Passamos o dia todos tendo aulas legais e outras ruins, uma delas era a de adivinhação, a professora ficava o TEMPO TODO, dizendo que alguém naquela sala iria morrer, qual não foi a minha surpresa a ela apontar para mim.
......... Flashback .......
S.T: Vocês voltaram para escutar a maravilhosa arte da adivinhação, para descobrir o que seus futuros dizem. _ A mesma dizia com sua voz monótona.
H.P: Ou simplesmente ouvir lorota da boca de uma louca _ Sussurro para Dray.
O mesmo ri baixinho e volta a observar a professora que estava me olhando com uma cara nada boa (Lá vem), a mesma vem chegando perto de mim e segura minhas mãos, reviro meus belos olhos e digo tentando imitar sua voz.
H.P: O sim, eu vejo... Eu vejo... Vejo que terá uma morte horrível e totalmente brutal, uma morte da qual não conseguira escapar, não desta vez... _ Sorrio maldoso. _ Estou certo??
A mesma solta com força minhas mãos e se afasta rapidamente, dizendo que estava possuído, que não tinha alma e que provavelmente não iria viver por muito tempo, apenas revirava os olhos e bocejava, totalmente cansado de todo o mesmo falatório de sempre, me levanto (Juntamente de Dray) e saímos da sala, indo nos sentar na frente da nossa próxima matéria, poções, só não contava que estaria saindo a sala de Ginerva da mesma.
Gina.W: Olha só, duas Cobras solitárias. _ Sua voz e sua risada me fizeram enjoar.
D.M: Olha só, uma Leoa que nem sabe a mínima conduta para com um Lorde. _ Apenas sorrio.
Gina.W: E quem seria o Lorde?? Você?? A claro, você é um Filhote de Comensal que está falando de Você - Sabe - Quem... _ A mesma sorri como se tivesse vencido.
H.P: Sabe Ginerva, deveria pesquisar mais sobre famílias Puro - Sangue. _ Sorrio debochado _ Já que você não sabe, irei explicar. A família Peverell foi dada como morta a muito tempo atrás então, se meu nome é Peverell, significa que sou o único descendente e Lorde desta Nobre Casa, você compreendeu?? Ou terei de desenhar??
A mesma fica extremamente irritada e, pegando sua varinha, iria lançar um feitiço em mim (Do qual não iria surtir o mínimo efeito) porém, Severo foi mais rápido, pegando a varinha da mesma, lhe dando uma suspensão e retirando o total de 30 pontos da casa dos Leões. Eu, Dray e alguns outros Sonserinos, começamos a rir baixinho e fazer comentários maldosos, obviamente, fazendo com que a mesma saísse chorando e indo atrás de Ronald (Patéticos).
S.S: Todos entrando agora mesmo!! _ Sua voz imponente me fez arrepiar.
Não querendo fazer o professor esperar, entramos e fomos direto para nossos lugares, Severo começou fazendo a chamada, obviamente que o mesmo parou em meu nome.
S.S: Claro... Como se Potter não fosse suficientemente chamativo, agora temos um Peverell.
Seu comentário fez alguns Leões rirem, eu apenas revirei os olhos, a aula havia começado e para melhorar meu dia, Ronald havia chego atrasado, fazendo com que a casa dos Leões perdesse mais alguns pontos. Tirando isso, a aula havia sido divertida, consegui ajudar Neville para que o mesmo não explodisse seu caldeirão, fiz uma poção perfeita (Depois de muito estudar, tinha que valer para algo), até ganhei um quase elogio, obviamente que Ronald e Hermione ficaram me encarando na aula (Até parecia que eu era um monstro), foram longas horas de aula das quais valeram muito apena. Estávamos para ir embora quando Severo me pediu para ficar, esperei todos saírem, tranquei a porta e coloquei abafadores, seguindo até sua mesa e me sentando em seu colo com o mesmo abraçando minha cintura.
H.P: Precisa de algo Sev?? _ O mesmo revirou os olhos.
S.S: Não direi que não mas, não direi que sim... Ao que parece, meu lado vampiro deseja fazer algo do qual eu não me sinto muito confortável...
H.P: E isso seria?? _ Estava torcendo para que não fosse transar.
S.S: Ele precisa de sangue... Só que ele também precisa de algum contato mais... Mais íntimo... _ O mesmo parecia em conflito.
H.P: Que contato íntimo?? Dependendo, você não precisa de minha permissão ou coisa do tipo. _ Sorrio para o mesmo.
Por um momento, eu achei que ele fosse perguntar algo, por um momento eu achei que ele iria falar de outra pessoa... Eu realmente não estava preparado para ter Severo Snape me beijando!!! Obviamente que eu retribui, só que sua intensidade era grande e eu tinha que tentar acompanhar, o beijo era quente, molhado e cheio de gemidos (Vindos de minha parte claro), quando acabou eu estava entorpecido e quase não senti o mesmo mordendo meu pescoço, quase. Depois de um beijo avassalador o mesmo decide beber de meu sangue e isso me causou um tremendo tesão, do qual não passou despercebido pelo mesmo, quando satisfeito ele solta meu pescoço com um lambida maravilhosa, mal podia esperar para que esse desejo voltasse.
Notas Finais
ALELUIA!!!
Finalmente consegui escrever um capítulo descente!!!!
Aqui está mais um capítulo meus bruxinhos, espero que gostem. 😍😍🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudar é Essencial
FanficHarry Potter, "O Menino Que Sobreviveu", "O Menino De Ouro"... Para que todas esses nomes?? Para que ser "O Salvador"?? Ninguém merece isso, ninguém desejaria isso... Nem mesmo o próprio Harry