It's Halloween

226 18 0
                                    

Especial de Halloween.


Henry estava deitado em sua nova cama na Slytherin, seus pensamentos estavam na festividade trouxa que Hogwarts faria e não na tradição bruxa e isso estava de fato o incomodando (Quem em sã consciência preferia bater de porta em porta pedindo doces do que melhorar sua magia??) Porém, seus pensamentos foram totalmente interrompidos pela porta sendo aberta, e qual foi sua surpresa ao constatar que ali estavam seus dois companheiros.


T.R: Olá Henry, precisamos conversar.


Me sento na cama e indico para ambos fazerem o mesmo, esperei de forma cautelosa que algum dos dois dissesse algo, a qual ficaram muitos minutos sem dizer absolutamente nada, como se estivessem pensando nas palavras certas, o que não duvidava nem um pouco, Severo se prontificou primeiro.


S.S: Como você bem sabe, amanhã é o Samhain, e todos aqueles que tem conhecimento do mesmo precisam renovar seus votos a Lady Magic... Isso inclui o fato de terem um ou mais companheiros de alma e magia... Então... Isso é tão vergonhoso de se dizer...


T.R: Teremos de fazer os votos de agradecimento e de companheiros... Teremos de fazer juntos... É isso que queremos dizer...


Fiquei um bom tempo tentando absorver a nova informação sobre nós três, isso de fato me pegou bem desprevenido, obviamente que iria aceitar, mesmo não tendo muito conhecimento sobre as festividades bruxas (Coisa que estou usando os livros de todas as mansões para aprender), sabia que ambos estavam ansioso pela minha resposta mas estavam desconfortáveis por terem de fazer comigo (Frase de duplo sentido detectado). Olhei para ambos e sorri doce.


H.P: Eu iria adorar participar do Samhain com vocês... Só que vocês precisam estar confortáveis para isso ocorrer, se não estiverem, poderemos deixar para o outro anos... Ou o próximo... Eu quero ambos confortáveis perto de mim.


Ao que parece eu disse as palavras certas, já que ambos relaxaram e sorriram de forma cúmplice... Sinto que isso não irá sair bem.


S.S: Temos uma proposta para você. _ Começou com a voz cheia de segundas intenções.


T.R: A sim, uma proposta que você terá de cumprir para que estejamos bem a vontade. _ Tom fez a mesma coisa.


H.P: Sei que não terei escolha mesmo, digam o que terei de fazer... _ Digo totalmente ciente de que será algo horrível.


S.S e T.R: Terá de humilhar a Vadia Ruiva.


H.P: Da forma que eu quiser?? Sem nenhum tipo de restrição??


Ambos negaram, sorri malicioso, já sabia o que faria com a mesma, olhei ambos e (Em um ato totalmente Grifindor) dei um selinho em cada, óbvio que sai correndo no mesmo instante, precisava encontrar Ginerva e ferrar com sua mente... Seria algo muito fácil.


........ Algum Tempo Depois.........


Finalmente havia encontrado a mesma e, o mais divertido, ela estava envolta de várias garotas, cheguei perto da mesma e escutei algo que me fez enjoar ainda mais da mesma.


Gina. W: É óbvio que EU serei a Lady Potter, ninguém mais iria chamar atenção do Arry...


H.P: Sabe Ginerva, você deveria tomar cuidado com o que fala, até porque, você não poderá se tornar a "Lady Potter" se o próprio Harry Potter não gostar de garotas.


Vi suas amigas começarem a rir, talvez de minha afirmação ou da cara de nojo que Ginerva fez... Talvez ambos.


Gina. W: E você deve saber muito do Arry não é mesmo?? Eu é quem tenho um contrato de casamento com o mesmo, não você... Como se O Salvador do Mundo Bruxo fosse gay!! Você só está com inveja!!!


H.P: Ora Ginerva, você deveria ter o mínimo de conhecimento sobre as famílias Puro - Sangue, bem... Eu não deveria me surpreender com isso, já que sua família não tem dinheiro nem para uma simples refeição... Ou devo dizer, vocês até tem, só que roubam das contas Potter, não é mesmo??


Gina. W: Isso é mentira!!! Nós nunca faríamos isso!!! _ Ela estava começando a ficar nervosa.


H.P: Claro que não, vocês não tem a inteligência tão boa assim, não e mesmo?? Mas é claro!! Seu cabelo é tão liso que poderia ser confundido com um ditado trouxa, qual é mesmo?? _ Finjo pensar. _ A sim "A vaca lambeu seu cabelo??", talvez eu ainda esteja pegando leve contigo, já que você e quase toda a sua família são Traidores de Sangue, estou certo?? É claro que estou.



A mesma olhava para mim com cara de "Cachorrinho que caiu da mudança", o que não era nem um pouco fofo, devido a cara de cavalo a qual ela tem (Peço desculpa a todos os cavalos existentes no mundo), a mesma sai chorando indo, provavelmente, contar para Ronald, o que será maravilhoso, sorrio cordialmente para as meninas que estavam assistindo tudo, e saio indo para a sala de poções (A qual eu sabia que ambos meus companheiros estariam lá), "será que eles iriam permitir que eu desse outro selinho neles??" Rio do meu próprio pensamento e, quando já estou em frente a porta, sou puxado para dentro da mesma... A noite vai ser longa.



Notas FinaisSe algo estiver errado, me avisem.

Mudar é EssencialOnde histórias criam vida. Descubra agora