Você tá nervoso, né? Eu também.

212 27 85
                                    

Notas da autora:

E aí, meus amores? Espero que estejam curtindo a história até aqui.

Antes de vocês seguirem para a leitura, um aviso: esse capítulo tem uma outra pegada, e é bem maior que os outros, porque está sob o ponto de vista do Bang Chan. Então espero que vocês gostem dessa narrativa diferente. Já já voltamos com o Jeongin.

Ah, e não esqueçam de votar, por favor!

Xerinho e stay hot! 🔥


***

Alguns dias atrás...


Arrrgh maldita gravata. Como que faz essa porra? Faz tanto tempo que não faço esses nós...

Oh? Cheiro de queimado?

— HAAAAN! DESLIGA O FOOOOGO! HANNIE?

-Tsc- Merda merda merda.

Saio correndo pra cozinha. Existe um lado bom em morar numa casa minúscula, né? Não demora pra desligar o fogo quando você esquece ligado, e o maluco do seu irmão não ajuda. Já que nossos armários não estão exatamente cheios, não posso me dar o luxo de queimar comida.

Aaai meu dedo! Quente quente quente.

— HANNIE? VOCÊ TÁ PRONTO? Ah, mas que porra... — Vou até o quarto dele, bato na porta e nada — Hannie?

Lá está ele, no computador e de headset na cabeça, completamente imerso na música. Assim tão cedo?

Mexo o braço e ele finalmente me vê.

— Oi, Chan hyung.

— Você tá pronto? Começo o trabalho novo hoje, lembra? Achei que a gente podia ir junto, já que vamo na mesma direção.

— Ah... — Ele se olha e parece que esqueceu se tá vestido. Típico — Tá. Calma. Preciso me trocar rapidão — Reviro os olhos. Não posso chegar atrasado logo no primeiro dia — Mas já tomei banho, juro!

— Por que você tomou banho e não se vestiu logo, idiota?

— Eu fiz isso... Mas aí eu desisti de ir.

Respiro fundo e resolvo entrar no quarto. Me sento na cama dele pra ouvir o que houve. Tenho um emprego novo pra ir, eu sei, mas faço tudo que faço por ele. Se ele não tá bem, perde o sentido, né?

— Tá nervoso?

— É... pois é — Ele coça a nuca, sem dizer muita coisa — Mas se você vai comigo até lá perto, então acho que dá pra você me empurrar empresa adentro, ou sei lá.

— Hannie...

— Eu acho que minha música não tá tão boa assim, hyung. E se eles rejeitarem? Hoje em dia, com tudo que eles constroem com IA, você tem que ser muito bom pra ser selecionado. Tipo... Não seria melhor arrumar logo um emprego estável, e que não fosse de meio período? Assim eu poderia te ajudar. Você faz demais por nós dois e meu salário de balconista não é lá essas coisas.

— Maninho... Eu tenho certeza que sua música é incrível. Mas se ela é o que eles procuram ou não, quem tem que julgar isso são eles. Independentemente do que você acha dela. Então você não vai descobrir se é ou não, ficando em casa. Se lembre que consegui esse emprego de escritório e é fixo! O salário vai ajudar bastante e a gente não precisa sortear a conta que vai ser paga no mês — Eu tô rindo porque é o que resta nessas horas, ué — Você precisa seguir seu sonho e se você ficar esperando a hora certa, ela não vai chegar nunca.

Sob as luzes neonOnde histórias criam vida. Descubra agora