Quebrado

295 23 0
                                    

Quando finalmente acordo do pequeno transe, decido marcar as páginas das quais eu parei e vou para o "meu quarto" a qual eu tomo um belo banho, coloco um pijama qualquer e me deito para dormir, torcendo para que naquela noite, fosse igual as outras, sem pesadelos, sem visões... Apenas o doce sono abraçado por Morfeu.


..........Madrugada//Sonho Henry...........


Novamente aquilo, novamente o mesmo pesadelo, ou apenas um sonho ruim, eu não sabia identificar...

Sempre escutando os mesmos barulhos, as mesmas pessoas, talvez até o mesmo final, já estava cansado disso tudo, a diferença era que, desta vez, eu não conseguia acordar sozinho. Havia algo que me impedia, algo do qual me fazia tremer até o último fio de cabelo, uma voz que sempre dizia de forma rouca e com grande dor: "Meu belo menino, o que foi que você se tornou??" Uma longa pausa e um choro alto... Não... Isso era um grito... "Porque fez isso?! O que irá ganhar com nossa morte?!" Essa frase era dita por uma voz feminina, tão bela e tão desesperada.


Ao fundo eu conseguia escutar algo se quebrar, eu já sabia que aquilo tudo vinha de mim, ao descobrir a verdade tudo em mim se quebrou e a cada dia se quebra mais... Sempre pensei que iria morrer pelas mãos de meu suposto "inimigo" e agora... Agora estou a morrer por aqueles dos quais eu mais confiei, dos quais eu mais amei... Ginevra nunca fora tão insuportável quanto estava em meus sonhos, Ronald nunca estivera tão irritante quanto nos meus pesadelos... E Hermione?? A... Essa é a que mais me machucou, dizer a tudo e a todos que logo conseguiria coisas de meus cofres pessoais... Isso sim me quebrou, sempre a considerei como uma irmã, e agora?? Agora tudo desmoronou, quebrou, deixou de ser meu pequeno refúgio...


???: He... Ry... _ Uma voz ao longe me chamava.


???: Henry... Por favor... _ Essa era outra voz.


Eu não queria acordar, não há porque seguir vivendo... Eu viveria por quem?? Amaria quem?? Eu sou somente um inútil, uma arma que logo seria descartado...


???: Você não é inútil Henry... Por favor... Acorde!!! _ A voz parecia mais desesperada do que nunca.


???: Vamos criança tola.... Você não é somente uma arma... _ Essa outra parecia extremamente irritado.


Mesmo a contra gosto, eu comecei a acordar, sentia meu corpo todo suado, muito dolorido também. Tentava abrir os olhos, mas a claridade me cegava, tentei duas vezes até finalmente abrir os olhos, vendo quem eram as vozes das quais me chamavam... O que era extremamente surpreende.


S.S: Henry!!! Finalmente!!! _ Sua voz tentava ser neutra, tentava.


T.R: Garoto idiota!!! Tem noção do susto que nos deu?! _ Tom parecia tão aliviado quanto Severo.


H.P: Desculpa por acordar vocês... Achei que não teria mais esses pesadelos... _ Sentia minha garganta seca, e minha voz saia rouca.


S.S: Você está se desculpando?? Você tem noção das coisas as quais você já nos fez passar?! Céus Henry!!! Você simplesmente não acordava, era como se estivesse em coma!!! _ Agora era uma bronca.


Ri com meu próprio pensamento, onde que os dois mais perversos Sonserinos iriam se preocupar comigo?! Nunca!! Isso era apenas coisa de minha cabeça.


T.R: Você irá começar a tomar as poções de sono sem sonho!!! E isso não é um pedido... Mas antes... O que exatamente estava a sonhar??

Notas Finais


É isso meus bruxinhos, espero que gostem.

Mudar é EssencialOnde histórias criam vida. Descubra agora