Narrativa Sophie.
Estávamos naquela boate já fazia algumas horas, Gustav e Georg chegaram um pouco depois de nós pelo fato que estavam na van de trabalho e junto com o pessoal da produção.
Bill e Stella estavam no maior papo e as vezes quando eu olhava estavam se pegando, depois que Tom pegou na minha cintura justamente onde minha arma estava eu saí de perto dele e não o vi mais pela boate, devia estar em algum canto pegando alguma mina qualquer.
Eu não tinha ido muito com a cara dele, mas percebi que ele queria entrar em um jogo de provocações e pensei porque não? Não que eu goste disso, na verdade, acho uma certa imaturidade mas com ele era divertido, ele é bonitinho mas tem um ego enorme e de ego enorme já basta o meu. Na hora do balcão eu percebi que eu podia ter controle nessa situação pelo fato dele perder a postura com a minha aproximação.
Minha intenção não é ficar com ele, mas ver até onde ele quer levar esse joguinho.
—Iai Sophie. —Georg se aproximou de mim que estava sentada ainda no bar cuidado de Stella de longe—
—Oii. —respondi simpática—
—Sua amiga tá no maior papo com Bill né. —Georg fala olhando na direção deles, acompanhei seu olhar.—
—Pois é, e não é só papo não, no maior amasso também. —gargalhei mas vi o sorriso do seu rosto desmanchar e vi que falei merda.— A foi mal, você também tava afim dela? —perguntei percebendo a situação—
—Relaxa, mulher é o que não falta. —ele respondeu sorrindo de lado para mim, senti uma segunda intenção na sua fala e sorri sem graça, mas logo o Tom que eu não via desde aquela hora surgiu atrás de mim do nada.—
—Opa e aí qual o assunto? —Tom disse se enfiando no nosso meio—
—Nada que seja do seu interesse. —respondi virando minha dose de uma vez me levantando indo até a pista deixando os dois ali, eu precisava me movimentar, beber sentada parecia não estar fazendo efeito e eu estava afim de curtir—
Começou a tocar Destination Calabria, me animei por eu saber a coreografia dessa música graças a Stella. A mesma que antes estava aos beijos com Bill percebeu que eu tinha ido pro meio da pista formando um sorriso em seus lábios levantando vindo na minha direção.
—Essa é a que eu te ensinei! —ela falou um pouco alto por conta do barulho e animada—
Sorri vendo ela começar os primeiros passos e eu comecei a seguir lembrando dos passos, aos poucos fui me soltando mais percebendo que a bebida estava subindo pra cabeça, mas era inevitável dançar com aquela música.
Comecei a remexer minha cintura juntamente a Stella, meus olhos percorreram a boate inteira vendo que tinha muitas pessoas olhando para a gente, vi Bill encarar Stella com um olhar malicioso e do outro lado vi Georg e Tom me encarando, aproveitei da situação dando um sorriso perverso para os dois, Tom no que viu o Georg me olhar também fechou a cara, não entendi o motivo mas achei graça da situação voltando o meu foco na coreografia.
Gustav que até então estava sumido surgiu no meio da pista dançando junto comigo e Stella, nós se olhamos achando o máximo aquilo pelo fato de a maioria que estava dançando ser só as mulheres, ele tentava acompanhar nossos passos e pude notar que ele estava bêbado pois a gravata que ele antes usava em seu pescoço estava amarrada em sua cabeça.
Quando acabou aquela música começou em seguida What is love, não me surpreendi por motivo que essa era uma das músicas que mais tocava nas boates mas eu amava assim como Stella também amava.
Vi Stella indo até o Bill e o puxando para vir até a pista, aproveitei da sua ideia e fui na direção do Georg e do Tom puxando os dois que relutaram dizendo que não sabiam dançar, mas se até Gustav que parecia ser o mais quieto estava dançando eu não ia deixar eles ficarem sentados so olhando, contra gosto eles foram.
Stella e eu começamos a puxar a dança junto com Gustav, os outros meninos estavam meio duros para dançar, gargalhei da situação tendo uma ideia.
Fiz Stella dançar acompanhada do Bill, Gustav do Georg e fui até Tom trocando a posição ficando atrás dele segurando sua cintura.
—Sabe, tô me sentindo a mulher na dança. —ele disse fazendo eu rir—
—É pra você aprender a coreografia. —disse passando minha mão pelo seu peitoral ficando mais perto dele.—
—Porra tá estranho isso Sophie. —ele disse e eu gargalhei de novo—
Num piscar de olhos Tom mudou nossa posição ficando agora ele atrás de mim, não tive reação quando ele tornou a colocar a mão na minha cintura mas fiquei tranquila em questão a arma porque depois dele ter colocado a mão sobre ela eu mudei colocando ela entre meus seios, por mais que eu ache que ele não deve ter achado que fosse uma arma... bom eu esperava que nao—
Ao decorrer que a música ia tocando Tom foi se soltando também, fiz ele seguir meus passos e também aproveitei da situação o provocando remexendo minha cintura, ainda não tinha esquecido do joguinho dele. Por outro lado Tom estava parecendo amar aquela situação.
Ficamos dançando até a hora que a música acabou e todos foram até a nossa mesa se sentando cansados.
Pedimos mais uma garrafa de whisky, passamos o resto da noite bebendo na mesa rindo das conversas sem lógicas que tínhamos e Tom tambem com suas provocações, ele tinha feito questão de sentar ao meu lado e em alguns momentos sentia sua mão em Inha coxa mas quando alguém olhava ele disfarçava.
Eu estava tão bêbada que não estava tendo tanta consciência dos meus atos, mas tinha certeza que amanhã ia acordar arrependida de ter entrado nas provocações dele.
Afinal meus planos era só assinar o contrato e fazer Stella conhecer Bill, não criar vínculos com a banda.
Notas da autora:
Ep não revisado⚠️
eu já disse que odeio trabalhar? queria ser herdeira, rica, filhinha de mamãe😭
namoral gnt, eu não dormi NADA ontem, e hoje eu tô indo dormir tarde dnv pra amanhã eu ter que acordar 5h dnv, eu tô prestes a surtar, não sei nem como vou me manter acordada amanhã😧
mas enfim espero que estejam gostando da história, tô sem tempo pra revisar elas mas prometo que a partir desse final de semana estarei revisando e escrevendo cap novo, beijinhos e não esqueçam de votar❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
It is love? | TOM KAULITZ
RomanceSophie Schulz era apenas uma garotinha com uma vida normal quando um trágico acidente fez sua vida mudar completamente, ela e sua irmã mais nova Isabelly Schulz cresceram com essa dor e tiveram rumos diferentes, Isabelly optando por uma vida normal...