Depois da conversa que teve com Malfoy, Hermione achou melhor retornar ao quarto e dormir. Não se sentia bem o suficiente para ficar ali no frio da saleta sozinha com seus pensamentos. Rastejante, caminhou rumo ao segundo andar passando por cômodos que não conhecia, a porta entreaberta revelou um casal dormindo abraçados. Astória ela reconheceu pelos cabelos longos e castanhos já o homem só conseguiu ver os pés. Engoliu a seco afastando os pensamentos e a falta de educação por espionar o quarto de sua cuidadora, seguiu a caminho do dormitório de onde havia saído mais cedo. Abriu a porta sem fazer barulho e seguiu para baixo dos cobertores quentes. Não demorou até cair em um sono profundo." Era noite, uma noite fria. Escutava passos rápidos vindos em sua direção.
Três batidas e a porta foi aberta...
Viu a silhueta do homem alto vir até ela, os olhos brilhavam em um vermelho sangue e um sorriso perverso refletia em seus lábios. Em um rompante a silhueta mudou, o homem ganhou a forma ofídica, a pele parecia escamosa, os olhos ainda mais intensos pareciam sedentos.
- Você me pertence, assim como tudo nesse mundo!
Hermione se debatia mais o corpo não respondia da mesma forma. Sentia o pavor ao ver aquele homem se aproximar mais e mais e ficar a centímetros de seu corpo.
- Irei encontrá-la, você me pertence, você me pertence..."
- Granger, Granger acorde! - Aos mãos quentes tocavam seus ombros com delicadeza e a balançavam. - Acorde!
Hermione então abriu os olhos e Malfoy estava a sua frente, possuía uma expressão cansada e os cabelos estavam amassados como se tivesse acabado de acordar.
- Ele está me procurando, está me procurando! - Hermione disse urgente com a voz embargada.
- Quem está a sua procura? - Malfoy perguntou confuso.
- Você-sabe-quem... Ele me quer, ele vai me encontrar! - A garota caiu em prantos.
- Granger... Foi só um pesadelo, um pesadelo okay? - Draco a segurou firme.
- Por favor não deixe que ele me encontre! Por favor! - Hermione entrou em pânico, repetia urgentemente e seu corpo começará a tremer.
- Ninguém vai encontrar você... - Malfoy disse mais baixo. Se lembrou do que Astória ensinou, tinha que manter ela calma para que não a perdesse para outro mês em coma.
- Por favor... eu não aguento mais... - A garota soluçava em prantos.
- Eu... Estou aqui tá bem? Estou aqui... - Malfoy sem jeito a puxou para mais perto e lhe abraçou.
Hermione sentiu os braços quentes a rodearem, o peito nu a acolheu e ela sentiu uma forte onda de energia atravessar seu peito. Não era como os outros corpos que a tocaram nos últimos meses, em tempos a jovem não sentiu medo.
- Fique calma... Foi só um pesadelo... - Draco sussurrou.
Hermione deixou as lágrimas rolarem pelo ombro do garoto. Aos poucos não tinham mais palavras urgentes a serem ditas, apenas o choro, doía, seu peito apertava a cada palpitação como se agulhas fossem colocadas quentes em sua cavidade. Só queria não sentir mais aquela dor.
- Me desculpe... - Hermione se afastou quando o choro cessou.
- Não por isso... - Malfoy disse sereno. - Não deve ter sido fácil passar pelo que passou... - Disse baixo.
Hermione ficou em silêncio. Não queria se lembrar, não queria voltar a sentir aquilo.
- Não precisamos falar sobre isso... só quero que saiba que pode confiar em mim, em nós. Eu, Astória, Blass, Pansy... - Malfoy disse segurando a mão de Hermione.
- Eu quero confiar, acredite... - Hermione o olhou com os olhos marejados.
Draco assentiu.
- Eu acho melhor você descansar... - O garoto disse se levantando.
Hermione instintivamente segurou a mão de Malfoy, o medo ainda a rondava. Draco se virou e a olhou, o olhar da garota parecia urgente.
- Vou buscar um livro... não se preocupe, não sairei daqui até garantir que seu sono seja tranquilo.
Hermione se sentiu melhor, era estranho mais sentia-se melhor com ele ali. Não demorou até Draco voltar com um livro em mãos e vestido adequadamente, o garoto sentou-se na poltrona em um canto do quarto ligando o abajur.
- Durma... Não irei sair daqui... - Falou serenamente observando o olhar de Hermione em si.
Não tardou e a garota logo caiu em um sono profundo, sono esse finalmente sem pesadelos.
•••
O sol rompeu por entre as cortinas e o feixe de luz foi em direção ao rosto do loiro. O garoto fez careta se remexendo na poltrona, estava com dores por todo corpo. Abriu os olhos lentamente ainda recobrando a consciência, o livro sobre o colo indicava que havia adormecido sem perceber ali mesmo, observou a cama do outro lado, a garota ainda estava adormecida. A pele dos ombros e braços expostos indicavam marcas antigas e novas, cicatrizes que aquela garota carregaria para a vida toda. Draco a observava imóvel, fitando com atenção como se quisesse gravar cada detalhe. Com cuidado, caminhou em direção a cama, se ajoelhou próximo ao rosto de Hermione, com calma tirou algumas mexas de cabelo de seu rosto. Mesmo dormindo a garota ainda parecia cansada, olheiras acentuadas marcavam os olhos, sua face possuía pequenas ranhuras e também cicatrizes, todo corpo aliás, ele não conseguia imaginar o quão sofrimento Granger passou naquele tempo, um ano. Um ano desaparecida, um ano declarada morta pelos comensais. Um ano de tortura, sabe se lá pelo que passou, nas mãos de quem, quais magias, feitiços, azarações. Talvez fosse um milagre estar viva, talvez.
A porta foi aberta. Astória arregalou os olhos ao ver Draco ali. O garoto colocou o indicador na boca fazendo para que ela não fizesse barulho. Malfoy se levantou desconcertado, e saiu avoado do quarto.
- Inacreditável... - Astória deu um sorriso de lado e seguiu em direção a cama.
- Granger... - Chamou baixo. - Acorde...
- Hm... - Hermione murmurou.
Aos poucos foi despertando. Piscou os olhos várias vezes buscando foco, viu a garota de costas preparando algo sob a cômoda. Se sentou na cama e sentiu um pouco de dor pelo corpo.
- Bom dia... - Pronunciou baixo.
- Vejo que sua voz está melhor! - Astória disse feliz. - Tome, você precisa de algumas poções ao longo do dia.
Hermione pegou o frasco da mão da garota e virou na boca, fez careta.
- Essa ainda é uma das gostosas acredite em mim! Nem queira saber o sabor que tinham as outras quando você estava inconsciente. - Astória disse em um tom divertido.
- Não pretendo provar... - Hermione brincou desconfortável. - Greengrass eu só, só gostaria de agradecer pelo que fez por mim...
- Astória!
- O que?
- Pode me chamar de Astória por favor... Acho que não precisamos de tanta formalidade não é mesmo? - A garota disse pegando a bandeja e indo em direção a porta.
- Tem algumas peças de roupas na cômoda e o banheiro fica no final do corredor... Estamos te esperando lá embaixo. - Astória saiu deixando Hermione a sós.
Hermione tomou forças e levantou, pegou uma roupa confortável e foi para o banho precisava de uma ducha quente e longa para ter forças e voltar a ser minimamente quem era. Não seria uma tarefa fácil, dentro de si sentia que nunca mais seria completa.
•••
N/A: Obrigada por estar aqui! Por favor favorite este capítulo e comente para que eu entenda que está gostando da história, nos vemos em breve! 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human • Dramione
Fanfiction"Ela já havia parado de contar os dias, já havia deixado a esperança jogada em um canto escuro daquela masmorra, não se lembrava de como era o calor do dia nem a sensação do vento batendo em seu rosto, tudo que desejará era o doce abraço da morte, o...