Na imagem principal, Saint-Germain.
Olha as coisas acontecendo minha gente! Cara, finalmente o encontro com Saint Germain vai rolar, estamos já a caminho do fim? Talvez não, tem muitas coisas ainda para serem encaixadas, mas estou tentando meu melhor para ser rápida e não acabar tendo mais enrolação do que uma conclusão. Faltam pontos e pingos nos i's que no próximo capítulo eu espero já estar colocando, por isso, vejo vocês na próxima segunda ao meio dia, sem falta!
╔═══❖•ೋ° - °ೋ•❖═══╗
Camila Belmont Cabello's Point Of View
Anoiteceu e era o tão esperado dia, o dia do baile, onde o esperado era que as coisas finalmente dessem certo. Encontramos Adrian aguardando por mim e Lauren em nosso quarto daqui. Parecia impaciente e andava de um lado ao outro.
— O que foi? — Perguntei fechando e trancando a porta, dando-nos a maior privacidade que conseguiríamos ali.
— Precisamos de Ally aqui também. — Ele parou e nos encarou. Lauren foi rápida, em um piscar de olhos Allyson estava parada no meio do quarto conosco e um pouco perdida, parecia não entender o que aconteceu. Confesso que nem eu entenderia pelo jeito que foi trazida até aqui.
— Certo, que merda fizeram? — Ela perguntou, os olhos castanhos passearam pelo quarto procurando alguma coisa fora do comum.
Adrian pegou um papel e um lápis de carvão, escreveu rapidamente e o virou para Allyson. "Paredes tem ouvidos."
A loira parecia ter entendido, pois uma força de magia saiu de seu corpo e acertou todos nós, fazendo com que o ar ficasse mais denso e as paredes ganharem uma tonalidade mais forte.
— Já não tem mais. — Garantiu.
— Ótimo. — Ele rasgou o papel e o colocou no bolso. — Descobri sobre o pássaro.
Allyson parecia perdida, contamos as notícias para ela que parecia um pouco pensativa com tudo.
— Pássaro azul de guerra e um papel vindo diretamente do Drácula. — A loira falou e coçou a cabeça.
— Ele provavelmente já sabe que estamos aqui e que estamos contra ele. — Falei e todos concordaram.
— Mas, como? — Lauren sentou-se em uma cadeira.
— Nosso pai tem métodos assustadores para obter o que quer. Alguém nesse castelo é um traidor ou aqui tem alguma magia que não conseguimos detectar. — Adrian falou também se sentando em uma cadeira. Continuei em pé com Allyson, tudo estava me deixando impaciente.
— Acredito mais em um traidor. Eu conseguiria sentir cheiro de magia se aqui tivesse alguma, e acredito que seria mais difícil colocar alguma com quatro vampiras poderosas perambulando por aí o tempo todo. — Ally estava certa, não era magia.
— Descobrir um traidor agora é quase impossível, está noite já tem o baile, há mais servos chegando... — Lauren começou a falar e foi interrompida por Adrian.
— Podemos usar isso ao nosso favor.
— Isso o que? — Desta vez foi minha vez de perguntar.
— O baile. Muitos vão estar no grande salão, se um de nós ficarmos ausentes por pelo menos alguns minutos, conseguiríamos perambular por um castelo mais vazio e ir para áreas restritas. — Ficamos em silêncio, mas era óbvio que não demorou para que concordássemos, era um bom plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castlevania - Entre Vampiros
FanfictionDrácula conseguiu o que queria, uma grande parte de Bucareste eram vampiros. Todos pensavam que o mundo estaria perdido, mas a sede de sangue passou a anos, o que fez com que Drácula entrasse em sono profundo, com a promessa obscura de voltar quando...