2 • Pós Morte

98 15 7
                                    


A mente de Hermione parecia soar a frequência de um rádio descontrolado. Não sabia onde estava, mais sabia que aquilo que estava deitada era mais macio que as pedras úmidas da sua velha tumba.

- Você só pode ter ficado louco!

Uma voz feminina soou, parecia nervosa.

- Eu não a deixaria para morrer...

- Espero que esteja ciente que está colocando todos nós em perigo!

Passos fortes bateram no piso de madeira fazendo um ranger agudo. Um suspiro fundo foi entoado, então a porta se abriu. Hermione permanecia com os olhos fechados, estava lutando para se concentrar no que acabará de escutar, mais seu subconsciente a puxava para o escuro e tudo parecia confuso.

- Eu sei que está acordada, sinto sua respiração descompassada! - O homem disse baixo.

Seguindo até às cortinas as fechou deixando uma luz penumbra e talvez mais confortável levando em consideração a antiga situação de Hermione. Sentou-se na beira da cama e começou;

- Você está segura, se esse é seu medo não se preocupe... - Sua voz transpareceu tranquilidade. - Não deve ser fácil mais tente se recompor, precisamos ter uma conversa e você não demonstra sinais a mais de uma semana.

Hermione parecia presa em seu próprio corpo, mexia-se pouco, sentia muita dor e passava a maior parte do tempo inconsciente. Mais estava ali a um tempo, ninguém a fez mal e sempre tinha alguém cuidando para que se recuperasse, lembra de ouvir o entoar de alguns encantamentos e de sentir o gosto de algumas poções. Sentiu a mão firme e áspera pousar sob a sua, estremeceu.

- Que... quem... - A voz cortou a garganta, soou baixa, um sussurro rouco.

- Quem eu sou? - A voz forte respondeu.

Hermione apertou a mão como quem confirmasse.

- Eu... Sou Draco... Malfoy - Disse baixo e sem toda a confiança que tinha ao pronunciar o peso do nome que carregava.

Hermione começou a ter espasmos, a garota tremia violentamente e sua boca espumou.

- Astória! - Draco gritou urgente. - Astória! - Repetiu mais alto.

- O que houve? - Rompeu o quarto com pressa. - Por Merlin! - Pois as mãos na boca.

- Ajude-a! - Draco bradou.

Astória se aproximou da cama e começou a recitar alguns encantos, aos poucos os espasmos iam tendo fim.

- O que você fez?! - Outra figura entrou no quarto.

- Não fiz nada! - Draco se afastou da cama.

- Eu disse, disse que isso não era certo Draco, Merlin! essa garota vai nos levar a morte certa, escute o que digo! - Bradou urgente.

- Cala a boca Pansy! Saiam, saiam daqui ela precisa descansar! - Astória disse raivosa.

- Mantenha ela viva! - Draco pediu antes de sair deixando Astória fazer seu trabalho.

•••

Draco estava sentado nos degraus da velha escada de madeira que levava a cabana na floresta. Continuava pensativo, não parava de pensar nos gritos de agonia que acoavam toda noite do quarto onde Granger era cuidada, nem acreditava que aquela garota estava viva! Um ano desaparecida. Se lembra que a última vez que a viu foi no dia da morte de Dumbledore, depois disso muito aconteceu. Mortes, tudo até aquele presente momento se resumia a isso.

- Malfoy? - Foi despertado de seus pensamentos.

- O que descobriu Finnigan? - Draco levantou para dar atenção a Simas.

- Mais perdas no sul da Eslovênia... - Simas disse cabisbaixo.

- Droga! - Draco chutou uma ripa solta do corrimão de madeira.

- Os ataques vem amentando novamente, ele não vai parar! já faz um ano, acha que o cicatriz está vivo? - Perguntou.

- Vem aqui, preciso te mostrar uma coisa... - Draco pediu, entrou na cabana indo ao segundo andar.

O loiro fez sinal de silêncio para Simas e abriu a porta.

- Puta merda! - Finnigan soltou um grito logo tapando a boca.

Draco deu um peteleco na cabeça de Simas.

- A quanto tempo ela está aqui? - Finnigan perguntou urgente.

Draco fechou a porta.

- Uma semana... - Disse tranquilo.

- Por Merlin... Todo mundo acha que ela está morta cara! - Simas disse incrédulo.

- E tem que permanecer assim... - Draco disse tocando o indicador em seu peito.

- Como? - Simas riu sem graça. - Não, você não pode estar falando sério! - negou com a cabeça.

- Finnigan nós estamos falando de Hermione Granger! Você sabe que se ele a encontrar estará um passo de vencer essa merda toda! - Draco disse urgente.

- Merda... Então se ela, se ela está viva o ha... Cicatriz também possa estar! - Simas disse animado.

- Acredito nisso, tudo indica para isso. E pelo últimos acontecimentos ele está perto novamente, se não qual o propósito dos novos ataques? Você-sabe-quem não iria gastar força sem um foco... Nós precisamos reunir quem sobrou desse lado! - Malfoy disse firme.

- Farei o possível, tenho contato com alguns que ainda estão em Londres. Não tem sido fácil desde que o ministério caiu, a locomoção pelo mundo trouxa é limitada e existem comensais por todos os lados... - Simas explicou.

- Faça o possível Simas, temos que nos manter firme, lembre-se. Somos os únicos que podemos acabar com essa merda toda! - Draco disse confiante.

•••

N/A: Obrigada por estar aqui! Por favor favorite este capítulo e comente para que eu entenda que está gostando da história, nos vemos em breve! 🖤

Human • Dramione Onde histórias criam vida. Descubra agora