Aniversario

184 10 0
                                    

O grande dia chegou. A comida e todas as decorações estavam prontas. Emma me ligou dizendo que já estava chegando com a Jenna.

Depois de um tempo, ambas chegaram. Emma pediu para Jenna entrar, pois precisava pegar umas compras no porta-malas. A doce e inocente Jenna entrou e ligou as luzes. Todos apareceram gritando surpresa.

Jenna se surpreendeu e começou a chorar emocionada. Emma a abraçou e a parabenizou, depois um por um dos convidados foram parabenizá-la dando beijos e abraços. Os pais dela tiveram que consolá-la um pouco, mas ela estava muito emocionada.

T/n: Meus parabéns, Jenna - disse me aproximando dela.

Ao me ver, ela me abraçou e me beijou na frente de todos. Todos assobiaram e disseram coisas para nos deixar envergonhados.

Depois, todos começaram a comer e beber. Jenna estava conversando com todos, sorrindo e rindo. Vê-la assim me deixa feliz. Eu, por outro lado, estava conversando com os familiares dela.

Em certo ponto, nossos olhares se cruzaram e sorrimos. Ela estava usando um lindo vestido branco, parecia até uma noiva. Ela se aproximou de mim e me abraçou.

Jenna: Você parece um pouco distraído. Está tudo bem? - disse com um tom um pouco preocupada.

T/n: Tá tudo bem, só quero que você se divirta nesse dia especial com as pessoas que você não pode ver com tanta frequência.

Jenna: Sempre tão doce - disse para beijá-lo.

Emma: Deixe isso para depois - disse sorrindo para os outros convidados olharem para nós.

Continuamos conversando e nos divertindo até que chegou o momento do bolo. Um bolo de chocolate e uma torta de maçã. Ela fez um pedido e soprou as velinhas para receber aplausos de todos.

Depois de cortar e comer o bolo, era hora dos presentes. Eu fiquei um pouco pensativo ao ver os presentes que ela estava recebendo. Eu tinha me esquecido que os convidados tinham muito dinheiro. Ela estava recebendo anéis, relógios e roupas de marca que valiam muito dinheiro. Eu comprei para ela algo um pouco mais caro com o dinheiro que eu guardei trabalhando no estoque e fazendo alguns bicos, mas nem se comparava aos presentes que ela estava ganhando.

Emma: Vem, T/n, é sua vez!

Jenna olhou para mim com os olhos um pouco vermelhos de tanto chorar emocionada e estava usando um chapeuzinho infantil de aniversário.

T/n: Espero que ela goste; pode não ser tão caro como os outros, mas é um presente com muito amor.

Ela abriu o presente e viu que era um quadro com um desenho realista nosso muito felizes e embaixo tinha uma dedicatória que eu mesmo escrevi.

"Nenhuma foto ou desenho pode reproduzir a beleza do seu sorriso" - leu fazendo os convidados soltarem um "ohhh" deixando o T/n com vergonha.

Ele voltou a chorar e me abraçou bem forte enquanto os convidados gritavam emocionados e assobiavam.

Jenna: Obrigada por esse presente maravilhoso. Eu te amo muito - disse para beijá-lo.

T/n: Feliz aniversário - disse sorrindo.

Jenna se aproximou do meu ouvido - Espero que eu tenha mais surpresas depois da festa - sussurrou para ir abrir os outros presentes.

Eu estava feliz por vê-la se divertindo com a família. Ela bateu fotos com seus pais e irmãos. Jenna acenou para eu me juntar a eles.

Ao cair da noite, os convidados começaram a se retirar. Jenna agradeceu a todos antes deles irem embora. Emma foi a última a sair junto com o resto do elenco de "Wandinha".

Fomos para o quarto e, assim que sentamos na cama, ela me abraçou.

Jenna: Obrigada pelo presente e pela festa - disse para beijá-lo na bochecha. - Foi muito legal.

T/n: Fico feliz que você tenha gostado.

Jenna: A torta de maçã estava muito boa.

Eu sorri, pois essa torta meio que nos uniu.

T/n: Eu fiz especialmente para você - disse sorrindo. - Coloquei todo meu amor.

Jenna me empurrou na cama e subiu em cima de mim. Ela me beijou, e ficamos assim por um tempo.

Jenna: Quero que você saiba que agora... nós somos sua família - disse sorrindo. - Eu te amo.

T/n: Eu também te amo.

Apagamos as luzes e demos carinho um para o outro. Depois de um tempo de paixão fervente, fomos dormir.

Na manhã seguinte, eu olhei para o meu reflexo no espelho e vi meu pescoço cheio de marcas. Ela se espreguiçou e me desejou um bom dia.

T/n: Você dormiu bem? - perguntei enquanto colocava a camisa.

Jenna: Muito bem, eu precisava de um dia como o de ontem.

T/n: E lógico, você trabalha muito.

Jenna me pediu para voltar para a cama. Como ainda era cedo, eu resolvi me deitar novamente. Ela apoiou a cabeça no meu peito.

Jenna: Quando eu terminar as últimas entrevistas, quero fazer uma viagem, só você e eu, uma viagem de casal.

T/n: Parece bom - disse sorrindo. - Você quer ir para onde? - perguntei.

Jenna: Vejamos - disse para pensar um pouco. - Que tal Paris?

T/n: Por mim tudo bem.

Nós tiramos o dia para descansar. Eu estava de folga e, como estava fazendo frio, passamos o dia embrulhados enquanto assistíamos filmes. Esses dias eu venho pensando em ir a um psicólogo, mas não queria preocupar a Jenna, principalmente agora que ela está quase terminando o trabalho e planejando férias.

Eu vou aguentar por ela. Eu tenho que ser forte e seguir em frente, mas eu tinha que ir com calma, dando um passo de cada vez.

Continuará...



Nova vida (Jenna Ortega x Tn)Onde histórias criam vida. Descubra agora