Episódio V.

71 10 1
                                    

Narrativa Sophie.

Estávamos agora indo assistir as corridas que teria hoje, Stella me implorava pra correr hoje mas eu não estava afim de fazer alguém perder dinheiro hoje, e também estava de salto era difícil dirigir de salto ou descalça.

-Voce podia fazer Chris perder dinheiro de novo né? É bom ver ele perder. -Stella disse fazendo eu rir-

-Stella ele mesmo não irá querer perder novamente, todas as vezes que apostamos ele perde e falando nisso, ele não me pagou a corrida passada ainda. -me lembro-

-Caloteiro, você devia cobrar ele do seu jeito, amo o jeito que você resolve as coisas. -ela diz com um sorriso ladino-

-Ta doida Stella? Ele não pode nem desconfiar desse meu lado, pra ele eu sou somente dona de uma gravadora e só. -digo, Stella pareceu não gostar muito de eu não poder cobrar Chris de um jeito mais divertido mas acabou aceitando esse fato-

-Ta bom, se voce diz.

Mudei de assunto vendo Stella mexer no rádio colocando alguma musica a qual eu não conhecia mas era muito boa, ela parecia ter conhecido recentemente já que cantava só o refrão e algumas partes erradas.

-Que música é essa? -pergunto curiosa-

-Don't Jump, é da banda do Bill. Eles são muito bons. -ela diz me fazendo a olha-la com um sorriso travesso- O que foi?

-Vai dizer que já está apaixonadinha sem nem ter visto ele pessoalmente? -pergunto ainda com o mesmo sorriso no rosto-

-A vai me julgar? Eu só conhecendo um pouco mais dele sem ser por ele. -Stella responde-

-Ele vai achar que você é uma fã. -dou de ombros pra esse assunto até porque eu via que Stella estava gostando de conhecer melhor o Bill sem ser por ele-

-E o que tem de errado nisso? Eu curto as músicas dele, saca só. -Stella mexe novamente no rádio colocando outra música aparentemente deles.- Eu amo essa, Pain of Love, simplesmente perfeita.

E Stella estava com a razão as músicas da banda de Bill eram realmente muito boas, eles mandavam bem no que fazia ate pensei em fazer um contrato com eles e a gravadora, assim facilitaria pra Stella conhecer Bill pessoalmente e seria bom para os dois lados, para mim e para eles, já que minha gravadora era uma das mais famosas mundialmente...

Fomos curtindo as músicas até chegar no nosso destino, estacionei indo para a parte onde íamos assistir as corridas junto com a Stella.

Procurei com o olhar o Chris, por mais que ele seja meu amigo ele estava me devendo, amizade é amizade negócios e fora parte.

Porém sem sucesso não o encontrei, aparentemente ele não tinha vindo, ou ele imaginou que eu iria vir e não quis vir justamente pra não ser cobrado ou não sei.

Acabei deixando de lado quando os primeiros carros foram posicionados para correr, vi alguns caras que organizavam aquela corrida cochichando olhando para mim, achei até que era coisa da minha cabeça e na verdade eles estavam olhando para outra pessoa. Mas tive certeza que era pra mim quando um deles vieram até mim parando a minha frente.

-Sophie né? -assinto com a cabeça- Pode vir aqui rapidinho?

-Claro. -peço pra Stella não sair dali pra gente não se perder pois hoje tinha muita gente e sigo o moço-

Ele para um pouco longe da barulheira que estava no meio das pessoas.

-Entao hoje a Helen, a menina que dava iniciativas nas corridas acabou se atrasando e ainda não chegou, estamos sem ninguém para ficar no lugar dela. Até vermos você na plateia. -o rapaz diz e eu já imagino onde ele queria chegar colocando um sorriso no rosto- Você aceita dar as iniciativas? Até Helen chegar, é fácil você mesma sabe, já correu muitas vezes e arrisco dizer que é uma das melhores corredoras.

-Porque não né? Aceito sim. -respondi simpática ignorando o fato dele ter puxado meu saco-

-Otimo, a propósito sou o Henri. -ele diz esticando a mão com um sorriso malicioso-

-Um prazer Henri. -respondo apertando sua mão com o mesmo sorriso, Henri não era de se jogar fora, ele era loiro tinha os cabelos um pouco grandes e estava sem camisa, revelando suas tatuagem pelo seu peitoral interior- Bom, vou me preparar se vemos por aí.

Saio de perto do Henri indo até o cara que segurava as bandeiras para me dar, vi Stella junto com as pessoas super empolgada por eu dar a largada, foi inevitável ver os olhares de alguns caras diretamente para meu corpo, eu não me senti incomodada, na verdade meu ego estava lá em cima todos estavam a me olhar e eu não reclamava, o que era lindo tinha que ser admirado mesmo.

Segurei cada bandeira de cada lado deixando ambas ao lado das minhas coxas abaixadas, os carros que iriam apostar já estavam em seus devidos lugares, o cara que cuidava de tudo fez um joinha pra mim indicando que eu poderia começar a dar iniciativa.

Ergui uma bandeira para o alto vendo os motoristas se encararem e roncarem o carro, então ergui a outra e na contagem de todos da plateia do 3 ao 0 eu abaixei as duas juntamente vendo os carros passarem como furações ao meus dois lados.

Meus cabelos voaram e quase que meu vestido voa junto, sorri indo para perto dos organizadores chamando Stella para vir pra perto.

-Amiga do céu, se voce soubesse o tanto de elogios que eu tava ouvindo sobre voce dali meu Deus. -ela diz parando ao meu lado-

-Imagino, eu estava ouvindo alguns. -ri-

[...]

Tinha dado a minha última largada, após os carros dispararem caminhei até a t Helen lhe entregando as bandeiras, ela agradeceu simpática então voltei para a plateia.

—Vamos embora, a noite mal começou. —eu digo com um sorriso malicioso nos lábios para Stella—

—Se animou? Essa é a Sophie que eu conheço. —Stella diz super animada.—

Fomos para meu carro e antes de eu adentra-lo senti ter ouvido alguém me chamar mas como tinha várias pessoas falando várias coisas supus que fosse outra coisa.

—Ouviu alguem me chamar também? —perguntei a Stella dando partida no carro—

—An, não? —ela falou distraída com seu telefone— Deve ter sido impressão.

Dei de ombros seguindo para nosso próximo destino, hoje eu estava sentindo que a noite iria prometer o que me animava.






🎸

It is love? | TOM KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora