando da sala de poções indo para a próxima aula (Obviamente que Severo me deu um papel avisando o próximo professor sobre a minha demora), assim que entrei na sala da professora McGonagall, a mesma já me olhou torto, apenas entreguei o papel e fui sentar ao lado de Dray, obviamente que o mesmo me olhou de forma estranha, logo a mesma voltou a falar sobre a aula e o que deveríamos fazer, não estava prestando quase nada de atenção na mesma, a sensação dos lábios de Severo continuando em meus lábios e em meu pescoço, tento conter um suspiro e falho miseravelmente, logo a professora para ao meu lado dizendo.


M.M: Senhor Peverell, minha aula está tão chata, ao ponto do senhor estar suspirando??


H.P: Não é isso professora McGonagall, apenas estava pensando em como fazer melhor a Transfiguração da taça.


M.M: Espero mesmo que seja isso, por falar nisso, quero que o senhor transfigure está taça em um animal.


Apenas sorrio, olho para a taça e penso em um gato, o mesmo mia e anda pela mesa a qual eu estou o mesmo olha para a professora e boceja, a professora simplesmente não sabia o que dizer, a mesma só deu o total de 50 pontos para a Sonserina, todos na sala ficaram de boca aberta, menos o pessoal da minha casa, terminamos a aula e todos os meus colegas me parabenizaram pela quantidade de pontos que havia recebido, não só em Transfiguração como em Poções também.


D.M: Henry, como é que você conseguiu fazer aquilo?? Ainda mais sem varinha.


H.P: Muito tempo de leitura e muito treinamento na Sala Precisa.


D.M: Me ensina?? Vai Henry... Por favor... _ Dray estava fazendo cara de cachorrinho que caiu da mudança.


H.P: Está bem Dray, só pare de fazer está cara. _ Rio baixinho quando o mesmo sorri abertamente.


Fomos conversando de forma animada e totalmente descontraída até o Salão Principal, sentamos na mesa das Cobras e esperamos o Diretor fazer todo um discurso monótono novamente e dizendo para termos um ótimo almoço, sentia os olhares de Tom e Sev em mim, sabia também que eles estavam vendo o que estaria comendo (Preocupados até por demais), terminei de comer e logo tomei minha poção (Essa iria ajudar na minha altura), obviamente que algumas Cobras ficaram me encarando e Dray só sorriu de forma orgulhosa para mim (Como se eu fosse o ser mais experto e Incrível do mundo).


H.P: Dray, poderia por favor parar de sorrir desta forma?? _ O olhei rindo.


D.M: Qual é Henry, não é sempre que eu cuido de alguém, então seja muito grato. _ O mesmo sorri.


Reviro os olhos e começo a observar todos a nossa volta, até que percebo uma loira sorridente e sonhadora vindo em nossa direção, obviamente fiquei muito tenso e totalmente sem fala (O que diria a ela??), a mesma se sentou ao meu lado e me abraçou, de momento não fiz nada, até que eu entendi o que esse pequeno gesto queria dizer e retribui, Luna sempre soube de tudo e isso é o que mais admiro na mesma.


L.L: Eu entendo seus motivos e apoio totalmente.


H.P: Obrigada pequena Lua.


A mesma se levanta e volta para sua mesa, logo quando achei que estava tudo indo maravilhosamente bem, Neville se levanta e (Meio inseguro) começa a vir na mesa das Cobras, específicamente, em minha direção.


N.L: O-Olá... H-Henry... Podemos conversar??


H.P: Mas é claro Neville. _ Decido apenas o seguir, não sem antes avisar a todos que estaria bem.


...................... Um tempo depois......................


N.L: E-Eu sei quem você é... L-Luna me disse....


H.P: Olha Neville... Eu sei que tudo isso é muito estranho mas... Tente me entender, eu só cansei de ser alguém que não sou, cansei de ter toda essa fama por algo que não fiz... Eu só queria ser alguém normal e nem isso eu posso ser... Me perdoa por não te contar??_ O mesmo sorri e me abraça.


N.L: Sei como se sente... Obrigado por me contar um pouco do que sente... Ainda somos amigos??


H.P: Sempre Nev. _ Sorrio abertamente retribuindo seu abraço.


Voltamos para o Salão Principal e cada um foi para sua mesa, apesar de ambos estarem sorrindo, meu interior estava cheio de angustia, pois eu sabia que Dumbledore iria tentar ler a mente de ambos, teria de inventar uma forma para que isso não acontecesse, não permitiria que o mesmo mexesse com quem é importante para mim, isso é uma promessa.

Notas Finais


Vamos lá.

Meus caros bruxinhos (Sentido geral), estou aqui para lhes dizer que, neste momento, estou tendo alguns problemas pessoais dos quais já comecei um tratamento e que, por conta disto, talvez eu fique um tempo sem postar nada.

Quero que saibam que nunca desistirei desta história, o máximo que irá acontecer é deixa lá em Hiatus e apenas isso.

Um grande beijo a todos. 😘🥰

Mudar é EssencialOnde histórias criam vida. Descubra agora