Depois do pesadelo de Hermione e de todo pânico os quatro jovens entraram em comum acordo de que o melhor a se fazer era levantar acampamento.Harry e Hermione tiveram uma conversa sob a caçada as horcruxes e o garoto havia revelado que ele e Rony já haviam destruído o medalhão e que Harry possuía a espada de Gryffindor, Hermione deduziu claro que as horcruxes se comportavam da mesma forma que o diário então com a espada impregnada de veneno de basilisco com sorte poderiam destruir todas as outras horcruxes assim deixando Você-sabe-quem mais vulnerável.
- Harry... - Hermione disse depois de um tempo de caminhada.
- Sim? - O garoto perguntou mais a frente.
- Eu lembrei de algo... - A garota disse franzindo o cenho. - No cemitério em Godric's Hollow eu vi um símbolo! Draco, a bolsa! - Hermione pediu urgente.
O loiro entregou com interesse, todos pararam pra observar Hermione vasculhando a bolsa.
- Dentre as coisas que trouxemos havia esse livro! - Hermione chacoalhou o objeto no ar. - Eu não lembro de Astória mencionar esse livro e não sei por que ela colocaria um livro de contos infantis na bolsa... Olhem, esse símbolo, vi o mesmo símbolo em um túmulo quando fui... - Hermione engoliu a seco, pensou em não continuar.
- Você viu o túmulo dos meus pais... - Harry disse cabisbaixo.
- Eu sinto muito Harry! - Hermione se aproximou do garoto e o abraçou com força.
Draco observou tudo com uma careta enorme em seu rosto.
- Tudo bem... - Harry disse fungando. - Eu, eu acho que também vi esse símbolo em algum lugar... Talvez em um dos meus pesadelos... - O garoto ficou pensativo.
- Na casa da velhota Harry! - Rony disse em um rompante. - Quando você foi com aquela múmia para o segundo andar eu creio que vi esse símbolo em uma lombada de um livro na estante! - O ruivo disse com convicção.
- Também não me parece um símbolo estranho... - Draco disse pensativo.
- O que faremos sobre isso? - Hermione perguntou.
- Nós deveríamos ver alguém... - Harry disse de repente.
- Quem? - Rony questionou.
- Xenofílio Lovegood! - Harry bradou.
- Por que iríamos nos arriscar vendo aquele lunático? - Draco questionou.
- Depois que Hermione sumiu nós passamos por um período difícil e antes de partimos Gui e Fleur quiseram comemorar a união deles como um símbolo de uma nova esperança... O casamento aconteceu e lembro-me de ver o Sr. Lovegood carregar esse símbolo em um colar... - Harry disse refrescando a memória.
- Gui e Fleur realmente se casaram... - Hermione disse com uma pontada no peito, infelizmente havia perdido um momento importante na vida de um amigo querido.
- Sim... Gina até disse belas palavras sobre você e como acreditava que a encontraríamos de qualquer forma, todos celebramos a você Mione... - Rony disse fraterno.
Hermione deixou lágrimas rolarem em seu rosto. Era difícil digerir que aquele um ano aconteceu muitas coisas, coisas nas qual ela jamais recuperaria.
- Se quisermos mesmo ir até a casa do Lovegood temos que nos apressar, vem tempestade por aí e eu não sei vocês mais eu não quero que um raio caia na minha cabeça hoje! - Draco disse cortando o assunto percebendo o desconforto de Hermione.
Todos tomaram as posições e continuaram a caminhada. O silêncio pairou por um instante, Harry e Rony caminhavam mais a frente já Draco e Hermione ficaram metrôs atrás, o loiro aproveitou oportunidade para puxar assunto com a morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human • Dramione
Fanfiction"Ela já havia parado de contar os dias, já havia deixado a esperança jogada em um canto escuro daquela masmorra, não se lembrava de como era o calor do dia nem a sensação do vento batendo em seu rosto, tudo que desejará era o doce abraço da morte, o...