Episódio III.

95 8 2
                                    

Narrativa Sophie.

Acordei com uma luz forte nos meus olhos, o que me fez cobrir a cabeça com a coberta enquanto me despertava aos poucos.

—Quem deixou a merda dessa cortina aberta? —pergunto a mim mesma tirando as cobertas da minha cabeça percebendo que era meu quarto, ou seja, eu mesma tinha deixado a porra da cortina aberta—

Me levantei contra gosto indo até meu banheiro fazer minhas higiene.

Meu olhar foi pro reflexo do espelho e vejo que além do meu cabelo estar totalmente bagunçado minha cara estava toda inchada, e aí eu lembrei o motivo.

Eu ter chorado nos braços da Stella após lembrar dos meus pais, aliás imaginei que ela tenha me trazido ao meu quarto pois lembro apenas de ter dormido chorando no carro.

Joguei uma água na cara e me enfiei embaixo do chuveiro ligando a água no quente por hoje fazia um dia muito frio aqui na Alemanha.

O dia seria cheio hoje, além de dona de facção eu era dona de uma gravadora que meu pai tinha deixado no meu nome, ele era dono da Sony Music.

Confesso que era uma chatice ter que cuidar daquela gravadora, mas era bom para ninguém suspeitar da minha vida dupla que com certeza se soubessem eu estaria atrás de uma grades.

De dia eu era dona de gravadora, as noites eu era dona da facção e nos horários vagos pilota de corridas ilegais.

Minha vida até que daria um belo de um filme, claro, um filme de ação pois de romance não tinha nada.

Desde que perdi meus pais não acreditava mais em nada que envolvia amor, para mim amor era só dos meus pais assim como eu sentia por eles e isso era um sentimento exclusivo deles que eu não deixaria ninguém mais provar disso vindo de mim.

Amor de outras pessoas é pura ilusão, não existe.

Pessoas só ficam uma com as outras por pura carência e sexo.

Sai do meu banho indo até meu closet decidindo com que roupa eu iria passar o resto do meu dia, optei por um vestido preto de manga longa e usaria um blazer por cima do vestido que não era tão curto por hoje estar fazendo um dia frio, mas por via das dúvidas eu levaria um casaco um pouco mais quente, nos pés eu ia de salto preto também.

Após vestir minha roupa, fiz uma maquiagem nada muito exagerada por ainda ser 9h00 da manhã.

Terminei de me arrumar e desci para o andar de baixo onde eu senti um cheiro muito bom vindo da cozinha.

—Humm, contratei uma cozinheira e não estou sabendo? —digo vendo a Stella em frente ao fogão preparando alguma coisa—

—Bom dia meu amor, preparei panquecas pra gente. —stella diz com um bom humor que não era normal ver nela logo pela manhã.—

—Panquecas? Você sabe que eu amo panquecas. —digo com um sorriso no rosto igual criança quando ganha doce.—

—Eu sei, justamente por isso que eu fiz dear. —ela responde como se fosse obvio rindo—

Comemos o café da manhã rindo e conversando sobre várias coisas, Stella se ofereceu para ficar responsável sobre as encomendas que chegariam para meus capangas, e depois dela quase implorar eu acabei deixando, era só isso que tinha hoje para eu cuidar desse lado e eu poderia tirar a tarde para cuidar de mim e relaxar, precisava disso.

Sai antes dela deixando minha louça lavada, entrei no meu carro que não era o Supra, pro dia a dia eu usava meu Audi.

O trânsito pela manhã é muito cheio pelo fato de ser horário da maioria sair para trabalhar.

Fiquei mais de 20 minutos parada naquele trânsito até chegar na gravadora.

—Bom dia Alicia. —cumprimentei a minha secretária com um sorriso simpático.—

—Bom dia Senhorita Schulz. —a mesma responde com simpátia—

Fui até minha sala onde eu ficaria para resolver algumas coisas, geralmente eu nunca estava por dentro do que acontecia aqui, só assinava algumas coisas quando precisava e afins, eu deixei um cara de confiança do meu pai sobre controle quando eu não estava aqui, porém ele pegou férias o que significava que eu viria boa parte do meu dia pra cá.

Quando tinha alguma coisa que eu precisava saber ou fazer, Alicia vinha me avisar então eu ficava tranquila.

Preparei um café na máquina de café enquanto ligava o computador.

Ali tinha algumas páginas abertas de algumas bandas e músicas que a gravadora estava fazendo contrato, porem uma em específica me chamou a atenção.

—Tokio Hotel... —repeti quando li o nome— Hum, nao tinha ouvido falar antes. —respondi a mim mesma—

Cliquei na pasta que estava escrito mais sobre eles quando ouvi batidas na minha porta, sai daquela pasta deixando para ver mais sobre eles depois.

—Pode entrar. —falo—

—Oi Srt Schulz desculpa incomodar é que tem uns papéis para você assinar lá em baixo. —Alicia diz, assinto para ela levantando da minha mesa a seguindo para o andar de baixo.—





notas da autora:

oi vidas, desculpem por não ter postado ep ontem e demorado pra postar hoje, ontem eu não tive tempo e hoje dormi a tarde toda😼

não esqueçam de votar, isso me ajuda demais, amo vcs❤️

🎸

It is love? | TOM KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora