Narrativa Tom.
Acordei no dia seguinte sentindo um vazio do meu outro lado do colchão, abri os olhos com dificuldade por conta do sono ainda presente vendo que o dia tinha amanhecido e que Sophie não estava mais aqui.
As memórias da noite passada vieram então a minha mente, eu tinha beijado ela e o que falar daquele beijo? o gosto forte de menta da sua boca ainda estava presente na minha significando que não foi um sonho, mas por que parecia que eu já tinha sentido esse gosto antes?
Bom não importa o que importa e que eu a beijei, me peguei dando um sorriso bobo e me levantei chacoalhando a cabeça, para com isso Tom foi só um beijo.
Percebi que eu era o único que ainda estava deitado, adentrei o banheiro fazendo minha higiene e logo fui para a cozinha vendo o pessoal todo ali inclusive Stella.
—Bom dia. —digo para todos com um sorriso no rosto, os meninos me olharam estranho pois não era de meu costume acordar de bom humor, pelo contrário eu acordava de mal humor.
—Bom dia? Tom acordando de bom humor que milagre é esse? —Georg ironizou fazendo e dar dedo para ele.—
—Cade Sophie? —meu irmão perguntou percebendo que ela não estava presente—
—Ela me mandou uma mensagem falando que foi embora antes de todo mundo acordar porque não tava se sentindo bem. —Stella o respondeu, servi meu café pensando nisso—
Será que ela não estava se sentindo bem mesmo ou só foi uma desculpa que ela inventou? O que será que ela achou do nosso beijo? será que se arrependeu? Será que não gostou?
—Tom? Ei Tom. —Ouvi a voz do Bill voltando para a realidade percebendo que eu tinha derrubado o café da xícara que transbordou— Cara você tá bem?
—Ah tô, só tô meio sonolento ainda. —menti forçando um sorriso, pelo olhar do Bill percebi que ele não tinha se convencido disso mas dei de ombros voltando a tomar meu cafe—
Todo mundo na mesa conversava entre si menos eu que me pegava perdido em meus próprios pensamentos, Sophie era tão misteriosa eu não sabia nada dela e sentia que ela sempre escondia algo de todo mundo ou será que era só paranóia da minha cabeça? Eu ainda tinha a dúvida do que era aquilo na cintura dela que eu tinha tocado sem querer aquele dia.
Ela escondia alguma coisa e eu ia descobrir o que era.
[...]
Geral estava se despedindo de Stella que estava indo embora, vimos o carro de Sophie estacionando na nossa porta, ela tinha voltado apenas pra buscar sua amiga.
Me escorei na porta vendo ela baixar o vidro e dar um tchauzinho para todos menos para mim, ela nem se quer olhou para mim...
Stella caminhou até ela dando um último tchau para nós e assim o carro sumiu da nossa visão de novo.
Entrei me jogando no sofá ligando a tv para jogar, por que ela agiu como se eu não existisse? Como se não tivesse acontecido nada entre eu e ela? Por que sophie era assim? caralho que mina complicada.
—Tom podemos conversar? —Bill perguntou se sentando ao meu lado no sofá, balancei a cabeça em um sim vendo que só tinha nos dois ali na sala— O que está acontecendo entre você e a Sophie?
Eu pausei o jogo com aquela pergunta do Bill pensando em uma resposta, afinal nem eu mesmo sabia o que estava acontecendo.
—O que você quer dizer com isso? não está acontecendo nada. —voltei minha atenção para o joguinho, Bill tomou o controle da minha mão jogando também — Ei.
—Sabe que pode falar sobre tudo comigo Tom, eu sou seu irmão. —ele voltou a falar ainda jogando meu jogo— Você está apaixonado? —ele perguntou me fazendo o olhar rindo—
—Eu não estou apaixonado nela! —digo ainda entre risos tentando tomar o controle de sua mão mas ele desviou—
—Nao tente negar algo que está estampado na sua cara, Tom. —ele disse me passando o controle levantando não deixando eu dizer mais nada.—
Bill tinha me deixando ali com suas palavras rodando em minha cabeça.
Eu não estou apaixonado em Sophie... quer dizer eu acho que não estou.
Eu só queria provocar ela até ver ela me desejar e depois largar mão, mas isso já aconteceu eu vi seus olhos me desejando ontem a noite, seu beijo confirmava isso mas por que eu não me sentia satisfeito só com aquilo?
Eu já tinha conseguido o que eu queria, ficar com ela e provar que ninguém resiste a mim, mas tinha algo nela que sempre me fazia pensar nela ela tinha algo que me fazia ficar mais atraído, talvez deu jeito durona, ela é uma cópia minha em versão femina e não digo isso só pelo seu estilo mas também pela sua personalidade.
O que tá acontecendo comigo? o que essa garota está fazendo comigo?
Eu me desconheço, eu nunca senti isso antes, tinha medo desses sentimentos e desses pensamento.
Talvez por ela ser uma mulher misteriosa me faz ainda querer descobri-la mais, e é isso que eu vou fazer, conhece-la melhor nem que seja por terceiros.
Notas da autora:
nossa amores fiquei sem tempo de postar ontem, cheguei do trabalho e fui jogar bola com uns amigos, me desculpem!
inclusive levei maior tombo ontem, fiquei toda suja😔
eu tava lendo essa fic e vi alguns erros, amanhã talvez eu arrume isso, enfim espero que estejam gostando e não esqueçam de votar, a estrelinha de vcs é mt importante pra mim⭐
insta: https.maluu__05
VOCÊ ESTÁ LENDO
It is love? | TOM KAULITZ
RomanceSophie Schulz era apenas uma garotinha com uma vida normal quando um trágico acidente fez sua vida mudar completamente, ela e sua irmã mais nova Isabelly Schulz cresceram com essa dor e tiveram rumos diferentes, Isabelly optando por uma vida normal...