Alguns devem estar se perguntando: "Henry, onde até aquela sua familiar?? Aquela a qual apareceu no sei Teste de Herança." Bom... Devo lhes dizer que a mesma está muito bem cuidada na casa/mansão de Tom, já que não poderia trazer a mesma para a escola, ou era isso que pensava.
Estava andando bem pleno pelos corredores de Hogwarts, na parte mais afastada é claro, não queria que ninguém me atrapalhasse nesse momento de reflexão e, talvez, uma breve meditação, já que minha magia estava começando a ficar fora de controle novamente.
??: Sssabe filhote, você deveria tomar mais cuidado quando sssse anda em um enorme casssstelo... A não ssser que deseje ter uma repetição de excitação. _ A voz era apenas um silvo, da qual eu nunca esqueceria.
H.P: Hidra, o que fazzz aqui?? Achei que não pudesssem te trazer para cá!!. _ Estava morrendo de preocupação para com ele.
Hidra: E não poderia, não sssem ter uma autorização escrita pelo Minissstro. _ O mesmo veio até mim e se enrolou confortavelmente em meu pescoço.
H.P: Então... Você poderá ficar comigo agora?? _ Tinha um toque de felicidade.
Hidra: Com toda a certeza, meu caro Filhote.
Depois dessa pequena conversa, decido voltar ao Salão Principal mas, ao chegar no mesmo, todos os meus colegas começaram a gritar e se esconder em algum local, por reflexo eu puxei a varinha, até perceber que todos e todas estavam com medo de Hidra e só então eu comecei a rir, muitos me olhavam curiosos, outros com raiva e poucos com medo.
H.P: Gente, este é Hidra, meu familiar... _ Rio mais um pouco. _ Não se preocupem, ele não gosta de carne e é muito bem "treinado".
Assim que digo isso, Dray é o primeiro a vir conhecer Hidra, o mesmo sempre adorou répteis (De cobras e Iguanas até Dragões), após ele muitos vieram conhecer também o mesmo, óbvio que ele ganhou muitos mimos e eu só conseguia ficar feliz por ter ele aí meu lado, mesmo que ele fosse querer mais carinhos de Dray do que os meus... Fico imaginando quem foi que o trouxe e só consigo sorrir, sabendo que Tom nunca muda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudar é Essencial
FanfictionHarry Potter, "O Menino Que Sobreviveu", "O Menino De Ouro"... Para que todas esses nomes?? Para que ser "O Salvador"?? Ninguém merece isso, ninguém desejaria isso... Nem mesmo o próprio Harry