3 • Ressurreição

92 11 4
                                    


Um mês.

Um mês foi o que passou desde que Hermione havia sido salva, um mês que seu corpo e consciência flutuava em um mar calmo e confortável. Parecia bom demais e ela não estava disposta a abrir mão daquilo tudo. Infelizmente seu refúgio próprio foi se esvaindo conforme os encantos, poções e magia iam penetrando seu corpo mais e mais. Será que aquela pessoa que passava dia e noite a curando teria algo para sua alma fragmentada?

- Espero que hoje você esteja se sentindo melhor... - A voz ecoou. - Sabe, seus ferimentos estão quase fechados, ficarão cicatrizes mais ainda sim estão melhores do que aquelas feridas abertas com bichos... sinto muito pelo que aconteceu com você... - A voz doce emanava paz.

- Agora vamos arrumar esse cabelo, eu sinto muito mais tive que cortar um bom tanto, felizmente esse corte a faz lembrar a garota de um ano atrás! - aos mãos leves passavam uma escova sedosa pelos cabelos.

- O... Ob... Obri... gada... - Hermione sussurrou.

- Oh, Merlin! - Astória comemorou. - Draco, Draco! - Gritou urgente.

- N... Não... - Hermione apertou a mão da garota com urgência.

- Não tenha medo Hermione, ele está do lado bom desta vez! Confie em mim! Ele a salvou! - Astória disse passando as mãos pelo rosto da garota.

O barulho de passos urgentes ecoaram escada acima, o loiro abriu a porta em um rompante.

- O que aconteceu, escutei você gritar! - Draco perguntou recuperando o fôlego.

- Ela está consciente, consciente! - Disse eufórica.

- Astória se acalma! - Draco pediu.

Se aproximou da cama ficando de joelhos próximo a cabeceira.

- Granger, consegue me ouvir... - Sussurrou.

Hermione tentou se afastar.

- Granger por favor... Me escute... Nós estamos do mesmo lado, sei que não tem motivos para crer mais estamos! - Draco disse calmamente.

- Draco... Ela ficou muito tempo inconsciente, de um tempo! - Astória pediu.

Malfoy suspirou.

- Cuide para que dessa vez ela se mantenha consciente! Precisamos que ela volte a ser quem era! - Draco disse se levantando e saindo do quarto.

- Ele já foi... - Astória se aproximou. - Você deve estar confusa, eu entendo mais saiba que não queremos te fazer mal Hermione... Vou deixá-la sozinha. - Astória saiu fechando a porta.

Pela primeira vez o silêncio parecia estranho para Hermione, tinha a sensação de não querer ficar mais só. A morena se esforçou para sentar na cama, ficou um pouco enjoada com os mínimos movimentos, olhou lentamente para o próprio corpo estava vestindo uma camisola branca fina, seus braços já não estavam cobertos por sujeira e ferimentos, a cor viva havia retornado a carne. Porém vários cortes e novas cicatrizes cobriam ao longo das extremidades, passou a mão pelos cabelos os mesmos exalaram um leve perfume de algodão, quase não se lembrava da última vez que cheirou tão bem assim.  Após uma minuciosa avaliação pelo corpo como se estivesse novamente se conhecendo ela observou o quarto.

As paredes eram forradas por um velho papel florido em tons de amarelo e bege, o chão de taco parecia frágil. Cortinas na janela balançavam indicando a brisa de um final de tarde.  Com certa dificuldade se levantou e deu passos mancos até a janela. Era uma cabana na floresta, estava em uma cabana no meio do nada... Sentiu o vento estremecer em seu corpo ainda ossudo, alguns pensamentos tentavam se formar com clareza, não queria entender mais era preciso, tinha que saber o real motivo para ter sido salva por Malfoy e os outros sonserinos.

Human • Dramione Onde histórias criam vida. Descubra agora