Algumas semanas haviam passado. Hermione seguia seus dias treinando e aperfeiçoando seu combate a cada dia, era cansativo sentia seu corpo se forçar ao máximo pra atingir o mínimo de qualidade em combate, mais Malfoy era compreensivo. Hermione se surpreendia a cada dia, o garoto se mostrava tranquilo, paciente, usava um tom calmo e nunca a forçava a ir ao limite. As vezes chegava a ser frustrante, ela achará que em algum momento aquele garoto iria surtar e chama-la de burra ou lerda.- Tivemos um bom avanço hoje! - O garoto disse jogando uma maçã para a morena.
- É... - Hermione disse desanimada enquanto abocanhava a fruta. - Pareço como um aluno do primeiro ano...
- Não se cobre tanto, está indo bem! - O loiro disse positivo.
- Mais não é o suficiente! - Hermione bravejou.
- É o suficiente, pelo menos por agora! - Malfoy disse a encarando.
- Por que você quer tanto assim me ajudar? - Hermione questionou.
- Ajudando você eu me ajudo, eu ajudo os demais que não podem se defender, eu ajudo a acabar com esse inferno! - Malfoy disse diretamente.
- Eu não sou importante nisso tudo! - Hermione disse frustrada.
- É, você é sim! - Draco se aproximou e se abaixou para ficar frente a frente com Hermione que estava sentada em uma pedra próxima ao lago.
- Queria acreditar... - A garota suspirou olhando para baixo.
- Olhe para mim... - Draco puxou a face da garota. - Você é tão importante quanto Potter nisso tudo, você é a mais inteligente, estrategista e meticulosa! Entenda, todos lá fora sabem seus feitos, seus esforços e nada seria possível sem você! - Malfoy disse passando confiança em suas palavras.
- Mais na hora em que eles precisaram de mim... eu, eu não estava lá... eu não estou lá agora! - Hermione falou com a voz embargada.
- Não se culpe pelo que aconteceu... você persistiu, de alguma forma lutou e sobreviveu a esse ano terrível e graças a Merlin ou ao destino está aqui agora, posso... podemos não ser o melhor mais estamos ao seu lado, ao lado da Ordem e ao lado do certo! - Malfoy disse a encarando intensamente.
Hermione o fitou, seus olhos acinzentados brilhavam como a água de um lago frio, profundo, intenso. O rosto possuía algumas marcas, talvez alguma batalha, talvez cansaço. Os cabelos cortados de maneira errônea deixaram algumas mexas cair sob os olhos. Ele era muito bonito ela podia dizer com certeza.
- Tenha mais fé em si... - Malfoy disse em um quase sussurro.
Hermione sentiu um calor percorrer seu rosto, talvez fosse a brisa do final da tarde, talvez. Malfoy se afastou sem dizer mais nada e caminhou em direção a cabana.
A garota permaneceu mais algum tempo do lado de fora, queria treinar mais um pouco. Considerou que talvez sua falta de intensidade dava-se ao fato de não estar com sua varinha, não havia uma conexão real com aquela, não conseguia atingir seu núcleo. Estava tão concentrada recitando feitiços que tomou um susto ao escutar as pessoas dentro da cabana gritarem.
"O que aconteceu?"
Hermione entendeu que algo estava errado e correu em direção as escadas da cabana, antes que pudesse chegar ao topo a porta foi aberta com força e Malfoy a puxou.
- Vem, precisamos de ajuda! - Pediu.
O garoto foi guiando Hermione para o quarto no primeiro andar, quando a porta foi aberta pode visualizar o outro garoto ferido na cama de Astória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human • Dramione
Fanfiction"Ela já havia parado de contar os dias, já havia deixado a esperança jogada em um canto escuro daquela masmorra, não se lembrava de como era o calor do dia nem a sensação do vento batendo em seu rosto, tudo que desejará era o doce abraço da morte, o...