Passamos o dia todo discutindo como poderemos fazer as coisas sem que a Cabra Velha descubra tudo, pretendo trazer Luna e Neville para o meu lado, pretendo contar tudo a eles e como eu pretendo resolver as coisas... Só espero que eles compreendam o meu lado.
............... Algum tempo depois ............
Estava na biblioteca da mansão Riddle, agora Gaunt, aprendendo o máximo que podia, incluindo também tudo sobre Poções. Iria mostrar a todos do que realmente sou capaz. Estava tão concentrado que não percebi alguém adentrando a biblioteca.
S.S: Achei que estaria descansando Peverell... Amanhã será um grande dia, não é mesmo??
H.P: Professor... Eu não espera que viesse atrás de mim... _ Digo meio surpreso _ Mas... Respondendo suas perguntas, achei que deveria ter ainda mais conhecimento relacionado as matérias de Hogwarts... Então... Não consegui descansar...
O mesmo parece estar ponderando alguma coisa, o vejo pegando um dos livros ao qual já havia terminado, me olhando por alguns instantes antes de sorrir. O mesmo coloca o livro novamente onde estava e diz de forma casual:
S.S: Sempre te achei muito ruim em Poções mas... Quando eu observei melhor, percebi que o problema não era você e sim seu parceiro de lições... Devo dizer que isso me surpreendeu e muito...
Fico surpreso com o fato do mesmo estar sendo muito sincero, sorrio de lado para o mesmo e peço para o mesmo sente-se em algum lugar, me sentando ao seu lado.
H.P: Sabe... Eu te achava um pé no saco _ Rio com a sua famosa carranca _ Não me leve a mau professor, todos te achavam assim... Menos os Sonserinos... Depois eu percebi que você só fazia isso pelo bem de todos... Devo te agradecer, aprendi muito com o senhor...
Por incrível que pareça, o vi corar, fora de forma rápida e quase imperceptível, quase. O mesmo me olha e solta uma leve risada, uma a qual eu posso muito bem me acostumar, acaricia meus cabelos e se levanta, simplesmente indo embora.
H.P: Espero de coração que os meus sentimentos não estejam embaralhados... Por Merlin...
??: Não é como se você pudesse mudar o que sente filhote... Nem mesmo os répteis podem...
Olho para o local da onde veio a voz e rio baixinho, Nagini estava se esgueirando para perto de mim (algo bem peculiar). A mesma subiu em meus ombros, voltando a falar.
Nagini: Você pode tentar fugir filhote, massss você cheira a felicidade... E a amor... Talvez... Só talvez... Você consiga mudar até o coração maissss frio....
A mesma me dá um tipo de beijo na bochecha e sai deslizando para algum local, me deixando extremamente desconcertado, extremamente confuso e principalmente, extremamente envergonhado.
Notas Finais
Eu sei que isso é chato mas... Eu realmente preciso saber se vocês estão gostando.
Preciso pelo menos de dois comentários, não me importo se forem da mesma pessoa... Só que... Escrever por escrever, é meio chato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudar é Essencial
FanfictionHarry Potter, "O Menino Que Sobreviveu", "O Menino De Ouro"... Para que todas esses nomes?? Para que ser "O Salvador"?? Ninguém merece isso, ninguém desejaria isso... Nem mesmo o próprio Harry