A D O R O QUE COMENTEM, SAIBAM QUE EU VEJO OS COMENTÁRIOS DE TODOS! ENTÃO, VOCÊ COMEÇOU A LER AGORA, COMENTE O QUE ESTÁ ACHANDO <3 !
UM MÊS DEPOIS
Anna's POV
Eu já estava ficando angustiada, o mês já havia se passado e nada. Ás vezes, eu achava que nada daquilo tinha sido realmente real, que eu estava simplesmente ficando louca. Eu já havia deixado o hotel, junto com Karina e Gabi. Eu estava morando com minha nova família, Lindsay, minha mãe, Brad, meu Pai, Orquídea, minha irmãzinha de sete anos, Otávio, meu irmão mais velho e Karina, minha melhor amiga e agora prima. Na verdade, ela estava ali esperando a mãe dela chegar de mudança no Rio. Mal nos víamos, ela que agora estava quase conseguindo a bolsa e estava mais ocupada do que nunca. E eu fazia faculdade a tarde, sem muita animação, é claro.
— Hey Anna!!! — Ouvi alguém chamando meu nome, nada incomum. Virei devagar e percebi que era Clarie, a menina que se achava popular, vocês lembram dela?
— Ah, oi Clarie. O que foi?
— Hm, eu queria te convidar para a festa que vai ter lá em casa, hoje a noite. — Ela disse, me entregando um convite, parecia uma festa de abalar, mas eu não estava com clima para festa. Geralmente, eu passava minha noite olhando o Twitter e o Skype, esperando alguma noticia, algum sinal de vida dos meus amores, mas até mesmo o site oficial aqui do Brasil não tinha noticias.
— Ah, eu não sei Clarie, eu ando um pouco cansada e ocupada, sabe?
— Sei, bolsa para Stenford, não é? Mas, se der um tempinho, passa lá. — Ela disse, me dando um beijo na bochecha de despedida. E saiu. — Você esta precisando! — Ela disse sem se virar. Pensei um pouco, sim, eu estava precisando de uma boa festa, mas acho que não me divertiria. Suspirei e sai da faculdade, eu tinha que ir para casa.
Cheguei em casa super cansada, o ônibus não estava lotado, mas tinha muita gente querendo tirar foto comigo, minhas bochechas estavam doendo.
— HAHAHAHAHAHAHA, VOCÊ É UMA COMEDIA! — Ouvi risadas vindo do meu quarto.Eu já disse para Orquídea não mexer nas minhas coisas, pensei, pronta para ficar brava. Fui pisando até meu quarto, mas não esperava me deparar com Orquídea com meu notebook em cima da minha cama em uma vídeo conferencia com... Com o... Louis?
— LOUIS?! HARRY?! MENINOS? — Eu disse, jogando minha mochila na porta do quarto e correndo para me juntar a Orquídea.
— Olha, ela chegou! — Orquídea se virou e me deu um abraço. — Você não vai brigar por mexer nas suas coisas?
— Não, estou feliz por ter mexido dessa vez maninha, mas só dessa vez! — Ela sorriu e nos viramos para dar atenção ao Lou.
— LOUUUUUUU! — Gritei, animada.
— ANNNAAAAA!!! — Ele também gritou.
— Como você esta? Por onde vocês andaram? Cadê os meninos? — Fui desperdiçando minhas perguntas pela webcan e pelo microfone.
— Hey, calma. Uma coisa de cada vez, eu estou muito bem, ainda estamos em Londres, o Harry esta falando com a Karina e os outros estão esperando você chegar. — Na mesma hora que Lou respondeu pude ouvir gritos do lado de lá. — Chegou, sim! — Ele respondeu os gritos. Depois de alguns minutos apareceu Liam e Niall.
— Anna!
— Liam! Como você esta?
— Bem e você? Onde você esta?
— To bem, morrendo de saudade. Estou no meu quarto.
— Nós também estamos morrendo de saudades, seu quarto é lindo!
— Obrigada! — Conversei com os três por muito tempo, depois Liam e Louis saíram deixando eu e Niall sozinhos.
— Então, quanto tempo eu vou ter que ficar longe de você? — Perguntei.
— Não sei, ainda estamos resolvendo algumas partes. Mas estamos fazendo o mais rápido possível. Não é só você que esta sofrendo, ok?
— Sei, sei. — Eu disse, fazendo carinha de cachorrinho sem dono.
— Sabe que eu te amo, não é?
— Sei, mas eu não te amo! Não mais! Vou me casar com o gordinho da faculdade. — Eu disse, virando o rosto.
— Ahhhh não, vou quebrar esse gordinho em dois! — Ele disse, fazendo pose de lutador de boxe. Não resisti e cai na risada, como eu sentia falta daquele bobo! Conversamos mais um pouco até ele ter que sair, para resolver os tais problemas. Fui ate a cozinha com um sorriso de orelha a orelha.
— Olá querida! — Me deparei com Lindsay cozinhando. Tá legal, isso já esta ficando estranho, pensei.
— Mãe? O que esta fazendo? Por que esta cozinhando? — Perguntei indo até o armário e pegando um copo para beber agua.
— Dei folga para a Mari, ela precisava, então resolvi fazer a janta. — Ela disse picando a cebola. — Falou com os meninos?
— Sim, como a senhora sabe?
— Você acha que eu não ia falar com meu genro?! — Caí na risada.
— Do que vocês estão rindo? — Karina pela primeira vez saiu do quarto sem ninguém chamar.
— Com certeza da mãe cozinhando, acho que não vou comer! — Otávio entrou na cozinha, jogando seu PSP.
— Cheguei!!!!
— Só faltava a princesa! — Eu disse, abraçando Orquídea.
— Conseguiu se despedir dele, Orquí? — Karina perguntou.
— Conseguii!
— AHM? — Perguntei, enquanto tomava agua.
— A Orqui e o Louis estão de romance! — Karina disse, abafando o risinho!
— Cala a boca! — Orquídea disse, ficando vermelha.
GENTE, ELA TEM 7 ANOS SIM, NÃO SEJAM MENTE POLUÍDA, OBRIGADA!
NOTA DA AUTORA:
QUER VER SEU COMENTÁRIO NO INSTAGRAM PRA TODO MUNDO VER E AINDA PARTICIPAR DE SORTEIOS SEM DEIXAR DE ESTAR POR DENTRO DAS SUAS FANFIC'S FAVORITAS?
SEGUE LÁ: atiamila
LÁ VAI ROLAR:
> Sorteios
> Fotos dos comentarios de vocês
> Novidades sobre proximas fanfic's E MUITO MAIS!
SEGUE LÁ!
snap: myllafloor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela não esta tão a fim de você, Niall Horan. (Completo )
FanficAnna sempre foi uma garota quieta e responsável demais. Até que o destino coloca na sua vida um garoto lindo de olhos azuis irresistíveis, um tal de Niall Horan. Toda garota morreria para estar ao lado do gato irlandês, menos Anna. Mas depois de alg...