Quem é!?

173 30 88
                                    

A água estava cristalina, a brisa fresquinha, o sol nem muito quente, nem escondido demais.

— Tem alguma coisa nessa água mais interessante que eu?

Nada de barulheira de adolescente ou de criança chorando no parque.

— Amor?

Somos só nós... Eu e Chris, meu namorado perfeito. Mas

— Jeongin?

Chris está à minha frente, remando nosso pequeno barco pelo lago. Um lugar tranquilo e os belos braços dele trabalhando pareciam uma boa ideia de paisagem pra me acalmar. E porque caralhos eu tava olhando pra água!?

— Anh? Ah... Não, Chris. Nada pode ser mais interessante que você, meu amor - Eu abro um sorriso pra ele.

Ele me devolve o sorriso naquele charme que eu amo, fingindo timidez. Até parece que não foi ele que induziu o elogio, né? Canalha lindo.

Será que Bang Chan é assim também? Capaz ser rabugento.

— Ok, galanteador. Mas você quer conversar? É o trabalho chato de novo?

— Ah, pois é... Tem um jantar em equipe amanhã. Tô meio nervoso.

— Então é isso. Sei que você não gosta muito de socializar com o pessoal de lá. Agora estou preocupado com meu amor — Devia ser um crime fazer biquinho com lábios tão lindos — O que eu posso fazer pra te animar?

Ah, safado... Rapidinho uma mão dele deixa o remo pra alisar sua coxa e... outro tipo de remo.

Meu olhar desce pros joelhos dele, que aparecem pelo rasgadinho do jeans. A roupa que escolhi ficou melhor do que eu imaginava, a calça justinha no corpo dele, com uma lavagem linda, modelo de marca. Bang Chan bem que podia tomar uns conselhos de como se vestir com o Chris, né? Quem eu to enganando? Comigo mesmo, porque sou eu que visto esse homem.

Mas por que porra tô pensando em roupa logo agora!?

— Acho que tô meio distraído demais pra isso.

— Tudo bem, amor. Por que você não inventa uma dor de cabeça pro pessoal do trabalho, hm? Assim você larga eles lá e vem me ver, já que amanhã é sexta. E a gente tem tempo de passar a noite.

— Dessa vez preciso mesmo ir. O Felix insiste faz tempo... acho até que ele inventou isso tudo por minha causa, e por causa de um novato lá. Sei lá, enfim, eu meio que fiquei com dó do Felix. Coitado, sabe? Tentando de tudo pra eu ir e eu não tinha mais desculpas pra dar...

Do nada eu tagarela, e gaguejo mais um bocado sobre as tentativas anteriores de Felix. Eu tô nervoso, é isso? Por que eu to me sentindo um chifreiro!? O coitado do Chris só me olha com cara de compreensivo, tadinho. Perfeito sempre.

hahahahaha agora que me dei conta que tô me sentindo culpado como se estivesse traindo o Chris com ele mesmo. Puta que pariu, como sou maluco! Maluco e gado, né? Não podemos esquecer essa parte.

Me despedi e, antes de tirar os óculos e encontrar a noite do meu quarto, as luzes néon me avisam sobre uma promoção qualquer com novos recursos. A mesma que eles enviaram no e-mail. Mas não preciso de mais nada, só dormir.

 Mas não preciso de mais nada, só dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sob as luzes neonOnde histórias criam vida. Descubra agora