Eu estava muito nervoso. O apresentador a chamou, e ela entrou em cena usando um vestido lindo. O apresentador lhe deu as boas-vindas e um aperto de mãos. Depois, ela se sentou e ficou sorrindo.
Apresentador: Seja bem-vinda, Jenna.
Jenna: Muito obrigada. É um prazer estar aqui hoje.
Assim, a entrevista começou, com o apresentador fazendo perguntas sobre os projetos atuais e futuros. Ela respondeu alegremente. O apresentador continuou fazendo perguntas, tentando conseguir mais detalhes do filme "Scream" no qual ela iria participar.
Jenna: Infelizmente, eu não posso dizer nada.
Apresentador: Entendo. Então, vamos passar para o próximo tópico. Muitas pessoas gostariam de saber sobre sua relação com o rapaz do restaurante.
Jenna sorriu e olhou para as câmeras, como se estivesse olhando para o próprio T/n, e depois voltou a olhar para o apresentador.
Jenna: Sim, eu venho recebendo muitos comentários nas minhas publicações perguntando sobre esse assunto.
Apresentador: Segundo os rumores, parece que você tem uma forte relação com ele. Isso é verdade?
Jenna: Sim - disse sorrindo.
Apresentador: O quão forte é a relação de vocês?
Jenna: Bem, nós estamos namorando - disse sorrindo.
A plateia começou a assobiar e gritar loucamente de emoção, sendo necessário que o apresentador pedisse ordem.
Apresentador: Em uma entrevista passada, você disse que não tinha nada com ele, e agora vocês estão namorando. O que aconteceu?
Jenna: Bem, nos aproximamos muito - disse corada. - Nos conhecemos melhor e agora estamos namorando.
Eu fui ver as redes sociais e fiquei impressionado com o tanto de comentários de pessoas não acreditando, outros dizendo que estavam chorando porque tinham esperança de poder sair com a Jenna um dia.
Apresentador: E vocês já estão namorando há muito tempo?
Jenna: Não. Eu estava um pouco insegura, mas decidimos dar o próximo passo juntos - disse, recebendo aplausos da plateia.
O resto da entrevista foi o apresentador perguntando tudo o que podia sobre mim.
Quando a entrevista acabou, meus pais me chamaram. Eles estavam preocupados e ao mesmo tempo felizes por mim.
Eu não parei de receber ligações e mensagens dos meus amigos e familiares, inclusive da minha ex-chefa, que estava mais contente que o resto da minha família. Emma e Georgie também me ligaram e disseram que era para eu me preparar para os paparazzi.
Depois, recebi a ligação da Jenna. Ela parecia nervosa, já que era a primeira vez que ela falava muito de sua vida privada.
T/n: Você está muito linda - disse sorrindo.
Jenna: Obrigada, você já viu as redes?
T/n: Sim, muitos estão tristes porque agora não vão ter a possibilidade de ficar com você.
Jenna: Que pena.
Falamos sobre como levaríamos nossa relação, já que havia vezes que Jenna precisaria viajar a trabalho, entrevistas e premiações.
T/n: Fico feliz que tudo está indo bem para você, Jenna. Sei que você vai receber muitos prêmios - disse sorrindo.
Jenna: Por hora, eu já tenho o que eu quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova vida (Jenna Ortega x Tn)
Hayran KurguVocê tem uma rotina tediosa trabalhando em uma cafeteria até que, um dia, alguns membros do elenco da série "Wandinha" entram para comer algo, e esse dia mudaria sua vida para sempre. ...