Eu fiquei deitado na cama esperando uma resposta. Estava suando muito; será que ela responderia? Depois de um tempo, eu escutei meu celular tocar e, quando fui verificar, recebi um "Olá" com um emoji.
Esperei um pouco para responder. Fiz as perguntas básicas para iniciar uma conversa. Ela disse que estava hospedada em um hotel e que amanhã teria uma entrevista junto com o resto do elenco para revelar alguns detalhes sobre a segunda temporada de Wandinha.
Uma hora depois, ela disse que precisava dormir, e nos despedimos com um "Boa noite".
Essa noite, eu fui ver o filme Scream 5 para ver a atuação da Jenna. Achei estranho vê-la em outro papel onde ela tinha que falar muito mais e usar expressão de medo. Ela é uma ótima atriz.
T/n: É melhor eu ir dormir - pensei quando vi a hora.
No dia seguinte,
Assisti à entrevista ao vivo pelo YouTube. Eles falaram um pouco sobre a segunda temporada, mas sem dar muitos detalhes. A entrevista era sobretudo para saber como a fama que eles ganharam com a série mudou a vida deles.
Quando a entrevista terminou, eu enviei uma mensagem para ela dizendo que acompanhei a entrevista e que ela foi muito bem. Ela respondeu com um "Obrigada" e um emoji sorrindo.
O trabalho ficou muito mais pesado pelo aumento de serviço. Durante essas horas de trabalho, eu não recebi nenhuma mensagem da Jenna. Era normal, já que ela era uma estrela famosa e era muito ocupada, enquanto eu era um simples peão de uma empresa e uma pessoa desconhecida. Cheguei do trabalho exausto, sem vontade de fazer nada. Minhas costas doíam, e eu estava precisando descansar.
Mãe: Querido, o jantar está pronto.
Desci para jantar, a comida estava maravilhosa. Eu me senti um pouco melhor depois de encher a barriga. Depois do jantar, fomos para a sala, e enquanto tomávamos café, passava na TV os vencedores da loteria. Minha ex-chefa apareceu junto com algumas outras pessoas.
Mãe: Que pena que não ganhamos.
Pai: Bem, pelo menos um conhecido ganhou.
Depois do café, eu voltei para o meu quarto, mexi no celular até que fiquei com sono e fui dormir.
No dia seguinte,
Eu tinha dois dias de folga e ia passar em casa sem fazer nada para recuperar a força que gastei durante a semana.
Recebi uma mensagem da Jenna e começamos a conversar. Ela me perguntou sobre as teorias que eu tinha para a segunda temporada, entre outras coisas.
Ela disse que tinha que voltar ao trabalho, mas antes de nos despedirmos, ela me pediu algo.
Mensagem:
Jenna: Eu poderia te pedir uma coisa, T/n? - Mandou com um emoji pensativo.
T/n: Claro - Respondi com um emoji sorrindo.
Jenna: Você poderia fazer aquela deliciosa torta de maçã? - Eu sorri quando li a mensagem.
T/n: Claro, vou fazer uma deliciosa torta para você - Mandei com um emoji piscando.
Jenna: Legal - Respondeu com um emoji sorrindo.
Fim da mensagem.
Eu disse a ela que levaria a torta no set quando ela estivesse pronta.
No dia seguinte, eu fui para a cozinha fazer a torta com as melhores maçãs que eu encontrei no mercado. Minha mãe me deu uma mãozinha e fez um bolo para que eu não levasse só a torta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova vida (Jenna Ortega x Tn)
FanfictionVocê tem uma rotina tediosa trabalhando em uma cafeteria até que, um dia, alguns membros do elenco da série "Wandinha" entram para comer algo, e esse dia mudaria sua vida para sempre. ...