Continuação•••
Os pés tocaram no chão de forma bruta e os quatros cambalearam, estavam em uma clareira, havia uma Cabana de madeira com uma chaminé fumegante. Hermione pousou as mãos na coxa estava ofegante.
- Hermione, você está bem? - Draco se aproximou preocupado.
- Sim... - A garota disse com a respiração descompassada.
Harry e Rony observavam os dois com interesse.
Hermione instintivamente afastou Draco. O garoto franziu o cenho descontente.
- Hermione, precisamos conversar! - Harry pediu.
Draco entendeu que o Potter queria privacidade.
- Irei fazer o reconhecimento do terreno... - O garoto disse visivelmente insatisfeito.
Quando o trio ficou sozinho Harry finalmente começou seu discurso.
- Nós pensávamos... Que estava morta... - O garoto disse com tristeza em sua voz. - Por meses, meses ficamos em completo desespero... - Harry disse com a voz embargada.
- Pensamos que era nossa culpa afinal, não haviam pistas sobre você, nada! - Rony disse urgente.
- Eu sei como se sentem... - Hermione disse visivelmente emocionada. - Eu senti tanta falta de vocês! - A garota correu para um abraço.
Os três se apertaram em um longo abraço, soluços de choro ecoaram.
- Eu nunca vou me perdoar... - Harry disse limpando os olhos.
- Não foi sua culpa Harry, não foi culpa de ninguém! Aconteceu... O que importa é que estou aqui, agora! - Hermione disse positiva.
- Aonde você ficou todo esse tempo? Quando Simas nos enviou uma coruja dizendo que você estava viva nós desconfiamos, achamos que aquilo era uma armadilha... - Rony disse confuso.
- Eu não me lembro bem o que aconteceu aquela noite, me lembro do confronto mais... Alguém acertou minha cabeça com algo e aí eu já acordei nas masmorras da Mansão Malfoy... - Hermione disse tentando lembrar de algo útil.
- Então... Não é possível... - Rony disse ligando os fatos. - Você estava nas terras da família desse covarde todo esse tempo! - Rony disse correndo atrás de Draco que estava distraído alguns metros adiante proferindo feitiços de proteção.
- Ronald! - Hermione gritou correndo atrás do garoto.
- Santo Merlin! - Harry foi atrás da garota.
- Eu mato você! - Rony disse puxando Draco pelo casaco e acertando um soco em seu rosto.
Draco cambaleou atônito. Pousou a mão sobre o maxilar limpando um fio de sangue que surgiu do canto esquerdo da boca.
- Está louco? - Questionou rindo.
- Não se faça de desentendido seu almofadinha de merda! - Rony cuspiu as palavras raivoso. - Ela estava lá, o tempo todo! Estava nas suas terras, estava confinada na casa da sua família! Na sua casa! - Rony estava alterado, as palavras saiam com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human • Dramione
Fanfiction"Ela já havia parado de contar os dias, já havia deixado a esperança jogada em um canto escuro daquela masmorra, não se lembrava de como era o calor do dia nem a sensação do vento batendo em seu rosto, tudo que desejará era o doce abraço da morte, o...