Alerta: capítulo+18•••
Draco e Hermione decidiram levantar acampamento após dias no mesmo lugar esperando que a poeira abaixasse.
- Acha mesmo que estamos seguros? - Hermione questionou após colocar a mochila nas costas.
- Nunca vamos ter certeza se não tentarmos... Já se passaram muitos dias, precisamos nos mover! - O garoto disse verificando se nada havia sido deixado pra trás.
- Certo... - Hermione disse respirando fundo. - Simas disse que deveríamos ir atrás de Harry... - Hermione relembrou o que o amigo havia lhe dito, Harry já sabia que a morena estava viva.
- Você sabe o que penso sobre isso... - Draco parou para encarar a garota. - É arriscado, unir vocês agora seria um erro, precipitado! - Malfoy disse convicto.
- Harry e Rony estão caçando aquelas coisas a muito tempo! Não sabemos a quantas andam e se eles fizeram o progresso necessário... Eu posso ajudar, eu sei que posso! - Hermione disse firme.
- Tudo o que temos são pequenas informações, informações essas desencontradas! Você sabe, lhe contei sobre a situação da ordem, todos estão pisando em ovos para garantir o sucesso de Harry! Seria tolice se meter nisso agora, podemos estragar tudo! - Draco disse impaciente.
Hermione fechou seu semblante. Não queria dar o braço a torcer mais Malfoy tinha razão em seus pensamentos, A missão de Harry estava ativa a muito tempo e ela não poderia arriscar a estragar tudo.
- Nós deveríamos ir a Godric's Hollow... Sabe, apenas para deixar uma pista... - Hermione mencionou.
- Por que iríamos para aquele vilarejo pacato? - Draco questionou.
- Francamente... Foi lá que os pais de Harry foram assassinados, não se lembra? - Hermione disse bufante.
- Oh... Não me recordava desta parte! - Draco coçou o topo da cabeça.
- Então. Devemos ir? - Hermione perguntou esperançosa.
- Apenas uma breve passagem! Depois disso iremos mais ao norte, talvez podemos conseguir exílio com alguns aliados... - Malfoy pensou por um instante.
- Parece bom... - Hermione concordou.
- Agora vem aqui! - Malfoy se aproximou puxando a garota para seus braços. - Sinto muito por isso ser o máximo que posso fazer nesse momento... - O garoto disse beijando o topo da cabeça da garota.
- Não se preocupe... Eu sei que devemos continuar desaparecidos para todos os efeitos... - Hermione suspirou pousando o queixo no ombro do garoto.
- Quando tudo isso acabar me lembrarei de convidá-la a um encontro! - O garoto sorriu puxando o queixo da garota para um beijo.
Suas bocas foram seladas de maneira calma. Um beijo quente e doce, calmo e confortante. Hermione sentia-se protegida.
- Agora temos que ir. Temos muito caminho pela frente! - Malfoy disse segurando a mão da garota e começando a caminhada.
Os dois evitavam aparatar, seria bem mais fácil mais tinham medo de serem detectados então optavam por usar magia apenas quando realmente necessário.
•••
Era tarde da noite quando fizeram uma pausa. Estavam cansados, Hermione tinha a idéia que andaram por pelo menos oito horas. Era impressionante e exaustivo.
- Aqui, não é grande coisa mais essa caverna vai nos proteger da neve... - Draco disse iluminando o local.
- Vamos fazer uma fogueira por favor, estou congelando! - A garota implorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human • Dramione
Fanfiction"Ela já havia parado de contar os dias, já havia deixado a esperança jogada em um canto escuro daquela masmorra, não se lembrava de como era o calor do dia nem a sensação do vento batendo em seu rosto, tudo que desejará era o doce abraço da morte, o...