Viagem

157 8 0
                                    

Jenna finalmente terminou todo trabalho que tinha. Agora podemos relaxar. Estávamos com tudo pronto para a viagem. Pegamos o voo, e ela passou a viagem olhando para a janela, sorrindo.

T/n: Você parece muito feliz.

Jenna: Eu estou. Finalmente, vou ter umas merecidas férias - disse olhando para mim. - Eu estava precisando dessa viagem.

T/n: Eu também mal posso esperar para chegar - disse, inclinando-me para beijar a testa dela.

A viagem foi tranquila. Quando chegamos, Jenna colocou uns óculos de sol e um pano cobrindo a cabeça para ninguém reconhecê-la. Eu fiz a mesma coisa, só que em vez do pano, eu coloquei um boné.

Mas isso não ajudou. As pessoas nos reconheceram. Ela deu autógrafos e tirou fotos, enquanto eu pedia um táxi. Notei que Jenna estava bastante tranquila, dando autógrafos com um grande sorriso.

Jenna: Muito obrigada - disse para entrar no táxi.

Jenna estava muito feliz. Olhamos a paisagem enquanto o carro se dirigia ao hotel.

Taxista: Chegamos - disse para receber o dinheiro. - Desculpe, a senhorita poderia me dar um autógrafo? É para minha filha, ela é uma grande fã? - perguntou gentilmente.

Jenna: Claro - disse para autografar um caderno que o motorista deu. Ela fez até uma dedicatória.

Taxista: Muito obrigado - disse para sair do táxi e ajudá-los com as malas.

O quarto que Jenna reservou era espetacular. Era muito grande e bem luxuoso. Eu havia reservado os voos enquanto ela cuidava do hotel.

T/n: Nossa, quanto luxo - disse surpreendido. - Não quero nem ver o preço disso.

Jenna: Ah, vamos lá, estamos de férias. Não se preocupe com isso - disse para abraçá-lo.

Tomamos banho juntos para tirar o estresse da viagem e nos trocamos.

Jenna: Vamos - disse sorrindo, me puxando pelo braço.

Já tínhamos feito uma rota e, pouco a pouco, fomos conhecendo a cidade e sua história. Jenna estava super sorridente. Tiramos fotos em vários pontos turísticos.

Depois fomos a um bar, e ainda bem que ninguém nos reconheceu. Tomamos alguns drinques enquanto conversávamos.

Jenna: Isso parece estranho agora.

T/n: O que?

Jenna: Sair assim em público e fazer coisas normais sem ter uma multidão querendo fotos e autógrafos - disse, apoiando a cabeça no meu ombro.

T/n: Bem, temos que aproveitar.

Passamos o dia, andando pelas ruas, visitando pontos turísticos e subimos na Torre Eiffel.

À noite, voltamos para o hotel, tomamos banho e nos trocamos para ir a um restaurante que tínhamos reservado. O jantar foi espetacular.

T/n: Tenho algo para você - disse para mostrar uma caixinha.

Jenna: O que é? - perguntou, pegando a caixa. Ela abriu e viu uma pulseira com nossos nomes gravados. - Nossa, eu adorei - disse, colocando a pulseira. - Muito obrigada, T/n.

Eu sorri, feliz por ela ter gostado. Vi que ela tirou uma pequena sacola de baixo da mesa.

Jenna: Eu também tenho algo para você - disse, me entregando a sacola.

Peguei a sacola, e dentro havia uma caixa. Abri a caixa, e dentro havia um celular novinho.

Jenna: O seu estava nas últimas.

T/n: Nossa, muito obrigado, Jenna - disse, tirando o celular da caixa. - Espera... Este é o novo iPhone que lançou? - disse surpreso, vendo como ela acenava sorrindo. - Isso, isso é...

Jenna: Muito caro - disse, com uma sobrancelha levantada.

T/n: Sim.

Ela disse que não era para se importar com isso e que se eu não aceitasse, ficaria com raiva.

Depois do maravilhoso jantar, voltamos para o quarto, tiramos os sapatos e deitamos na cama.

Jenna: Foi um dia tão bom. Passeamos tranquilamente sem paparazzis - disse sorrindo.

T/n: Espero que o resto da nossa viagem seja assim.

Ainda não queríamos dormir, então fomos até o minibar que tínhamos no quarto. Bebemos um pouco de álcool e depois ligamos a TV, onde estava passando Scream 5. Jenna quis mudar de canal, mas eu não deixei.

Jenna: T/n, mude de canal agora mesmo - disse séria.

T/n: Não, eu quero ver minha namorada atuando.

Jenna: Sério, você prefere me ver na TV do que se divertir comigo - disse, abraçando-o.

Ela me empurrou na cama e subiu em cima de mim. Ficamos nos encarando por alguns instantes. Ela aproveitou e tirou o controle das minhas mãos. Ela desligou a TV e começou a me beijar.

Pouco a pouco, as carícias foram aumentando. Apagamos as luzes e começamos a nos despir. Eu alisava e apertava levemente as coxas dela enquanto ela me beijava e deixava marcas no meu pescoço. Meu coração estava acelerado. Jenna mordeu minha orelha enquanto passava a mão pelo meu peito, descendo até chegar entre minhas pernas.

T/n: Jenna.

Jenna: Shhh, não diga nada.

Depois de uma sessão oral, eu a deitei gentilmente na cama e separei levemente as pernas dela. Vi ela morder a costa da mão para reprimir os gemidos. Ela passou as mãos pelo meu pescoço, e nos deixamos levar a noite toda.

Acordamos suados, sem roupa e ainda cansados. Tomamos banho juntos e fomos tomar café da manhã para continuar passeando pela cidade. Jenna e eu estávamos caminhando de mãos dadas enquanto víamos os pontos turísticos. Compramos alguns souvenirs para a Emma e companhia e tiramos várias fotos.

Os dias passaram voando, e tivemos que voltar, mas trouxemos boas memórias da cidade e prometemos voltar nas próximas férias.

Jenna estava super feliz porque tinha conseguido um papel para um dos novos filmes da Marvel. Ela me disse quanto iria ganhar, e eu quase desmaiei quando vi a quantidade de zeros no contrato.

Jenna: Você deveria tentar atuar - disse sorrindo. - Tenho certeza de que você seria um ótimo ator.

T/n: Não, isso não é para mim. Além disso, eu gosto do meu trabalho.

Jenna: Bem, eu tentei - disse para beijá-lo na bochecha e ir tomar banho.

Eu sentei na borda da cama. A pressão por ser o namorado da Jenna já não era tão grande. Emma me ajudou muito, pois já havia passado por algo semelhante.

Jenna saiu do banheiro e me perguntou com quem eu estava falando.

T/n: E a Emma? Nós falamos de todo tipo de assunto.

Ela se sentou e me abraçou.

Jenna: Eu já sei de tudo - disse para eu arregalar os olhos. - Eu deveria estar irritada, mas não estou - disse para me encarar. - Por favor, não esconda seus problemas de mim, principalmente algo tão importante como sua saúde mental.

T/n: Você tem razão. Me desculpa.

Jenna: Tudo bem, pode me contar o que quiser, T/n. Quero apoiar você em tudo.

T/n: Você já me apoia, Jenna - disse sorrindo.

Continuará...


Nova vida (Jenna Ortega x Tn)Onde histórias criam vida. Descubra agora