O tempo passou muito rápido. Eu já estava celebrando um ano de namoro, enquanto Jenna continuava recebendo muitos projetos. Junto com seu agente, ela revisava do que a história iria se tratar, sobre o personagem que ela iria interpretar e o valor que receberia. Ela era tão profissional que parecia uma veterana.
Eu dava minha opinião de vez em quando, mas ela era quem, no final, teria que decidir qual projeto faria. Seu cachê era realmente alto, pois os projetos em que trabalhava sempre estouravam, tudo graças ao profissionalismo dela e ao trabalho duro. Às vezes, ela passava semanas trabalhando, e só podíamos nos ver por vídeo chamada.
Jenna: Finalmente uma folga - disse ao se sentar no sofá.
T/n: Como você está? - Disse entregando um refresco.
Jenna: Esgotada, mas já terminei vários projetos - disse, pegando a bebida.
T/n: Fico feliz em saber.
Jenna: E você, como anda o trabalho? - Perguntou.
T/n: Bem, ontem tivemos muito trabalho, mas conseguimos terminar tudo - disse, abraçando-a. - Agora é hora de desfrutar o momento com a minha garota.
Nos beijamos e ligamos o Disney Plus.
T/n: Vendo a concorrência - disse, fazendo-a rir um pouco.
Passamos o dia relaxados. Ela estava feliz por caminhar em casa sem se preocupar com os paparazzis, podia caminhar e cozinhar, embora eles preferissem pedir comida.
Gostei muito de ver a segunda temporada de Wandinha. Jenna me perguntou se eu queria saber o final enquanto ria um pouco. Ela ficava olhando para minha cara em cada momento durante os episódios para ver minha reação.
Mas tudo que é bom uma hora chega ao fim. Ela tinha que viajar para participar de premiações e entrevistas. Ela comprou vários vestidos para essas ocasiões. Eu me apaixonava por ela cada vez mais.
Alguns dos meus amigos mais próximos e companheiros de trabalho me perguntaram por que eu não largava meu emprego e vivia junto com ela.
T/n: Ela trabalha muito para chegar onde está e continua trabalhando. Eu não acho certo largar meu emprego para viver com ela e deixá-la trabalhar sozinha. Eu estou feliz da forma como estamos. Eu sempre estarei aqui para ela, e sei que ela sempre estará aqui para mim.
Muitas vezes, eu saía correndo do trabalho para chegar em casa e ver alguma entrevista dela. Eu tirava fotos e mandava mensagens. Os entrevistadores não faziam mais tantas perguntas sobre mim. Isso me deixou feliz, pois eu queria que focassem mais no trabalho esforçado que ela faz.
Ela voltou para casa depois de duas semanas. A primeira coisa que ela fez ao entrar foi fechar a porta, soltar as malas e caminhar na minha direção.
T/n: Oi - Ela não me respondeu e subiu no meu colo tão rápido que eu quase caí.
Jenna: Estou de volta - Disse para beijá-lo.
T/n: Como você está - Disse nos separando.
Jenna: Estou ótima - Disse sorrindo. - Agora vamos para o quarto.
Fiquei parado processando o que ela disse.
T/n: Mas você acabou de chegar - Disse, mas ela me puxou pelo braço até o quarto.
Esse foi um dos momentos mais ardentes que tivemos.
Depois de alguns dias, recebemos a visita da Emma e companhia. Passamos o dia jogando, assistindo filmes, bebendo um pouco e comendo torta de maçã. Eles falaram que se eu precisasse de alguma coisa, era só eu falar, pois eu já era parte da família.
Os dias se passaram, e Jenna tinha outra festa de gala para ir, e ela me convenceu a ir com ela. Eu estava usando um terno azul-marinho, uma gravata preta e sapatos pretos.
Ela estava usando um vestido amarelo, sapatos brancos e um colar azul. Fiquei de boca aberta. Ela riu e disse para eu fechar a boca.
As pessoas ficaram emocionadas quando a viram sair do carro, mas a euforia aumentou quando eu saí do carro. Caminhamos de mãos dadas. Uma repórter veio até nós, elogiou e começou a fazer perguntas sobre o novo projeto de Jenna e depois olhou para mim.
Repórter: T/n, como é estar com a Jenna no dia a dia? - Perguntou.
T/n: É maravilhoso. Estamos muito bem, e é incrível poder compartilhar momentos com ela.
Jenna respondeu à maioria das perguntas sobre a nossa relação, pois percebeu que eu estava ficando nervoso.
Durante a cerimônia, eu me sentei junto com a Emma e companhia.
Jenna foi a vencedora. Ela deu um discurso enquanto eu sorria, e lágrimas escorriam por meu rosto por vê-la tão feliz. Ela chorou muito ao receber o prêmio de reconhecimento por todo seu trabalho duro. Lembrei da última festa de gala que ela foi, pois no mesmo dia meus pais morreram. Eu estava bem, pois sabia que eles estavam olhando para mim orgulhosos.
A festa terminou muito tarde, e fomos para casa. Carreguei ela nos braços como uma noiva, enquanto sorria como um idiota, e ela me olhava com aqueles preciosos olhos.
Coloquei ela na cama, e ambos começamos a tirar a roupa de festa.
Jenna: Que alívio - Disse tirando o vestido, ficando só de roupa íntima. - Eu estou muito suada.
T/n: Eu também. Esse traje é muito quente - Disse, e ambos foram tomar banho juntos. Depois, vestimos os pijamas e fomos dormir.
Nos dias posteriores, Jenna deu algumas entrevistas. Ela deu alguns pequenos detalhes do novo projeto em que estava trabalhando. Quando algum projeto dela saía, eu pegava um pôster e fazia ela autografar para mim.
Com o passar do tempo, nossa relação ficou tão forte que estávamos terminando as frases um do outro. Eu continuei no meu trabalho, enquanto ela continuava fazendo filmes, dando entrevistas e participando de premiações.
Mas a autêntica felicidade era quando ambos estávamos em casa. Sentávamos no sofá e nos abraçávamos enquanto assistíamos a um filme, sendo felizes à nossa maneira, do nosso jeitinho.
Fim.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota do tradutor:
Gostaria de expressar minha sincera gratidão por terem acompanhado a tradução de "Nova Vida (Jenna Ortega x T/N)". Esta foi a primeira história que traduzi sobre a atriz Jenna Ortega e teve a honra de ser escrita pelo meu autor favorito da plataforma, @Alexander_Frey. Agradeço imensamente a todos que leram e apoiaram essa tradução. No futuro, pretendo trazer mais histórias dessa atriz espetacular e continuar compartilhando histórias incríveis com vocês.
Obrigado a todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova vida (Jenna Ortega x Tn)
FanfictionVocê tem uma rotina tediosa trabalhando em uma cafeteria até que, um dia, alguns membros do elenco da série "Wandinha" entram para comer algo, e esse dia mudaria sua vida para sempre. ...