Não, não. Eu não sei quem é esse! Nem sou exatamente um sedutor pra conseguir alguém e dormir com ele na mesma noite, vamos ser sinceros. O que porra aconteceu!? Acordei do lado de um completo desconhecido.
Me levanto num susto, acho que até empurrei o cara, sem querer. Deu até pena depois, porque acho que consegui assustar mais a ele do que ele me assustou.
— Quem é você!?
— Eu sou o Han! Não lembra de ontem?
— Ontem!? Como assim "ontem"!?
Minhas mãos automaticamente vão pro meu corpo. Sei lá, vai que eu tô nu e não percebi. Como se não bastasse estar de pé no quarto de um desconhecido, enchendo ele de pergunta, já pensou se tô peladão? Isso também significaria que a gente fez alguma coisa... Será que a gente fez alguma coisa? Puta que pariu... essa roupa não é minha.
Parece que o choque dele passa antes do que eu gostaria, porque ele começa a rir da minha cara. Sentado na cama, ele me olha bem, respirando pra deixar passar a vontade de rir.
— Não acredito que você não lembra do que a gente fez ontem.
— Quê!?
— Você aprontou cada uma! Vendo essa sua carinha assim assustada, não tem quem diga que você é capaz de tudo aquilo. Ei, tá indo pra onde? Volta aqui! Espera!
Esperar uma porra. Eu hein.
Passo por uma sala de estar arrumada, onde vejo minha mochila. Ignoro o cheiro que vem da cozinha, pra não aumentar o desastre e ter que conhecer a mãe do cara. Só agarro a mochila e saio correndo, torcendo que minha carteira esteja com tudo dentro.
O que eu fiz? A pergunta fica se repetindo na cabeça, enquanto chamo um motorista de aplicativo, porque graças a deus meu celular tá comigo. Nunca que eu vou pegar metrô com a roupa que parece um pijama. Já não basta a primeira humilhação do dia e as próximas, quando eu chegar no escritório.
O desconhecido, apesar da situação bizarra, não era minha maior preocupação. Afinal, eu nunca o veria de novo. Já do pessoal do trabalho... não posso falar o mesmo. Eu estava a apenas duas horas de ver eles novamente. Com que cara vou olhar pra eles? Como eu me despedi? O que eu disse? Por que caralhos Felix organizou isso numa quinta e não numa sexta?
E o Chan? Como que troquei ele pelo cara desconhecido? Ele deve ter me dado um fora e fui afogar minhas mágoas em outro par de calças. Ai meu deus... Não sei o que é pior.
***
Só passei em casa pra tomar um banho e botar uma roupa decente, e já corri pro escritório. Porque aí quem sabe eu chegando antes de todo mundo, ninguém percebe minha presença. O foda é que com essa revista na cara, nem eu tô vendo o caminho, e ainda assim não parece o bastante.
Ótimo, parece que cheguei primeiro. Se eu me esgueirar por aqui...
— Bom dia, Jeongin!
Porra, Felix.
Ele tá com aquele sorrisão dele na cara, e tira uma bebida pra ressaca de uma sacola, pra me dar.
— Tá bem? Conseguiu descansar? Nossa, não achei que você bebesse assim, você me surpreendeu — Ele disse com uma mão na boca pra esconder o sorriso. Como se fosse possível esconder quando ele ri com a cara toda.
Já me pergunto se a bebida pra ressaca foi pena ou deboche. Porque sinceramente eu mereço os dois. Mas melhor o Felix do que o Seungmin.
— Uhum — Minha vontade é perguntar sobre tudo que aconteceu na noite anterior, mas só engulo o desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as luzes neon
FanfictionOnde Jeongin é viciado em realidade virtual, pois lá namora o homem perfeito, literalmente criado para ele. Entretanto, descobre que ele existe na vida real. ~ Onde o tímido Bang Chan finalmente encontra um emprego fixo, mas se sente observado pelo...