Capitulo 16 - Ele tem outra?

4.8K 266 58
                                    

A D O R O QUE COMENTEM, SAIBAM QUE EU VEJO OS COMENTÁRIOS DE TODOS! ENTÃO, VOCÊ COMEÇOU A LER AGORA, COMENTE O QUE ESTÁ ACHANDO <3 !  

Anna's POV

Acordei com um cheiro bom que vinha da cozinha, olhei para o lado, nenhum sinal de Liam. Levantei e fui até o banheiro, quando olhei no espelho levei um baita susto.

— Santo pai! O que houve comigo? — sussurrei, minha cara estava inchada e vermelha, na verdade eu parecia um tomate humano. As olheiras estavam fundas e pretas, parecia que eu tinha esfregado lápis de olho ali. Resolvi tomar um banho, refrescar. Entrei de baixo d'agua fria. Depois do banho, tive que ir de pé ante pé para meu quarto pegar uma roupa para vesti, implorei para que Niall não estivesse dormindo, na verdade para que ele nem estivesse em casa e vualá, ele não estava. Vesti uma blusinha bem soltinha e um shortinho jeans, fui correndo para a cozinha ou eu morria de fome.

— Bom dia! — Disse Harry, assim que pisei na cozinha, que a propósito estava vazia, só eu e Harry Styles.

— Hey Harry, bom dia! Onde tá todo mundo? — Perguntei me sentando e esperando ele terminar de arrumar a mesa de café da manhã.

— Bom, a Karina saiu com sua tia Lindsay para poder arrumar uns negocio sobre sua guarda, o Liam e o Louis saíram cedo e falaram que iam aproveitar o Brasil e comprar umas lembrancinhas para as garotas deles, O Zayn e a Louise foram ter um dia num museu do livro e o Niall saiu cedo também falando que tinha que resolver uns probleminhas, esse garoto é cheio de problemas. Quer panquecas ou bacons?

— Hm.. Faz mal comer os dois?

— Não que eu saiba...

— Então, coloca os dois por favor... Mas, e você Harry, o que esta fazendo em casa? — Eu perguntei, nunca encontro Harry em casa, na verdade eu e o Harry nunca conversamos muito, sabe?

— Ah, é meu dia de folga, ai semana que vem vai começar o trabalho duro. — Ele respondeu, se sentando. Ficamos um momento em silencio, eu não sabia o que falar com o Harry.

— Harry, isto esta divino! Você é bom...

— Depende no que eu sou bom. — Ele disse, dando um sorriso malicioso. Harry Style e seus sorrisos de matar, acho que ele podia substituir o ator do 007, que ia ficar ótimo o personagem para ele. Imagina ele falando assim: " Todo mundo tem um hobbie." " qual é o seu?" " ressurreição".Ahh moleque, as mina pira no Styles.

— Harry, larga de ser tarado! — Eu disse rindo. — Mas e ai? O que vamos fazer de bom hoje?

— Bem, podemos jogar um pouco de vídeo game, ai eu te ajudo á empacotar algumas coisas.

— Como assim? Empacotar o que? — "Ahm?", pensei.

— Ah é! Pois é, sua tia me pediu pra te avisar que é pra você empacotar algumas coisas que você considera nem tão necessárias aqui, pra levar para casa dela e já arrumarem seu quarto.

— Ata, mas que jogo vamos jogar? — Eu mudei de assunto, não queria lembrar da minha vó, daquela noite idiota, de ter chorado daquele jeito. Não! Eu não ia me culpar pelo Niall, eu ia ser forte! Tá certo que eu errei e tal no passado, mas ele estava sendo um verdadeiro imbecil, retardado, debil mental!

Call Of Duty! — Ele respondeu, dando uma risada maléfica.

— Saiba, senhor Styles, que sou ótima em Call Of Duty e você será humilhado!

— Isso é o que veremos! — Ele disse. Terminamos de tomar o café da manhã e nos direcionamos para a sala, enquanto o Harry estalava o Play Station na TV eu estava sentada no sofá, observando. O Harry era uma ótima pessoa, o tipo de garoto perfeito para a Kah, ela também era meio retardada, sabe?

Ela não esta tão a fim de você, Niall Horan. (Completo )Onde histórias criam vida. Descubra agora