O preparo das tortas de maçã para os atores e a equipe de filmagem foi mais chato do que eu pensei. Ter que repetir o mesmo processo de novo e de novo sem nenhum erro foi um pouco estressante, mas eu consegui terminar a tempo.
Minha chefa, Milena, tinha um furgão que usamos para transportar o pedido com cuidado. Eu estava muito nervoso. Minha chefa estava cantando uma música enquanto dirigia.
Milena: Estamos chegando.
O lugar era um pouco distante e todo coberto. Os guardas nos pararam, e minha chefa entregou a autorização que a Jenna nos deu. Eles duvidaram da autorização e se afastaram para falar no rádio. Quando eles voltaram, nos deram permissão para passar, mas primeiro tiveram que verificar o furgão.
Guarda: Pode entrar.
Entramos e fomos até o set, que estava com as portas fechadas.
T/n: Nossa - pensei, o lugar era muito grande.
A porta se abriu, e por ela saíram os atores usando os figurinos e alguns membros da equipe de filmagem. Eles nos cumprimentaram e ajudaram a descarregar o furgão, enquanto um membro da equipe foi pagar a minha chefa.
Jenna/Emma: Oi.
T/n: Olá - disse, tirando a última caixa do furgão.
Emma: Muito obrigada por trazer as tortas - disse sorrindo.
T/n: Não foi nada. Espero que gostem - disse nervoso.
Jenna: Com certeza vamos. Deve ter sido difícil fazer tantas tortas em tão pouco tempo - disse um pouco triste.
T/n: Foi um pouco, mas nós demos conta - disse sorrindo.
Jenna: Fico feliz.
Emma: Bem, temos que ir agora. Hoje as filmagens estão muito pesadas - disse olhando para o staff que estava chamando.
Jenna: Muito obrigada - disse sorrindo.
T/n: Não foi nada, bom trabalho.
Eu gostaria de ficar mais tempo e ver algo interessante dentro do set, mas sabia que não podia. Tinham que manter tudo em segredo.
Se passaram vários dias muito tranquilos. Os atores publicaram fotos do dia da entrega com as tortas, todos pareciam muito felizes. Isso me deixou muito feliz.
Uma coisa boa aconteceu com a minha chefa. Ela ganhou na loteria, um prêmio gordo que daria para viver três vidas se soubesse administrar o dinheiro. Ela foi comemorar em um restaurante caro e me levou, já que, nas palavras dela, eu era como um filho.
No dia seguinte,
Chefa: Hoje é um dia especial - disse olhando pela janela da cafeteria.
T/n: Sim - disse sorrindo.
Naquela tarde, os atores de Wandinha vieram novamente. Todos estavam rindo e sorrindo.
Jenna: Olá - disse sorrindo junto com a Emma.
T/n: Bem-vindos - disse sorrindo - O mesmo de sempre? - perguntei.
Jenna: Sim, por favor.
Minha chefa foi revisar algumas coisas enquanto eu os atendia.
T/n: Aqui está - disse deixando o pedido sobre a mesa.
Emma: As tortas estavam deliciosas. A equipe toda gostou - disse sorrindo para tomar um pouco de café.
T/n: Fico feliz em saber - disse um pouco envergonhado.
Jenna: Espero que não seja um problema, mas queríamos fazer outro pedido de tortas, só que dessa vez com um prazo maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova vida (Jenna Ortega x Tn)
FanfictionVocê tem uma rotina tediosa trabalhando em uma cafeteria até que, um dia, alguns membros do elenco da série "Wandinha" entram para comer algo, e esse dia mudaria sua vida para sempre. ...