Esta notícia foi o golpe mais forte que a vida me deu. Jenna pediu alguns dias de folga para me ajudar com o enterro, mesmo eu dizendo que não era necessário, mas ela se recusou a me deixar sozinho nesse momento delicado.
Ela passou o dia inteiro me abraçando e tentando me animar. Eu estava muito agradecido. O enterro foi durante uma forte chuva, o céu estava cinza, parecia me acompanhar enquanto eu chorava.
Pouco a pouco, as pessoas foram embora, restando apenas a Jenna e eu. Ela não disse nada em nenhum momento e esperou que eu terminasse de me despedir para irmos embora. Coloquei algumas rosas no túmulo e me despedi.
Jenna: Tudo bem? - Perguntou enquanto me dava uma xícara de café.
T/n: Sim... Mas eu ainda não consigo acreditar que eles se foram. Eu deveria ter passado mais tempo com eles. Eu... eu - Disse, voltando a chorar. Ela segurou meu rosto e me deu alguns beijos.
Jenna: Tenho certeza de que eles estão orgulhosos de você - Disse, abraçando-me.
Tive que voltar para casa e encaixotar algumas coisas dos meus pais. Eu e Jenna encaixotamos as coisas em completo silêncio, depois guardamos as caixas em um depósito.
Estava agradecido, mas não queria que isso afetasse o trabalho de Jenna, então pedi a ela para voltar à vida normal. Por mais difícil que fosse, não podíamos ficar presos no passado. Agora era hora de seguir todos os passos que Jenna me recomendou.
A pior parte era ver a casa vazia, sem ninguém, exceto eu, que precisava ficar ali para clarear a mente. Jenna se recusou a me deixar sozinho, mas ela nesse dia tinha uma entrevista. Foi a primeira vez que discutimos sobre algo. Eu a abracei e disse que estava tudo bem, mas precisava ficar um pouco sozinho nesse momento para clarear a mente, terminar de processar a situação e seguir em frente.
Jenna me beijou algumas vezes antes de ir.
Jenna: Me ligue se precisar de algo.
T/n: Certo, obrigado por tudo, amor - Disse sorrindo. Ela corou um pouco por ser chamada assim.
Jenna: Eu te amo.
T/n: Eu também te amo.
Nos despedimos. Agora eu estava sozinho. Fiquei um tempo organizando a casa enquanto pensava na vida.
Os dias que fiquei ali sozinho foram muito difíceis, mas consegui coragem para seguir em frente ao perceber que a Jenna, mesmo com todos os projetos e a vida corrida de celebridade, estava ao meu lado. Guardei algumas fotos deles. Queria que eles continuassem tendo orgulho de mim.
T/n deu um tapa duplo nas bochechas: "Vamos, T/n, é hora de seguir em frente" - Disse sorrindo.
Jenna veio me visitar depois de alguns dias. Nos abraçamos, mas dessa vez eu não chorei. A primeira coisa que eu tinha que fazer era arrumar um emprego para manter minha mente ocupada. Jenna me disse que o set onde ela estava gravando precisava de pessoas no estoque e, se eu quisesse, ela poderia falar com o responsável para me colocar lá. Eu agradeci e pedi para ela falar com ele. Os primeiros dias foram pesados, mas isso me ajudou a ocupar minha mente.
T/n: Obrigado, Jenna - Disse para beijá-la. - Por me apoiar nesses momentos difíceis e por me ajudar a conseguir um emprego.
Jenna: Não foi nada - Disse para abraçá-lo. - Ei.
T/n: Hum?
Jenna: Faz tempo que nós... Bem... - Disse, abaixando a cabeça. - Você sabe - Disse envergonhada.
Corei um pouco quando captei a mensagem.
T/n: Vem aqui - Disse para beijá-la. Pouco a pouco fomos deixando a paixão e a luxúria aumentar.
Acordei sem roupa, coberto por um lençol fino. Ao meu lado, estava Jenna dormindo sem roupa. Levantei sem acordá-la e fui tomar banho.
Jenna ficou muito ocupada nos dias seguintes com outras entrevistas e anúncios de marcas famosas. Eu continuava trabalhando no estoque. Conheci vários famosos, e as pessoas do set eram legais comigo.
Nos encontramos depois de uma semana e meia devido ao trabalho de ambos. As noites eram um pouco solitárias, só não eram muito por causa de mensagens e videochamadas.
Jenna: Finalmente - Disse sorrindo para me abraçar.
T/n: Sim, estava com saudade.
Apesar da fama, tentávamos viver uma vida normal. Estávamos no quarto, cobertos com um edredom, comendo pipoca enquanto víamos um filme. Jenna dormiu na metade; ela estava exausta.
Agora que ela estava ali na minha casa, não me sentia tão sozinho. Eu queria que meus pais estivessem ali para fazermos algo todos juntos. Uma lágrima escorreu enquanto eu pensava nisso.
Jenna: T/n - Sussurrou dormindo.
T/n: Estou aqui - Sussurrei para beijar a testa dela.
Desliguei a TV, me ajeitei para dormir. Eu estava muito contente por poder passar tempo com ela. Demorei um pouco para dormir, mas sabia que as coisas iam mudar para melhor.
Graças a Emma, soube que o aniversário da Jenna estava chegando. Concordamos em fazer uma grande festa surpresa para dar todo amor que ela merece. Comecei a pensar no que faria para a festa. Pouco a pouco, fui pegando no sono. Depois de vários bocejos, finalmente caí no sono.
No dia seguinte, ela estava bem animada. Preparei o café da manhã com um grande sorriso.
Jenna: Vamos, T/n, coma tudo - Disse sorrindo.
T/n: Sim, senhora.
Ela estava radiante. Isso me deixou feliz. Eu já tinha o plano perfeito para a festa surpresa e vou colocá-lo em prática hoje mesmo.
Continuará...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova vida (Jenna Ortega x Tn)
FanfictionVocê tem uma rotina tediosa trabalhando em uma cafeteria até que, um dia, alguns membros do elenco da série "Wandinha" entram para comer algo, e esse dia mudaria sua vida para sempre. ...