Capitulo 8 - O bendito Toy Story

5.6K 279 35
                                    

A D O R O QUE COMENTEM, SAIBAM QUE EU VEJO OS COMENTÁRIOS DE TODOS! ENTÃO, VOCÊ COMEÇOU A LER AGORA, COMENTE O QUE ESTÁ ACHANDO <3 !  

Anna's POV

Eu e Zayn resolvemos entrar, estava ficando frio e eu não tinha levado nenhuma jaqueta ou algo do tipo. Entramos de mãos dadas e fomos até os meninos, eles estavam em uma roda, conversando.

— Já íamos mandar a guarda costeira atrás de vocês dois, onde estavam? — Disse Louis, rindo.

— Eu estava lá fora, salvando a vida do Zayn!

— E como salvou... — Ele me disse, olhando carinhoso. Ninguém entendeu nada, hora de explicações, pensei. — Bem, vocês tem que saber que eu e a Anna, bom... Estamos... Juntos. — Ele enrolou, mas explicou, ahm... Bem!

— Como assim juntos? — Niall foi o primeiro a protestar, nem ousei olhar para seu rosto.

— Vocês acabaram de dizer para os jornalistas que são amigos, como de uma hora para outra vocês já estão juntos? O que houve com vocês? Estão loucos? — Liam e seu senso de responsabilidade, pensei. Mas em certa parte, Liam estava certo. Que bagunça eu estava criando, mas eu estava uma bagunça, não que eu gostasse, sempre odiei aqueles filmes em que a historia se baseia na garota que tem dois garotos gostando dela e ela tem que escolher entre um. Um tempo ela fica com um, depois fica com outro... Mas agora, eu estava sentindo o que a garota sentia, eu estava confusa... Muito confusa. Nesse momento procurei o silêncio, o que eu podia falar? "não se preocupe Liam, sou bipolar"? Não! O silêncio, muitas vezes preserva a amizade. E a ultima coisa que eu queria era perde a amizade deles.

— Bem, nós não vamos anunciar agora. Estamos juntos há 15 minutos, mas... Quem sabe depois de um tempinho... — O Zayn tentou acalmar o Liam e eu acho que funcionou.

— Mas, os jornalistas vão seguir vocês, tirar fotos de vocês se beijando... Sabe? Essas coisas. — O Louis se manifestou, era incrível, o Louis mesmo naquela situação... Esquisita, era o único que não havia brigado conosco.

— Eu e Zayn, já andamos de mãos dadas antes. Isso creio que não vão estranhar muito, mas o fato dos... beijos. Bem, se tomarmos cuidado, talvez consigamos esconder por algum tempo. — Esconder ate minha cabeça voltar para o lugar!, pensei, enquanto explicava a situação para Louis e Liam. Foi ai que me dei conta, Karina e Harry saíram de fininho no meio da conversa. — Onde esta Karina e Harry?

— É verdade, cadê eles dois? — Eu e Zayn estávamos fazendo de tudo para tirar a atenção de nós.

— Me diz que aquela menina não está tentando tirar meu Harold de mim! — Disse Louis, gritando e fazendo um baita drama. Eu tinha uma suposição do que Harry e Karina estavam fazendo, faz um bom tempo que eu estava observando esses dois, sempre juntos. Quando Harry saía, Karina ficava ansiosa, não parava quieta até o Harry chegar e assim vice e versa. Os dois não desgrudavam.

— Olha, não é só a gente que estamos juntos, Harry! — Karina gritou, parecia... Bêbada?! Harry e Karina vieram caminhando até nós, foi ai que eu tive certeza, não, ela não estava bêbada. Essa era a versão: "Karina" pra festas.

— Como assim, não é só vocês que estão juntos? — Eu já estava desconfiada!

— Bom, nós tambem estamos... Juntos. — A boca de todo mundo caiu, quando Harry anunciou, menos a minha, como é mesmo que se diz? EU SABIA! HAHAHAHAHAHA

— Poxa, acho que vou ficar para a titia! — Louis disse, com cara de chateado. Rimos, mas o assunto não tinha acabado.

— Já anunciaram?

— Não se preocupe Liam, ainda não dissemos nada, queremos ver se vai ser mesmo "oficial". — Dessa vez Karina quem explicou. Então era isso, Karina e Harry, eu e Zayn. Aproveitamos a festa ao máximo, mas ao máximo mesmo. Dançamos e é claro que os meninos foram premiados, que prêmios? Bem, nem me pergunte por que eu nem liguei pra isso. O tenso foi na hora de sair, paparazzis e mais paparazzis na porta. Eu já disse que não sou acostumada?

— Zayn, eu não consigo. — Não sei se essa desculpa vai ser o suficiente, pensei.

— Confia em mim? — Como assim? Eu disse que não consigo, não que não confio em você, respondia Zayn em meus pensamentos.

— Confio.

— Então só segura a minha mão e não solta. — Ele disse. Demos as mãos e saímos, os flashes me cegaram, nada mais era visivel, eu apenas sentia a mão de Zayn. Tentei abaixar a cabeça, numa procura desesperada pela minha visão de volta, mas não adiantou muito. Na verdade não adiantou nada. Segurei a mão de Zayn com força, se ele soutasse minha mão. Eu iria me perder.

Quando acordei, eu estava o sofa. Os meninos estavam comendo, juntamente com Karina. Parecia que estavam arrumando a mesa de jantar. Eu estava confusa, tinha desmaiado? Dormido no carro? Eu poderia estar sonhando também...

— Vish, Zayn! A bela adormecida ai tá moderna, nem precisou de príncipe... Então você serve pra que mesmo Zayn? — O Louis berrou assim que me viu.

— O que houve? — Perguntei.

— Seguinte princesa, você ficou muito afetada com os flashes e nós pedimos pra você fechar os olhos, para passar, mas ai você dormiu no colo do bonitão ali. — Explicou o Louis, apontando para o Zayn.

— Não me lembro de nada...

— Me diga o que você comeu no almoço hoje! — O Liam mandou.

— Não me lembro...

— Viu, você não vai lembrar de tudo, querida! Galera, vai passar Toy Story, a gente vai assistir, não é? — Liam disse animado, pude ouvir os meninos gemerem e fazer cara de negação.

— Pelo amor de Deus Liam, quantas vezes já assistimos esse filme?

— Harold, só assistimos 13 vezes, uma vezinha á mais não vai fazer diferença. — Liam implorou, olhei para o Zayn que também não parecia animado, foi ai que tive a ideia....

— Eu quero assistir, Toy Story é um ótimo filme! — Eu nem me lembrava da ultima vez que assisti Toy Story!

— Há! Ela me entende! Ela vai assistir comigo. — Liam gritou, o apelido do Liam era "Dad", por ele ser o mais maduro, mas quando se tratava de Toy Story ou Nerf, já era outra coisa. Olhei para o Zayn de relance, que parecia chocado com minha revira volta em apoiar o Liam.

— Zayn, você vai assistir o filme com a gente, não é? — Perguntei, no começo ele ficou indeciso.

— Claro amor. — Ele disse, vindo em minha direção e abraçando. Logo depois do Zayn, Karina também decidiu assistir, Harol... Opps, Harry foi junto e no final todo mundo foi assistir o bendito filme. Pegamos as comidas, entre elas coisas nada saudáveis, e nos ajeitamos na sala como deu. No fim ficou uma bagunça confortável, pelo menos pra mim... Ficou mais ou meno assim: Liam e Niall dividiam um sofá, Louis ficou com o outro, Karina e Harry deitaram em outro e eu e Zayn ficamos no chão mesmo. Estava um pouco frio então pegamos um cobertor e algumas almofadas, mais o abraço quentinho do Zayn e adeus friiio! O começo todo mundo animado, mas ai foi batendo um sono, geralmente eu não durmo fora da cama, amanheço com uma baita dor nas costas, mas naquele momento não tive medo de dormir, eu estava na presença de alguém que me amava, apoiava e principalmente, esquentava!

NOTA DA AUTORA:

QUER VER SEU COMENTÁRIO NO INSTAGRAM PRA TODO MUNDO VER E AINDA PARTICIPAR DE SORTEIOS SEM DEIXAR DE ESTAR POR DENTRO DAS SUAS FANFIC'S FAVORITAS?

SEGUE LÁ: atiamila

LÁ VAI ROLAR:

> Sorteios

> Fotos dos comentarios de vocês

> Novidades sobre proximas fanfic's E MUITO MAIS!

SEGUE LÁ!

snap: myllafloor

Ela não esta tão a fim de você, Niall Horan. (Completo )Onde histórias criam vida. Descubra agora