Sexta, sexta, sexta! Finalmente sexta!
Sexta é o dia que eu posso sair dessa porcaria de escritório chato, onde eu passo o dia lidando com gente chata, mexendo com o trabalho mais chato do mundo: contas. Maldito dia que ouvi meus pais e me formei pra essa merda. Nem faz tanto tempo assim e já me sinto um idoso reclamando da vida.
Mas nada dessa chatice importa agora. Bato meus dedos no volante do carro na esperança de que assim o sinal abra mais rápido. Até suas cores me lembram o portal.
— 3 ... 2... Isso! — O macete da contagem regressiva, e o assopro em direção ao semáforo no final, sempre funcionam.
Um sinal verde, mais outro e outro. Deve ser minha noite de sorte! Afinal, assim vou encontrar meu namorado o mais rápido possível.
Claro que é por isso que a sexta-feira é o melhor dos dias. Não é porque eu deixo o trabalho, porque isso eu faço todos os dias, mas porque eu não preciso voltar no dia seguinte! O que significa que posso dormir tarde, ou até mesmo virar a noite. O que significa que posso encontrar meu homem perfeito sem a menor pressa!
Chego na garagem, passo pela porta dos fundos e arranco meus sapatos meio desastrado. Nenhuma novidade, sejamos sinceros. Depois eu arrumo! Eu moro sozinho mesmo.
Corro pra cozinha, jogo qualquer coisa no micro-ondas, que deve ficar pronto no tempo que eu tomo banho.
Limpo e comido, restam só os detalhes finais: vinho e uma roupa sexy para impressionar meu hyung. Ou deveria encontrá-lo só de roupão dessa vez? Hahaha. Fico eufórico só de pensar.
Ok, uma roupa fofa e sofisticada só porque gosto de me arrumar pra ele. Deixa o roupão pro final. Ou talvez pra uma surpresa de aniversário de namoro? Ah... não vejo a hora do nosso primeiro aniversário chegar. Faltam só três meses!
Entro no quarto, enfim. E claro que deixei arrumado ontem! Minha casa pode ser desorganizada, porque eu fico deixando pra depois e depois... Mas não quando vou vê-lo! Tudo precisa estar perfeito.
Coloco a taça numa mesinha ao lado, encho e já deixo a garrafa lá. Certamente ela não sobrevive a essa noite. Respiro fundo e ligo meu console. Alcanço os óculos como se tocasse numa antiguidade e, enquanto eles descansam na minha testa e o "portal" liga, tomo metade da taça de uma vez. Minha barriga deu um gelo, cara! Que loucura. Que bom que tem um vinho pra esquentar. E claro... Tem ele.
Coloco meus óculos de realidade virtual e respiro fundo. As cores néon se abrem para mim, finalmente.
É sim um mundo incrível ali dentro, mas tem momentos que mal percebo porque só entro pra ver meu verdadeiro amor: Christopher. Chris pros mais íntimos, e por "mais íntimos" eu me refiro a mim mesmo... e só. Fui eu que criei o nome afinal!
Não ligo se vierem me dizer "ah mas ele não existe, é só um jogo, mi-mi-mi" FODA-SE. Ele é meu namorado e eu o amo. Sim, ele foi escolhido a dedo e sim, a personalidade dele é perfeita pra mim, mas ninguém entenderia os sentimentos verdadeiros que eu tenho.
Mencionei que ele é um gostoso? Porra, como ele é gostoso. Claro que existe um limite que um óculos e minha mão podem me proporcionar, mas nem tudo são flores. Eu já tenho o homem mais gostoso do mundo só pra mim, e paguei uma nota pra isso, não vamos ser gananciosos certo?
Escolho a roupa dele pro nosso date e nem resisto a fazer uns barulhinhos de felicidade. Ele vai ficar lindo com esse terno e vai me olhar de cima a baixo quando eu elogiar ele. Hoje nós vamos onde? Certo, um restaurante. Será um date desses que vemos em dramas mesmo, com direito a tudo.
O restaurante é lindo, a iluminação dos candelabros é perfeita e apenas uma pessoa está a disposição para nos servir. Não precisamos de mais ninguém. E claro, o lugar está vazio apenas para nós dois. Criei o cenário com carinho dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as luzes neon
FanfictionOnde Jeongin é viciado em realidade virtual, pois lá namora o homem perfeito, literalmente criado para ele. Entretanto, descobre que ele existe na vida real. ~ Onde o tímido Bang Chan finalmente encontra um emprego fixo, mas se sente observado pelo...