Narrativa Sophie.
Antes de voltar para casa tive que passar na gravadora, Alicia pediu para que eu fosse buscar uns papéis de uns contratos que eu tinha que assinar e entrega-los na segunda. Por mais que eu não quisesse ouvir nada em relação a trabalho hoje eu não tive escolha.
-Espera aqui é rapidinho. -digo pra Stella parando o carro numa faixa que não podia estacionar-
Entrei na empresa indo até Alicia que me avisou que os papéis estavam tudo no meu escritório, ela podia ter facilitado pra mim se já estivesse com eles ali.
Fui até meu escritório vendo que a porta dele estava aberta, estranhei mas dei de ombros imaginando que a Alicia tenha deixado aberta e esquecido de fechar.
Entrei nela vendo os papéis em cima da mesa e antes de sair vi uma gaveta da minha mesa aberta, logo a gaveta que tinha papeis pessoais meus como meus documentos entre outros, alguma coisa disse para eu pega-los e assim fiz, já que tinha outras pessoas que tinha a chave da minha sala e Alicia deixou aberta dessa vez era arriscado deixar coisas tão pessoais e importantes aqui, peguei tudo saindo da sala a trancado pelo lado de fora.
Estava lendo alguns dos papéis para ver com quem iríamos fazer contrato, vi que num deles estava a banda Tokio Hotel a que eu vi a uns dias atrás no meu pc.
Distraída acabei esbarrando em alguém que fez com que eu derrubasse os papéis e me estressasse com aquilo.
-Caralho não presta atenção onde anda não? -digo subindo meu olhar para a pessoa e por um momento me surpreendi, tinha esbarrado num rapaz que aparentava ter minha idade, ele usava roupas largas com um óculos e capuz, pude ver que ele tinha tranças pretas e um piercing preto nos lábios, alguma coisa nele era familiar...-
-Nao era eu que estava andando olhando pro chão. -ele argumentou debochando mas se agachando para me ajudar a pegar os papéis-
-Nao importa, quem esbarrou em mim foi você. -disse nervosa ajuntando meus papéis.- Aliás o que está fazendo nesse corredor? Aqui é só para funcionários. -perguntei pois uma coisa era certa que ele não tá funcionário meu-
-Estou procurando pela dona, sabe onde ela está? -ele pergunta, soltei um riso irônico- Contei alguma piada?
-Bom, prazer a dona. -falo ainda em tom irônico, ele que tinha um sorriso debochado nos lábios mudou seu semblante para surpreso- E hoje a dona não trabalha, me procure na segunda feira, vamos vou te levar pra saída. -falei ríspida após ajuntar todos os papéis-
Caminhei até a saída com ele não trocando muito olhares, o mesmo quando saiu me deu uma última olhada e não consegui decifrar o que ele estava pensando, dei de ombros caminhando até meu carro, Stella assim quando eu entrei me deu uma encarada maliciosa.
-Quem era? -perguntou ela com um sorriso perverso-
-Um babaca, acredita que ele esbarrou em mim e fez eu derrubar todos meus papéis? Não sei como meus seguranças deixa entrar esse tipo de gente na minha empresa. -bufei dando partida- Tenho que contratar gente mais qualificada.
-E o que ele queria? Sabe quem é? -perguntou ela-
-Diz ele que queria falar com a dona, e não conheço. -respondi- Mas sabe, ele tinha algo familiar mas não consegui lembrar o que.
-Ele não sabia que você era a dona? -ela riu- A Sophi, você conhece tantas pessoas, deve ser isso. -dei de ombros, Stella podia estar certa- Olha o que eu consegui, não aceito não como resposta.
Stella me entregou dois ingressos, era para um show que teria aqui na cidade da banda que eu estava com o papel do contrato, Tokio Hotel.
-Olha só não vou negar porque eu tô com contrato dessa banda e preciso ver se são bons. -brinquei encomendo o real fato que eu tinha uma certa curiosidade sobre essa banda.-
-Serio? Que de mais, eu sempre ajudando com uma coisa. -Se gabou Stella-
[..]
-STELLA! -gritei por ela do meu quarto que apareceu abrindo a porta assustada- Qual look?
-mostrei dois looks que eu tinha na mao-Eram umas 18h00 e decidimos se arrumar para o show da banda que começaria as 20h30. Dormi a tarde inteira para ter disposição para o show, não sei porque mais eu estava um pouco ansiosa demais para esse show de uma banda que só vi o nome, tinha algo que eu sentia que estava esquecendo em relação a isso mas era tanta coisa que eu estava esquecendo que era impossível lembrar.
-Achei que tinha alguém querendo te sequestrar sua vagabunda. -ela levou a mão até o peito aliviada fazendo eu rir- Esse com certeza -ela apontou para o look que eu segurava na mão esquerda saindo do quarto para terminar de se arrumar-
Vesti o vestido vendo que eu fiquei muito linda, o look caiu muito bem em mim, valorizando minha curvas.
E sim eu optei pelo conforto hoje, porém continuava linda.
peguei minha bolsa passando meu perfume e saindo do meu quarto, desci as escadas vendo que Stella já estava no sofá me esperando, ela também estava com um look mais confortável mas não usava calça como eu, ela estava com um macaquinho que deixava suas coxas a mostra tomara que caia com uma jaqueta jeans por cima.
-Nossa a gente tá muito linda. -eu digo vendo como ela estava perfeita-
-Normal sempre fomos. -ela se gabou e eu gargalhei-
Peguei as chaves do meu carro destravando ele, adentramos o mesmo seguindo rumo para o show, espero que a gente não chegue atrasadas, faltava pouco mais de 20 minutos para começar e apesar de não precisarmos se preocupar com o lugar o show iria ocorrer um pouco perto da minha casa.
Por segurança hoje pedi para que um segurança fosse com um carro atrás da gente e esperasse a gente do lado de fora do show, caso não estivéssemos em condição de voltar dirigindo a gente voltava com ele.
Stella estava mais agitada que eu no caminho por motivo que ela já estava bebendo em casa, dizia ela que pra chegar no clima.
Estava tocando Party Rock Anthem uma música que era impossível não cantar, eu e Stella estávamos apenas escutando nossas voz cantando a música.
Depois de uns longos 15 minutos tínhamos chegado no local, faltava apenas 5 minutos para a banda entrar no palco.
Descemos do carro as pressas e pude ver que tinha estacionado o carro em um lugar que não podia, o que seria uma multa de 130? contando que meu carro não fosse guinchado estava ótimo.
Entramos no lugar onde ia rolar o show depois de entregar os ingressos pro segurança da entrada.
Estava cheio, não imaginei que essa banda fazia tanto sucesso e eu não conhecia, me sentia uma desatualizada. Se fazia sucesso era porque era boa, então seria lucrativo fazer contrato com eles.
Stella agarrou minha mão e foi se enfiando no meio de umas pessoas, recebemos alguns xingo mas eu fazia questão dar um pisão no pé de quem reclamava e depois falar que foi sem querer.
Graças a Stella conseguimos um lugar bom lá na frente do palco, algumas fãs berravam nós nossos ouvidos que eu estava quase apontando uma arma na cabeça delas, escandalosas.
Foi anunciado que a banda entraria em palco e quando os integrantes entraram eu e Stella nos encaramos com a boca no chão e surpresas.
🎸
VOCÊ ESTÁ LENDO
It is love? | TOM KAULITZ
RomanceSophie Schulz era apenas uma garotinha com uma vida normal quando um trágico acidente fez sua vida mudar completamente, ela e sua irmã mais nova Isabelly Schulz cresceram com essa dor e tiveram rumos diferentes, Isabelly optando por uma vida normal...