Vocês são próximos?

85 19 72
                                    

Bom dia pra quem?

Sonhei com aquele beijo a noite inteira. Não consegui continuar meu encontro com o Chris e já tô na empresa, tendo que aguentar mais uma semana sem sentir que descansei direito. Sim, eu mal dormi. Como adivinhou?

Não, o Chan não me mandou mensagem. Tá certo que ele me disse que esperava que eu mandasse, mas sinceramente, o que eu diria? Ele disse que aceitava sair comigo, que queria isso. Mas não muito tempo atrás, ele me deu um fora. Eu não consigo entender esse homem. Ele realmente não estranhou que eu chamei ele de amor? Aí me beija, se mostra todo... saliente, e some?

— Bom diiiia, raposinha!

— Dia.

— Nossa, que cara feia.

— Também é bom te ver, Felix hyung.

— Tá de ressaca?

— Não de álcool — Sento na minha cadeira e ele senta de lado, como sempre. Mas dessa vez eu mesmo trouxe meu café. Impossível sobreviver sem ele hoje.

— Como assim? Você usa...

— Não! Meu deus. Não, Felix. Foi só ironia.

— Então o que te aflige, raposinha?

Respiro fundo e olho ao redor. Sinalizo pra sala dele e ele prontamente se levanta pra irmos até lá. Muito eficiente, como sempre.

Chega a ser engraçado como minhas conversas na sala de RH a portas fechadas, acabaram sendo sobre minha sanidade nessa empresa. Acho que faz sentido, né?

Rodo a cadeira olhando pro teto. Não sei bem por onde começar.

— É sobre o outro usuário do simulador? Você sabe que vou te ajudar, só não é sempre simples ou rápido. Mas já listei algumas pessoas mais prováveis-

— Eu descobri quem era.

— Sério!? Pois me conte!

— Seo Changbin.

— Oi?

Vejo não só uma cara de choque, mas a cara de preocupação que ele faz quando tá lidando com as coisas sérias da empresa.

Será que passei do limite falando isso pro RH? Não, eu me empenhei pra confiar nele. Já passamos dessa fase, Jeongin.

Mas aí me ocorre: se ele souber que tem dois funcionários dessa empresa envolvidos, talvez ele precise mesmo perguntar a eles, por causa do trabalho dele.

"Ele ia me achar um completo esquisito" — foi o que Changbin disse no outro dia.

Vai que é alguém daqui da empresa roubando a imagem deles! Ah, não. Isso não seria, porque Chan entrou na empresa só agora e já vou fazer um ano com o Chris.

Como será que o Chan chegou aqui?

Enfim. A questão é que infelizmente não posso dizer tudo ao Felix. Se eu fizer isso, certeza que ele conta aos dois e não só me fodo, mas ao Binnie também, porque seremos os dois esquisitões confirmados. E nem Hyunjin, nem Chan vão querer olhar pra nossa cara nunca mais.

— É, pois é. Fui beber com ele, tentar consolar e tal e aí ele me disse.

— Você indo consolar um colega de trabalho?

— Não precisa fazer essa cara.

Sabia que ele ia fazer essa cara.

— Só estou surpreso e orgulhoso. Você conseguiu desenvolver muitas habilidades nesses últimos tempos — A habilidade de me foder é a principal — E o que foi, então? Agora que você sabe quem era, você pode conversar mais com ele e descobrir o mistério, não?

Sob as luzes neonOnde histórias criam vida. Descubra agora