A D O R O QUE COMENTEM, SAIBAM QUE EU VEJO OS COMENTÁRIOS DE TODOS! ENTÃO, VOCÊ COMEÇOU A LER AGORA, COMENTE O QUE ESTÁ ACHANDO <3 !
Zayn's POV
Desde que eu e Anna nos beijamos se tornara quase impossível tira-la de minha cabeça, tudo nela parecia chamar minha atenção, o sorriso, os olhos, a boca, os cabelos, o jeito de falar... Ficar perto dela era uma tortura, sempre que eu chegava perto, ou ela estava suada, o que me fazia querer-la ainda mais, ou ela estava perfumada, o que me fazia querer abraça-la e nunca mais soltar. Tire da cabeça, Zayn, pensei, mas como?. Anna ja havia deixado muito claro que nao havia chance de haver nada entre nós. Querer Anna, mas nao poder te-la era horrivel. Poxa, eu sou Zayn Malik, um dos homens mais desejados do mundo, todas morreriam por mim, por que ela tinha que ser diferente? Qual é o problema dela?, confesso que eu já estava ficando depressivo, meu modo de me proteger era me trancar no quarto, as vezes eu saia, mas apenas para fumar um cigarro. Nunca ficava mais de cinco minutos, nada mais, nada menos. Anna notava, dificilmente ela me via no dia, mas ela só me disse no dia do MPN. E foi o dia mais feliz da minha vida! Ela e Karina haviam saído para comprar roupas e eu e os meninos fomos para nossos quartos, escolher nossas roupas. Eu nao estava nem um pouco com vontade de ir, entao deitei na cama e cai no sono. Acordei um pouco antes das meninas voltarem, só por que eu nao estava com vontade, nao quer dizer que eu nao tinha o dever de comparecer na festa. E além do mais as fãs estranhariam se eu não comparecesse... Escolhi algo simples, mas algo que nao custumo usar no dia-a-dia. Logo depois que joguei as roupas na cama as meninas chegaram, todas bagunçadas e com sacolas pesadas por todo lado, eu sabia que não estava falando com Anna e evitando ela ao máximo, mas foi instantâneo, como se meus braços e minhas pernas criassem vida própria, apenas para satisfazer a minha vontade por Anna. Peguei as sacolas o mais carinhoso que pude, elas pareciam que tinham sido atacadas por um bando de macacos selvagens.
— Vocês estão bem?
— Olha Liam, acho que deixei meu pulmão no meio dos paparazzis. — Anna respondeu, eu ri, era incrível como ela conseguia fazer piada de tudo, nunca a vi triste, nunca a vi decepcionada... Fui tirado de meus devaneios pelo Niall que vei me ajudar a com as sacolas de Anna e indo em direção ao quarto deles com ela. Naquele momento me arrependi completamente de não ter ficado no mesmo quarto que Anna, mas eu me lembro que no dia que nos conhecemos quase nos matamos, se não fosse o Liam... Se não fosse o Liam eu não teria conhecido a menina que na minha opinião é a mais perfeita do mundo. Anna era incrível, ela era diferente, mandona, quieta, mas ao mesmo tempo divertida... Eu não sabia explicar, só que para mim ela era perfeita. Que inveja do Niall, ele pode dormi na mesma cama que ela!, pensei. Fui pro meu quarto, se há uma coisa que eu sei fazer bem além de cantar é dormi... E com Anna nos meus pensamentos era mais fácil ainda. Quando acordei Anna já não estava mais em casa, devia ter ido arrumar o cabelo ou essas coisas que meninas fazem pra ficarem "bonitas". A preguiça ainda me dominava, mas fui tomar um banho de água fria pra ver se passava, e não é que passou! Depois do banho fui na cozinha comer algo, ainda de toalha. Eu sei, eu sei, você fica de toalha, as meninas chegam ai e fica aquele clima constrangedor, foi o que eu pensei também, então fui colocar minha roupa logo. Liam e Harry já estavam prontos. Fiz muitas coisas antes das meninas chegarem, joguei Nintendo com o Liam, assisti um programa brasileiro de culinária que eu não entendi nada, mas era comida! Joguei mais um pouco com o Niall e resolvi dar uma olhada na minha aparencia... Quando eu peguei no espelho que as meninas chegaram, Karina passou primeiro, apressada e Anna atrás dela, correndo de um jeito engraçado que não pude de deixar de rir. Em questões de segundos pude contemplar o rosto de Anna, não havia nada, apenas o rosto em si, sem maquiagem, sem gloss, sem blush, sem nada. Apenas os cabelos ondulados presos em um coque frouxo, que deixava cair em seu rosto algumas mechas, realçando os olhos mais doces e gentis que eu já vi. Karina foi a primeira a sair do quarto, confesso ela estava linda, mas não pude admira-la por que em seguida Anna saiu do quarto, ela estava L I N D A, mas aquela estoria de "não consigo fechar o zíper " havia se repetido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela não esta tão a fim de você, Niall Horan. (Completo )
Hayran KurguAnna sempre foi uma garota quieta e responsável demais. Até que o destino coloca na sua vida um garoto lindo de olhos azuis irresistíveis, um tal de Niall Horan. Toda garota morreria para estar ao lado do gato irlandês, menos Anna. Mas depois de alg...