Capítulo Doze - Uma Melodia Gritante

64 14 8
                                    

Olha só, a Camomila gente! Finalmente a história contada pelos olhares dos personagens hein!

Participem da história deixando seu comentário e sua estrelinha! 

Nos vemos em breve!

*Horário de postagens: Ao meio dia, toda segunda!

╔═══❖•ೋ° - °ೋ•❖═══╗

Camila Belmont Cabello's Point Of View

Eu esperei o momento e ele não chegava. Lauren era dura como uma pedra, seus pequenos movimentos quando eu acertava um soco em seu corpo não era nada, ela não sentia. Uma completa desgraçada. Admito que fiquei um pouco em choque, meus socos não são leves, eu estava batendo para machucar, mas acho que os únicos machucados ali eram minhas mãos e meu ego.

A raiva subia conforme nada acontecia, mas era óbvio que tinha algo, eu usaria isso ao meu favor, os olhares dela eram de mais, parecia sedenta, os sorrisos curtos e de canto eram meu algoz, precisava de algo para desnortear e um ataque surpresa para abater, com isso em mente a ideia me surgiu. Eu sabia como fazer, só uma brecha...

O último ataque de Lauren pegou no meu ombro,  não me abalei dessa vez, poderia ter doido, ou talvez até mesmo deslocado meu ombro. Deixei com que meu corpo ficasse como a água, mole como um líquido de uma deliciosa cerveja, abri as mãos e estiquei os dedos deixando-os moles também, meu corpo quase não parava em pé.

Os olhos vermelhos daquela vampira me observavam atentamente, até de mais, percebi seu foco em minhas mãos que já não estavam mais em punhos. Corri até ela e me joguei em seu corpo, os meus braços circularam seu pescoço, o choque dela foi intenso e perceptível, era minha hora.

A técnica era fazer com que meu corpo virasse um chicote humano, não importava o quão duro o oponente pode ser, portanto em qualquer lugar que o inimigo fosse atingido a dor seria igual. Bati com as duas mãos moles na pele das costas dela, ouvi seu grito e me afastei, ela continuava de pé, mas não por muito tempo, continuei mantendo meu corpo como um líquido e fui para trás dela, as costas estavam contorcidas pela dor, me aproximei e com mais um golpe obtive minha vitória, Lauren foi ao chão de joelhos enquanto gritava de dor.

Era uma técnica impressionante, eu poderia socá-la o quanto fosse, ela seria como uma muralha de pedra, nem um passo seria dado para trás, mas toques focados na pele e com o sol do meio dia aparecendo, forte, quente e brilhante foi minha carta na manga, como uma melodia seus gritos preenchiam o cenário da minha música.

Adrian correu até a irmã soltando um palavrão, parecia ele o desnorteado agora, seu olhos iam de mim para Lauren em dúvida, Allyson não meditava mais, ela observava aquilo tudo como se fosse um espetáculo, meu espetáculo. Eu apenas formei uma melodia com Lauren, uma melodia gritante.

- Você está bem? - Ouvi o vampiro perguntar a irmã enquanto a levantava, ela não parecia mais com dor, parecia orgulhosa, exibindo um peito estufado, soltou-se do irmão e veio até mim, estendendo a mão como um cumprimento.

Me mantive alerta, poderia ser uma armadilha para me derrubar, firmei os pés no chão e agora eu não era mais a água, era como um peixe sem escamas, atenta a tudo para um desvio rápido se ela tentasse um ataque surpresa de qualquer tipo.

- Relaxe Belmont, não vou atacar você. Estou apenas te parabenizando pelo ótimo trabalho. Adrian nunca conseguiu me derrubar dessa forma. - Ela sorriu, sem presas, aquilo sim foi uma surpresa, era como se ela modificasse o corpo para parecer mais humano e menos hostil, o que ela planejava? 

Castlevania - Entre VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora