Capitulo 17 - De céu a inferno em uma frase!

5.2K 248 15
                                    

A D O R O QUE COMENTEM, SAIBAM QUE EU VEJO OS COMENTÁRIOS DE TODOS! ENTÃO, VOCÊ COMEÇOU A LER AGORA, COMENTE O QUE ESTÁ ACHANDO <3 !    

Anna's POV

A semana havia passado o mais rápido possível, ate mais rápido que o the flash. Logo chegou a semana de shows dos meninos e mais rápido ainda o ultimo dia deles aqui no Brasil. É claro que não paramos de nos divertir juntos, jamais! Parecíamos mesmo uma família. Claro, muitas coisas tinham mudado, Gabi já não morava mais com a gente, ela estava fazendo faculdade de medicina e estava morando com algumas amigas, nós sentíamos falta dela no meio da semana, o Zayn principalmente. Tínhamos combinado de concorrer a bolsas para estudar em Londres e Gabi estava tentando para a melhor escola de Londres, a Stenford. A Kah também não ficou para trás, passou para administração no ENEM, acabou estudando no período da manha e também estava ralando para conseguir a bolsa. Eu consegui minha tão sonhada facul de arquitetura e em questão de ralamento eu não ficava para trás não. Nosso dia a dia estava tao corrido que nem percebemos o dia do ultimo show. Ainda me lembro da bagunça que estava, toda a equipe estava em nosso apartamento, as meninas da maquiagem ate fizeram questão de nos maquiar dizendo que aquela noite seria especial... ta ne?! Pelo menos a roupa eu e as meninas pudemos escolher sozinhas, a Karina escolheu um vestidinho rosa curto super fofo, com um cinto preto, um saltinho Scarpam preto e com seus cabelos avermelhados soltos com uma tiara de lacinho rosa. Enfim, linda como sempre. A Gabi foi bem simples e fofa, acabou com um vestidinho florido, uma salto gladiadora azul piscina e os cabelos pretos encaracolados presos em um coque bailarina. No pescoço ela trazia um colar com um coração lindo, acho que era de ouro. Eu resolvi surpreender, nada de vestidos, laços (por mais que eu ame de paixao laços) ou saltos fofos. Pude ouvir os gritos e a surpresa do pessoal quando entrei na sala, ate o Paul tinha parado de jogar Nerf com o resto dos seguranças e me olhou, calma gente! Eu não apareci com um vestido de carne não... Eu estava com uma calça jeans rasgada preta, uma blusa do Pink Floyd, que a proposito, eu tinha roubado do guarda-roupa do Harry, com botas chazine e eu consegui prender meu cabelo caramelo ondulado em um rabo se cavalo comportado.

— Opa! Conheço essa camiseta! — O Harry foi o primeiro a falar alguma coisa.

— Que conhece o que! Eu comprei essa camiseta! — Me defendi, mas ele sabia que era mentira.

— Fabulosa!!!! — Disse Manu, uma das maquiadoras, com um gritinho de alegria.

— Quem é voce e o que fez com a minha namorada? — Niall disse, vindo em minha direção e me tocando no rosto como se estivesse se certificando de que eu era real.

— Larga de ser bobo! — Eu disse, empurrando ele com carinho e rindo.

— Bem, agora que a princesa rockeira aqui ficou pronta, acho que podemos ir... Nao é? — O Paul disse, me fazendo virar para olha-lo, ele já não estava mais com a arma de Nerf na mão. Todos nós concordamos e Paul nos organizou para sairmos. Assim que chegamos na recepção do hotel os flashes começaram a disparar. Os primeiros á saírem foram Louis e Liam, logo depois Zayn e Gabi, Karina e Harry e por fim eu e Niall. Antes de sai olhei para ele, eu ainda tinha medo. As fãs são uma das coisas mais importantes pra eles, eu tinha medo delas não gostarem de mim, eu amava muito o Niall e não me arriscaria em perde-lo de novo.

— O que foi amor? — Ele perguntou me olhando preocupado. Como falar aquilo pra ele? Que eu estava com medo das fãs nao gostarem de mim?

— Eu tenho medo...

— Medo de que?

— De algo nos separar de novo. — Desabafei em um sussurro quase que implorando.

Ela não esta tão a fim de você, Niall Horan. (Completo )Onde histórias criam vida. Descubra agora