Capitulo 9 - Mais um morador na casa

6.7K 268 59
                                    

P.S: LOUISE E GABRIELE SÃO A MESMA PESSOA (GABRIELE LOUISE)

A D O R O QUE COMENTEM, SAIBAM QUE EU VEJO OS COMENTÁRIOS DE TODOS! ENTÃO, VOCÊ COMEÇOU A LER AGORA, COMENTE O QUE ESTÁ ACHANDO <3 !  

Anna's POV

Acordei com Zayn se mexendo e por um momento não sabia onde eu estava. Foi ai que me toquei, sala, chão, Zayn! Estávamos abraçados e minha cabeçaestava em seu peito, pude ouvir seus batimentos cardíacos, ergui a cabeça e olhei em volta. Todos estávamos nos mesmos lugares de antes, só que mais engraçados. Liam estava dormindo com um boneco "Wood" do Toy Story, o Louis estava abraçando o pé do Liam, Karina e Harry dormiram de conchinha e eu estava torcendo pra alguém mexer, porque se movimentassem um deles ia cair e o Niall estava abraçando um almofada. Voltei a olhar o Zayn, parecia um anjo dormindo, não queria acorda-lo, não queria sair dali, não queria acabar com aquilo, não agora. Deitei minha cabeça de novo em seu peito e dormi, com um anjo e como um anjo.

Acordei... de novo! Dessa vez eu estava em um quarto, na verdade no meu quarto e do Niall, sozinha na cama. Levantei lentamente, a procura do banheiro. Tomei um banho rápido, vesti um short jeans, uma blusa da Minnie e continuei descalça. Fui até a cozinha, a fome ia acabar me matando. Adivinha quem era o cozinheiro?

— Bom dia, amor! — Disse a pessoa mais linda do mundo.

— Bom dia. — Eu disse, indo em sua direção e lhe dando um beijo, os meninos pareciam que já tinham acordado, mas deviam estar tomando banho ou algo do tipo. — O que você esta fazendo ai, amor?

— Café da manhã, o Harol... Quer dizer, Harry não acordou com muito animo para comida hoje. — Ele explicou.

— O cheiro tá bom, mas o que vamos fazer de bom hoje? — Perguntei.

— Que tal umas comprinhas? Estou mesmo querendo comprar umas roupas novas, e da ultima vez que você foi comprar roupas, trouxe mais livros que roupas em si. — Ele declarou. Isso era verdade, nunca fui de comprar muita roupa.

— Tudo bem, mas vai me ajudar á escolher? — Se havia algo que eu não tinha gosto era roupas.

— Claro, vamos escolher as mais sexys — Ele disse, sorrindo, malicioso.

— HAHAHA muito engraçado, senhor Zayn Malik! — Comentei.

— BOM DIA, FLOR DO DIA! — Eu já disse como o Louis consegue gritar mais alto que o normal?

— Bom dia Louis, mas eu já disse que não precisa gritar! — Eu disse, lhe dando um abraço.

— Nossa, você mudou o Mirror mesmo, ele nunca foi de cozinhar! Agora ta bancando o mestre cuca!

— É pois é, tive que fazer algumas mudancinhas. — Eu disse, piscando para o Louis.

— Cozinheiro, por favor, dois ovos mexidos, um copo de suco de laranja e bacons para mim por favor.

— Louis, não abusa! — Zayn disse, sério.

— Que cheiro bom! Agora estou morrendo de fome! — Karina gritou do quarto. Depois de alguns minutos a mesa já estava servida, todos já estavam se ajeitando, menos o Niall.

— Gente, o Niall nunca perdeu o bacon com ovo do Mirror. Anna, vai lá ver o que esta havendo. — Liam pediu, acho que eu já fazia ideia do que estava havendo, eu não queria ir até Niall, eu o evitara na noite anterior.

— Tudo bem. — Foi tudo o que pude dizer. Caminhei ate o nosso quarto, me lembrei de ter acordado sozinha, sem ninguém ao meu lado. Mesmo assim, só havia um lugar onde Niall poderia estar e aquele lugar era nosso refugio feliz, ou de certo modo não. — Niall?

Ela não esta tão a fim de você, Niall Horan. (Completo )Onde histórias criam vida. Descubra agora