08

40 4 3
                                    

  Após um bom banho desço e vou até a cozinha verificar os armários por incrível que pareça quase não tinha mais comida, me perguntando como eles acabaram com tudo tão rápido olho todo o armário, mas parando para pensar um pouco até que fazia sentindo contando comigo são dez pessoas morando na casa então o que duraria um mês durou menos de uma semana, suspirando subo as escadas de volta para o quarto onde troco de roupa, decido usar uma calça jeans e uma camisa de gola alta e mangas preta, combina bem comigo,pego uma bolsa preta pequena e vou até a porta da frente.

-estou de saída!!

Grito alto o suficiente para que todos ouçam, quando estava prestes a sair sinto algo a tocar no meu ombro.

-posso ir com você? Não quero estar aqui quando o caos começar.

Faço uma cara de assustada e preocupada pensando se deveria mesmo deixar todos os esqueletos sozinhos, outer nota isso e apenas ri.

-estou brincando não se preocupe ok? Lust e ink tomarão conta das coisas.

-se você diz, eu ficaria feliz de ter companhia até o mercado.

Vou até uma das estantes da sala, abrindo a gaveta pegando uma máscara e uma touca,amarro as duas alças da máscara e a entrego junto com a touca para o esqueleto.

-aqui está!

-obrigado estrelinha.

Outer solta uma pequena risada enquanto coloca a máscara e a touca, saímos pela porta e vamos até a garagem onde o carro estava estacionado, o caminho está sendo silencioso estamos apenas observando a paisagem,cada um preso em sua própria linha de pensamento eu suponho.

-sabe...esse lugar é bem diferente de onde eu morava.

-hm? você também não vivia no subterrâneo?

-não,na minha Au nós monstros fomos selados no espeço em uma lua, é um lugar encantador sabe.

-realmente deve ser,poder olhar para as estrelas todos os dias bem de pertinho.

-realmente é..uau o que é aquilo?

Olhando para onde outer estava apontando vejo um burguer king.

-é um fast food, sabe onde vendem lanches e tals.

-parece divertido.

Paro o carro no estacionamento do mercado que ficava ao lado do burguer king e então após trancar o carro vamos até onde ficavam os carrinhos de mercado, decido pegar um dos grandes afinal iria pegar uma grande quantidade de itens.
Outer me acompanhava pelos corredores, pegando os itens que eu pedia.

-pera tá certo isso 1litro de ketchup um de mostarda, glitter,gentilvete,tacos,linha de tricô pelo menos três corres diferente? Cara de onde vcs tiraram essa lista?

Outer dá de ombros enquanto pega os itens da lista e os coloca no carrinho.

-eles me entregam quando eu estava descendo as escadas para te encontrar.

-entendo...hmm pensando bem vcs tem usado as mesmas roupas a uma semana ou mais né?

-error foi caridoso e nos costurou alguns novos conjuntos.

Medalhão Dourado ☆゚.*・。゚S/n x sans AUS☆゚.*・。゚ Onde histórias criam vida. Descubra agora