Só porque hoje o Lix me prometeu extrair informações, ele não apareceu pela manhã. Como pode? Eu sei que tô acostumado a fazer as coisas sozinho, mas deu esperança, sei lá.
Bom, pelo menos eu não vi o Minho. Se ambos estiverem atrasados, talvez estejam juntos, e conversando sobre a investigação.
Que bom que é o Felix, porque o cara do RH e meu gerente juntos, ambos sabendo do meu segredo... Nossa que merda que isso podia dar. Ainda pode, né. Caso o Minho espalhe. Tô começando a ficar nervoso com isso. Espero que eles saibam perguntar disfarçadamente, sem sair rasgando que sou eu o outro usuário.
Não, não. Lix disse que ia sondar. Vai dar certo.
Mas e Minho?
- O-oi, sunbae-nim.
Sou arrancado das minhas preocupações por aquela voz que conheço bem. A voz daquele que passei a manhã inteira evitando. E claro que tudo se remexe no meu estômago. Ele não é o Chris, porra... Para de projetar!
- Oi, Bang Chan-ssi. Posso te ajudar?
- Você não vai almoçar?
Não posso. Tô espionando o escritório quando ele tá vazio.
- Vou já já.
A gente se olha, tipo olho no olho... Ah, que merda de vida. Os lábios dele estão relaxadinhos, e eu lembro do selinho. Os olhos dele levemente arregalados, atentos em mim.
- Queria ter te chamado pra ir jantar lá em casa esse fim de semana - Como deve ser um beijão de verdade desse homem? - Pagar a refeição que eu tava te devendo - Será que ele é agressivo ou carinhoso? Será que me puxaria pra junto dele? - Mas me dei conta que não tenho teu número hehe - Apertaria minha cintura ou minha nuca? - Sunbae-nim?
- Quero. Quero sim.
Ele ri, os olhinhos se apertam e as covinhas aparecem. E olha que não é fácil fazer ele rir, acho que só vi uma vez... Nossa, mas eu devo tá com a maior cara de bocó do mundo, então.
- Que bom. Fiquei com medo que não quisesse, depois que meu irmão aprontou. Então me passa seu número, por favor.
- Seu irmão? - Ué... eles não são um casal morando juntos?
- É... eu não falei? Jisung é meu irmão.
- Não, não falou. Vocês não parecem - Tô meio em choque, não vou mentir. Com essa, eu tenho que me esforçar pra anotar o número certo no celular dele.
- Ah... Ele é adotado - Falei merda, né? - A gente se conheceu criancinha, quando ele morava com a avó. Eu já cuidava dele desde esse tempo, porque a avó não era exatamente a responsável ideal. Daí ela faleceu, ele tinha uns 11 anos, então meus pais adotaram ele. Ah, desculpa... Informação demais? **
(** N.A: A relação dos dois é uma referência a "Vibin", uma de minhas fics favoritas, de autoria de Moonstar_841 )
Ele... cuidou de um moleque mesmo criança? Como deve ser poder contar com alguém assim?
- Não, não. Tudo bem. Eu só fiquei surpreso. E desculpa se fui babaca. Achei que vocês fossem um casal, então fiquei meio atrapalhado.
Mais uma risada. Eu devia jogar na loteria?
- Não, eu não tenho namorado.
Namorado? Namora-DO? DO!? NO MASCULINO!?
Esquece, Jeongin! Ele já te deu um fora. Tá maluco?
O que você sente não é por ele. O que você sente não é por ele. O que você sente não é por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as luzes neon
FanfictionOnde Jeongin é viciado em realidade virtual, pois lá namora o homem perfeito, literalmente criado para ele. Entretanto, descobre que ele existe na vida real. ~ Onde o tímido Bang Chan finalmente encontra um emprego fixo, mas se sente observado pelo...