Beijo

399 20 17
                                    

Cheguei no set com a Jenna, foi incrível ver todo o recinto por dentro. O diretor permitiu minha entrada depois que Jenna explicou a situação.

Jenna: Você está se sentindo melhor? - Disse preocupada enquanto me dava um copo com água.

T/n: Sim, isso foi...

Jenna: Não precisa dizer. Para alguém como você, que não está acostumado com a fama, isso deve ser duro.

Continuamos conversando tranquilamente enquanto ela me ensinava técnicas de respiração e como controlar a fobia quando estivesse na frente de alguma multidão.

Suas palavras me tranquilizaram muito. Emma e Georgie chegaram e me abraçaram, dizendo que eu poderia contar com o apoio deles para qualquer coisa. Eu agradeci e prometi que continuaria fazendo tortas.

Emma e Georgie foram cozinhar algo enquanto Jenna me perguntava novamente se estava tudo bem e se eu tinha entendido tudo. Eu acenei sorrindo, agora estava conseguindo conversar com eles sem ficar nervoso.

Jenna: Me avise se precisar de algo. - Disse preocupada.

T/n: Está bom, muito obrigado Jenna. - Disse sorrindo.

Passamos a tarde conversando, comendo e jogando. Pela primeira vez em muito tempo, eu me senti integrado em um grupo.

Georgie: Ganhei de novo. - Disse jogando a última carta.

Emma: Eu acho que você está trapaceando.

Georgie: Não é minha culpa que você seja tão ruim nesse jogo.

Jenna e eu estávamos olhando a discussão deles, sorrindo.

T/n: Vocês parecem um casal. Certeza que não estão namorando? - Perguntei rindo.

Emma/Georgie: Claro que não. - Disseram juntos.

A noite chegou. Eles me deixaram em casa, mas quando chegamos, os paparazzi ainda estavam lá. Eu caminhei para trás de casa discretamente e entrei pela garagem sem ser visto.

Durante os próximos dias, eles estavam gravando, mas sempre mandavam mensagens perguntando como eu estava. A imprensa, pouco a pouco, parava de me incomodar, mas por causa dos paparazzi, eu precisei pedir uns dias de folga.

Eles me mandaram mensagens avisando que tinham terminado as filmagens, agora só faltava terminar de editar as cenas.

T/n: Que bom.

Jenna: Como você está?

T/n: Bem, ainda não estou podendo sair de casa, mas estou bem. Da janela do meu quarto, eu consigo ver os paparazzi se escondendo nos arbustos.

Jenna: Desculpe de novo por tudo isso.

T/n: Não precisa se desculpar. Isso logo vai acabar.

Depois de alguns dias, eles deram uma entrevista. Os fãs estavam eufóricos para saber sobre a segunda temporada.

O apresentador fez algumas perguntas sobre as cenas mais difíceis de filmar, as mais perigosas, e se os fãs teriam muitas surpresas. Eles responderam o que podiam sem dar spoilers e muitos detalhes. A entrevista continuou até que outro tema veio à tona.

Apresentador: Falando de surpresas. Há algumas semanas, você foi vista em um restaurante com um cara, Jenna. Vocês estavam de mãos dadas em duas ocasiões. Você poderia falar um pouco sobre ele? - Perguntou.

Jenna: Bem, ele é um bom amigo que não está acostumado com a fama. Ser rodeado de paparazzi o deixou em choque. - Disse tranquilamente.

Apresentador: Então, não há nada entre vocês dois? - Perguntou, levantando a sobrancelha.

Nova vida (Jenna Ortega x Tn)Onde histórias criam vida. Descubra agora